Abriu seus olhos, uma felicidade incomum o deixava estático. Quando se percebeu, estava abraçado a um corpo quente. Hoje havia sol, e ele iluminava os cabelos róseos espalhados por toda a sua cama. Estava nú, abraçado a sua noiva terrivelmente adormecida. Seus olhos brilharam como se fosse chorar de felicidade. A apertou mais contra si cheirando seu pescoço logo fazendo-a acordar gargalhando. Estava tão feliz por ter alguém ali com ele. Estava feliz por ser ela, se sentia tão completo por ela estar ali, caro leitor, que é difícil transcrever para vocês o quanto ele se sentia feliz. Era como estar perto de uma luz divina que aquece o corpo e inunda seu peito com um sentimento forte, satisfação. Sakura acariciou seu rosto. Se encaravam intensamente, Sakura se sentia no céu. Sentiu que lutou sua vida toda para finalmente ter um porto seguro. Mesmo com todas as condições humanas e matinais, iam se beijar porque intimidade é isso.
-MAS QUE MERDA É ESSA SASUKE? -Sentaram-se em um pulo na cama. Uma mulher de sedosos cabelos ruivos, pele branca e óculos de grau os encaravam. Usava roupas de griffe. Sakura nunca a viu antes. Sasuke a encarava como se visse um fantasma.
-QUEM É ESSA VAGABUNDA? -Sakura se abraçou encarando a tudo mais confusa que Sasuke que tinha um semblante incrédulo.
-Todo mundo tem a chave da sua casa? -Resmungou Sakura assustada. O semblante de Sasuke mudava para raiva.
-O que você está fazendo aqui Karin? -Disse Sasuke de forma fria, fez Sakura estremecer e a mulher abrir a boca em raiva.
-Eu resolvi te dar uma chance... E quando volto aqui... Vejo que é verdade, ta saindo com putas? -Bufou Karin. Sakura se enrolou no lençol odiava que a chamassem disso. Ela encarava Sasuke confusa, seus olhos lacrimejavam. Estava com medo... Sasuke seria comprometido? Será que ele era baixo assim? Era tão feliz com ele que tinha até medo de na verdade ele ser um cretino.
-Você me deixou há mais de um ano. Me deixou porque não aguentava mais que eu só chorasse, deixasse de comer e não te fodesse... Você me falou isso lembra? Não tenho mais nada com você. E Sakura é minha noiva. Exijo respeito! -Disse o rapaz enquanto ele colocava calças ainda por baixo dos lençóis. Ele se levantou logo ajudando Sakura a se vestir com uma blusa dele.
-Vai me trocar por uma puta de pub? Eu queria que você viesse atrás de mim! Você não veio... É UM IDIOTA. Não sabe mensurar o que é melhor pra você. Daí eu vim. E noiva? UMA PUTA É SUA NOIVA? Namorou comigo quase dois anos pra no final pedir essa vagabunda em casamento? -Gritava Karin totalmente desequilibrada. Sasuke estava vermelho de tanta fúria. Tremia de raiva. Sakura nunca o viu tão perturbado.
-Você, me disse que eu não era mais homem pra você, era frouxo, "viado", até me acusou de ter um caso com o meu irmão que me criou porque sempre é doente de ciúme. Karin acabou. Acabou há muito tempo! Não fui atrás de você porque era muito menos doloroso estar sozinho do que ficar com você. -Disse o rapaz com os olhos cheios de lágrimas em meio a fúria. Seus punhos estavam cerrados. Ele encarou Sakura vendo-a assustada e aquilo o corroeu. Mesmo o jeito que ele encarava Sakura... Com amor, irritava a moça.
-Se chamar Sakura de puta mais uma vez te pego pelo braço e EXPULSO DAQUI. -Gritou o rapaz entredentes. Sakura estava assustada. Karin o tirava do sério como ninguém mais tirou.
-NARUTO ME CONTOU QUE ELA É DO PUB! VOCÊ NÃO SABE SUA ANTA? NEM PRA MULHER VOCÊ SERVE PRA ACHAR. QUEM SABE EU DEVA DAR NA SUA CARA DE NOVO? -Sakura se irritou, ela se colocou entre os dois. Ela segurou o rosto de Sasuke.
-Não vai encostar nessa moça Sasuke, ficarei desapontada com você. -Disse a Haruno olhando em seus olhos. Impressionante como tudo podia virar de uma vez. Sakura se virou para a moça.
-Quando quiser conversar, conversaremos, mas me chame de puta mais uma vez ou ameace alguém aqui ou eu não respondo por mim. -Disse a Haruno prendendo os cabelos em um coque, ela vestiu um samba canção de Sasuke. O escritor mandava uma mensagem para Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Delivery Cinderela [Terminada]
FanficO desenvolvimento tecnológico revolucionou a forma como se dão as conexões humanas. As redes sociais, as mensagens instantâneas e o bombardeio de informações tornaram o mundo mais conectado. Como tudo existente tem um lado bom, e um lado ruim, devid...