Ele não sabia porque a música Atmosphere de Joy Division não saía de sua cabeça. Talvez porque toda a letra falasse de um sentimento por alguém simples e inalcançável? Pelo menos no entrelinhas era essa sua interpretação. Ele quis se elevar em cima dela. Quis contaminar alguém com o seu amargor e tudo o que conseguiu foi parecer patético.
O rapaz estava há algumas horas já com o notebook ligado tentando escrever mais um capítulo de terror. Seus livros poderiam ser adaptados para jogos. Tinha que escrever mas sua curiosidade pela moça de beleza sublime apenas aumentava. Sim, ele não estava exagerando. Ela era uma mulher muito bonita. Estava frustrado agora... Queria algo real. Queria uma amizade real. Ela era tão, enigmática. Queria descobri-la. Queria mais do carinho dela. Não sabia o porque estava tão fixado nela. Se sentiu tão curado em sua presença. Escutou alguém bater em sua porta. Se levantou de sua cadeira confortável indo para o hall. Chegando lá viu seu amigo pelo.olho mágico. Revirou os olhos. Naruto entrou dentro da casa.
-Cara você demorou eu tô congelando aqui fora! -Disse o jovem Uzumaki passando por ele.
-Trouxe bolinhos de arroz e lamem de porco do Ichiraku. Trouxe escondido da Hina! Vê se não vacila! -Disse o jovem Naruto sussurando a última parte da frase. As vezes era difícil acreditar que seu amigo fosse um renomado advogado.
-Hn. Tenho que te contar uma coisa! -Disse Sasuke pegando a embalagem de lamem que o amigo o trouxe. Sasuke provou o alimento.
-Obrigada pela atenção. -Disse Sasuke se referindo ao alimento. Tinha o amigo como um irmão que o irritava muito. Se jogaram na sala de qualquer jeito. Naruto prestava atenção em tudo o que o amigo contava. Sobre a pressão de Konan, sobre a ideia da moça e sobre o quão acolhedora a jovem atriz fora.
-Poxa... Me admira muito que você sendo crítico como é, tenha deixado uma atriz manipular você. Ela é uma atriz. O que esperava? Achei legal a parte do psicólogo, mas... Cara. Essas agências são um erro. -Dizia Naruto caçando algo na tv de Sasuke com o controle remoto. Sasuke terminou seu alimento.
-Acredite... Eu me conheço, mas eu quero mais! -Disse Sasuke inconformado encarando o programa televisivo que Naruto colocou. Era um campeonato de karatê. Os olhos de Naruto encararam de forma zombeteira o amigo.
-Se apaixonou por uma atriz? -O loiro ria. Sasuke bufou.
-Vá se foder Naruto! Só... -Sasuke encarou o chão.
-Tem razão... A doçura dela é premeditada e dinâmica. É uma farsa. -Suspirou Sasuke de forma cansada.
-Mas eu já estou no inferno mesmo! -Disse o Uchiha dando de ombros.
-Puta merda... Pelo menos se você pagar a mais quem sabe ela não tire seu atraso? -Ria o loiro como um asno. Sasuke coçou a nuca com a expressão extremamente carrancuda.
-Você consegue ser tão idiota não é? Pobre Hinata! -Resmungou Sasuke. Sentiu sua face arder quando se lembrou do corpo dela. Seios medianos, quase pequenos e... Lindos. Coxas fartas, quadril largo, cintura fina. Ela era linda mesmo... Mas o jovem sabia desligar-se de seus desejos carnais por hora. No momento ele só queria ser acolhido mais vezes por ela.
x
Algumas horas se passaram e ele eo amigo conversaram sobre diversas outras coisas até que Naruto resolveu ir para casa. Ele colocou a touca preta na cabeça e o moletom escuro. Ele se virou para o amigo.
-Sabe que precisando de mim eu estarei aqui não é? E pode estar pronto amanhã cedo! Vamos escalar. -O jovem de olhos azuis se preocupava verdadeiramente com o amigo.
-Hn. -Da ultima vez que se recusou, Naruto se dedicou a ser tão irritante que venceu o amigo pelo cansaço.
-Avise quando chegar em casa. Dê um abraço na Hinata por mim. -Disse Sasuke. "Hai" Gritou Naruto ja entrando em seu carro escuro. Sasuke entrou em casa encarando as luzes esbranquiçadas da casa moderna. A solidão estava voltando. Engoliu em seco quando uma onda de ansiedade passou por seu peito. Era a preocupação com o seu livro. Ele trancou a porta de casa e então tateou sua calça. Procurou seu celular e logo seu polegar ativou a tela. Ele clicou no ícone do aplicativo exótico. Carinho é literalmente viciante como uma droga. Bufou Sasuke. "Deseja conhecer novos amigos?" Sasuke se irritou com aquela pergunta. Logo ele caçava a sua Cinderela. Sua Sakura. A contratou novamente para mais uma tarde com direito a gorjeta. O jovem bufou logo caminhando para a sua sala de artes.
x
Do outro lado da cidade uma jovem garçonete de longos cabelos róseos trabalhava anotando pedidos de sorvetes atrás de um balcão. Encarou seu aplicativo. Havia sido contratada pelo jovem Sasuke novamente. A moça sorriu delicadamente para o seu visor. Suas bochechas coraram quando viu a gorjeta gorda que ele havia lhe dado. Se sentiu mal por isto.
