Achou que fosse odiar ficar sentado em um mísero banquinho de loja vendo a mulher de sua vida ficar confusa sobre roupas... Mas Sakura era bem objetiva. Via tudo rapidamente e o que ela imaginava bem em si... Experimentava. Ficou indecisa sobre dois vestidos. Ela encarava um rosa claro em seu corpo. Sasuke riu ao perceber que no universo feminino, aquele rosa não era um simples rosa, era rosa chá. Aquele vestido deixou o corpo esculpido ainda mais bonito, não haveria uma pessoa que não a achasse linda naquele vestido.
Já que era para uma premiação, o jovem escritor fez questão de pagar um vestido a sua noiva. Sakura quase explodiu de vergonha quando ele a levou na loja mais cara. Sasuke era o tipo de homem que presava elegância e Sakura podia fazer isso mesmo se usasse um saco de batatas na premiação como vestido, mas ele achou melhor um vestido digno da sua bondade. Quando ela se virou, Sasuke abriu um sorriso bobo, as costas do vestido eram de fios prateados com adornos de pequenas e delicadas cerejeiras. Era decotado revelando suas costas delicadas e valorizava o trazeiro farto que ela tinha além de evidenciar suas curvas. Ela se virou encarando-o esperançosa e com o rosto vermelho.
-E então? -Questionou a moça empolgada. Sasuke ainda sorria bobamente.
-É esse! Ficou perfeito em você. -Ele disse por fim, seus olhos negros a encaravam com aquela devoção que ela amava. Era nítido o amor em seus olhos tal como nos olhos verdes. Sasuke passava horas tentando decifrar qual tom de verde era, tinha rajados de um verde claro, outros eram esmeraldinos. Os olhos dela pareciam uma jóia extremamente polida. Ela sorriu extremamente desconcertada pelo elogio dele. Ele se levantou colocando uma mecha de seu cabelo atrás da orelha da menina.
-Mas você gostou desse? -Sakura enlaçou seu pescoço sorrindo.
-Você existe? -Ela questionou logo o abraçando. As atendentes da loja achavam Sasuke um homem terrivelmente bonito e sexy, mas quando olhavam Sakura questionavam a sua própria sexualidade. E quando viam os dois juntos, simplesmente se derretiam, era como se no fundo as pessoas soubessem que eram duas pobres almas que mereciam o amor que estavam vivendo. As balconistas soltavam expressões como "wont", "eu preciso de um amor desses".
-Acho que nosso gosto pra vestidos é igual. Porque eu amei esse. -Disse Sakura rindo.
-Ah é, eu mesmo compro muitos vestidos pra mim! Em mim ficaria um arraso.-Ele disse fazendo-a rir.
x
Sakura o fez ir até uma loja de smokings e ele comprou a sua roupa para o evento. Agora estavam sentados na beirada de uma fonte tomando um sorvete. Sakura havia pagado dois apesar dele não ser muito chegado a doces.
-Acredita que eu to nervosa? -Disse Sakura encarando as pessoas no shopping. Sasuke riu.
-Bom, eu também ficaria se tivesse que ficar na presença de milionários metidos que se acham donos da cultura. -Disse Sasuke. Ela arregalou os olhos.
-Poxa obrigada Sasuke. -Ela foi sarcástica. Ele riu.
-Só quero dizer que eles são uns idiotas. Você é autêntica de verdade então, se for pelo ambiente de pessoas... Hn... Nojentas, tente não ficar tão nervosa. -Ele disse por fim, se beijariam se não fosse por uma senhora rica e metida tropeçar bem na frente deles. Sasuke fechou a expressão, normalmente, esse tipo de coisa não o faria rir, mas agora ele estava tentando com todas as suas forças não rir. Suas bochechas estavam vermelhas e sua expressão carrancuda. Sakura abaixou o rosto e seu cabelo lhe tampou o rosto, seus ombros tremiam. Sasuke a cutucou já rindo pois sabia que sua noiva estava rindo discretamente. Assim que a senhora passou ambos começaram gargalhar. Sasuke riu mais ainda quando viu Sakura chorando de tanto rir se esforçando para não cuspir o sorvete em sua boca. Ele acabou engasgado com o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery Cinderela [Terminada]
FanficO desenvolvimento tecnológico revolucionou a forma como se dão as conexões humanas. As redes sociais, as mensagens instantâneas e o bombardeio de informações tornaram o mundo mais conectado. Como tudo existente tem um lado bom, e um lado ruim, devid...