O rapaz conseguira por para fora todas as coisas que guardara nesse ano sem sua família e seu amado irmão. Conseguira falar das pressões que sofrera, de como era conviver com escritores tão competitivos e tóxicos e o quanto Naruto e Sakura faziam bem a ele agora. Conseguiu por para fora a raiva e a dor. Ele se privou dos sentimentos e etapas do luto e agora tinha que viver isto. Esperou que Gaara falasse coisas óbvias, que dissesse a ele o que fazer, mas o rapaz o acolheu, lhe fez perguntas sobre sentimentos que o fizeram se questionar diversos mecanismos de sua psique. O psicólogo fazia perguntas para nortear uma viagem de autoconhecimento. Sasuke saiu da sessão não aliviado, mas sentindo que era algo certo para si. Ao sair da sala Sakura se levantou epserançosa, procurava algo em sua expressão mas pela primeira vez ele continuava frio, sem lhe abrir um sorriso torto. Gaara assentiu mexendo a cabeça positivamente deixando os dois a sos. Ambos se colocaram a sair do lugar em silêncio. Sakura estava devastada... Achou que isso seria bom para ele. Seu rosto estava marcado de vermelho, suas lágrimas secas no rosto. Ela engoliu em seco.
-Olha tudo bem se não quiser vol... -Ela não terminou. Sasuke a abraçou afundando seu rosto no pescoço dela. Algumas lágrimas quentes em seu pescoço ela sentiu. O abraçou de volta com a mesma intensidade. Ficaram daquele jeito durante um tempo.
-Tudo vai ficar bem, ok? Vou estar com você! -Ela assegurou. Não sabia o por que, mas sentia que tudo ficaria bem.
x
Foram juntos para casa dele encontrando Naruto a comer uma pizza xingando os adversários do Konha Village no jogo de basquete da tv. Sasuke suspirou logo rindo. Sakura deixou sua bolsa em qualquer lugar e logo pegou um pedaço da mesma.
-Desculpem os maus modos eu to com fome. -Disse Sakura rindo fazendo Naruto rir dela. Ela se sentou no tapete tomando uma cerveja também.
-Ah mais que merda essa dinâmica do Konoha, ta muito medíocre. -Naruto arregalou os olhos.
-É o que eu sempre digo! Olha que jogo lixo que eles estão fazendo não é atoa que vão ser desclassificados. -Disse Naruto agradecido por achar alguém que visse o que ele via. Sasuke pegou uma cerveja se sentando entre eles.
-Depois me diz quanto eu te devo por tanta porcaria que você faz a gente comer. -Disse o Uchiha.
-Hinata cozinha super bem, mas não da pra se saudável o tempo todo cara! Não quero ter que comer só aquela parada de linhaça! Meu açúcar ta baixo. -Disse Naruto irritado. Sasuke e Sakura se entreolharam.
-Ela não vai ficar tão irritada se jogar a culpa no Sasuke. -Riu Sakura fazendo Naruto gargalhar com um olhar cretino para o amigo.
-Sakura não é para você ficar contra mim, já não basta o Naruto. E Hinata é a minha nutricionista... Vai jantar nossos fígados se souber que além de entupir minhas artérias estou ajudando esse imbecil a entupir as dele. -Disse Sasuke. Sakura gargalhava.
-Ela é tão brava assim?
-Ela usa algo pior! -Disse Sasuke logo bebendo.
-O que? -Questionou a moça.
-Ela faz a "carinha"! -Disse Sasuke apontando para as expressões de Naruto. Naruto marejou os olhos logo unindo as sobrancelhas em uma expressão emburradinha e fofa. Sakura se comoveu.
-Depois ela balança a cabeça negativamente três vezes. -Disse Sasuke logo Naruto imitava.
-E depois ela diz...
-Que decepção Naruto-kun! -Disse Naruto imitando a voz fininha da esposa. Sakura riu.
-Poxa que barra! -Disse a rosada rindo dos dois. Naquela noite, Naruto os deixou por volta das 22:20. Logo Sasuke a levou para casa. Ela teria aula cedo, fora o seu primeiro dia de estágio. Desceram juntos do carro. Ela caminhou até ele lhe abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery Cinderela [Terminada]
FanficO desenvolvimento tecnológico revolucionou a forma como se dão as conexões humanas. As redes sociais, as mensagens instantâneas e o bombardeio de informações tornaram o mundo mais conectado. Como tudo existente tem um lado bom, e um lado ruim, devid...