Era o homem mais lindo que ela já viu. Era alto, seu corpo, definido, mas ele tinha um semblante cansado. Sua boca era rosada e fina lhe dando um charme. Seu nariz era bem desenhado apesar de um pouco grande. Seus cabelos eram muito escuros assim como seus olhos. Teve que ser muito profissional. Era um dos clientes mais solitários. Achou que ele havia a odiado. Sorriu docemente. Amanhã ela o acolheria mais ainda. Com toda certeza o levaria para a equipe de psicologia.
-Anda logo rosadinha! -Gritou sua patroa.
-Hai! -Ela disse se apressando.
x
A noite se passou, assim como a manhã. Sasuke esperava em seu sofá. Escutou a campainha tocar. Se levantou rapidamente. Sua face carrancuda estava levemente corada. Respirou fundo logo abrindo a porta. E ali estava a sua fantasia. Sua Sakura estava ali. Ela lhe abriu o mesmo sorriso caloroso. Sasuke franziu o cenho ao notar que os olhos dela brilharam. Estaria ele sendo neurótico. Ele engoliu em seco. Seu semblante era hesitante.
-Oi! É bom te ver! E ai? Como você esta?-Sasuke suavizou sua face sorrindo levemente. Sakura achou aquilo adorável.
-Hn. B-Bem. -Ele fez o mesmo jesto de antes para que a moça entrasse. Ela passou por ele e logo ele fechou a porta calmamente. Ela parou no meio do hall como antes tirando os sapatos. Logo ele a acompanhou até uma simples mesa de vidro com duas cadeiras. Havia pequenas esculturas de gueixas em cima delas. Ambos se encaravam agora. Sasuke com o semblante sereno, o de Sakura era suave e acolhedor.
-Como foi a noite?
-Sakura eu... Eu não sou muito bom com gentilezas, mas com educação talvez sim. Gostaria de lhe pedir desculpas pelo meu comportamento deplorável ontem. -Disse o jovem por fim. Sakura assentiu balançando a cabeça positivamente.
-Tudo bem Sasuke. Não irei ficar te jul...
-Sakura. Gostaria de pedir algo. Algo bem indecente talvez. -Sakura era muito bem respaldada pela agência. Sempre andava com uma pulseira. Se houvessem quaisequer problemas, através do contrato, um policial poderia adentrar a casa do cliente assim que a moça apertasse uma pedra azul em sua pulseira. Como ela nada disse, o rapaz prosseguiu.
-Sei que devo parecer estranho. Mas gostaria que fosse sincera comigo! Sem todas essas propóstas que segue. Sem usar comigo as táticas que aprendeu. Gostaria apenas que, me desse a sua amizade verdadeira. Posso pagar por isso se esta for sua condição só... Por favor, seja real comigo. -O jovem pediu encarando o próprio colo. Sasuke tinha muita dor. Como ele era forte! Sakura podia ver isto. Aquilo quebrou todo o faz de conta. Toda uma ficha rigorosa era puxada, mesmo passagens pela polícia ele não possuía.
-Eu posso pagar o dobro! -Disse ele por fim, tranquilamente. Sakura passara por muitas coisas na vida, e devido as dores que superar ela era uma pessoa que vivia para crer no amor. Não o amor romântico por si só, ela acreitava que tal sentimento era o mais complexo e puro, através dele é que as pessoas seriam mudadas.
-Eu serei sincera Sasuke. Não seguiremos mais nenhum protocolo. Eu darei uma chance a nós de construirmos uma bela amizade. Venho visitar você... Mas não precisa me pagar nada. Sei que esta preocupado quanto a minha sinceridade... Estou sendo sincera. Quero apenas que me garanta que vai voltar ao psicólogo. -Aquela colocação o surpreendeu. Sasuke lidava com tanta gente ambiciosa e nefasta. Ele a encarou estatico. Ela sorriu de forma alegre e descontraída. Os olhos dele carregavam um brilho choroso. Sakura sabia o ler bem, por que ela já havia carregado uma dor semelhante ha um tempo atrás.
-Você é real? -Ela se levantou. Sabia que muitas pessoas não gostavam de ter seus espaços invadidos assim, mas ela apenas o abraçou.
-Eu sou. -Disse a moça. Sasuke se permitiu abraçá-la sentindo uma satisfação semelhante a estar no paraíso. Eles realmente seriam amigos agora? Perto dela, Sasuke voltava a ser um menino.
To be continued.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery Cinderela [Terminada]
FanficO desenvolvimento tecnológico revolucionou a forma como se dão as conexões humanas. As redes sociais, as mensagens instantâneas e o bombardeio de informações tornaram o mundo mais conectado. Como tudo existente tem um lado bom, e um lado ruim, devid...