Eu não sei se esse título chamou sua atenção, mas eu não estou com depressão. Pelo menos não ainda.
Quero compartilha essa reflexão que eu andei pensando muito, nessa quarentena.Bom, acho que muitos sabem o que é a depressão e sabe aonde ela nós leva.
Depressão é uma doença mental, que levam a irritabilidade, excessos de choros, deixam as pessoas anti-sociais pois não tem ninguém pra conversa ou se não, guarda por si próprios. E tudo isso leva a ter pensamentos suicídios.O lado negativo, são próprios adolescentes(a maioria). Que levaram tudo isso como uma "moda", para chamar atenção e ter mais destaques. O que me deixa irritada, sabe aquela pessoa que fica mandando videos triste de filmes e séries, e frases tristes e pesadas?, mesmo não estando triste. Então, é isso o que me irrita. Claro que há pessoas que sofrem por depressão e mando algumas frases mostrando que não estão bem e sim precisam de uma ajuda.
Eu não sou do contra das pessoas que sofrem isso, porque é uma situação em que devemos ajudar. São pessoas que passaram traumas, decepções amorosas, perda de alguém próxima que precisam de uma ajuda urgente!
Se você tem algo que te triste, te deixa afastado(a) de outras pessoas. Conversa com uma pessoa próxima a você, vai um psicólogo e converse com ele. Vai se sentir bem, depressão não é drama e nem moda, é uma doença que deve ser salvada.
Cuidado com que fala, talvez a pessoa qu você for desabafa, não seja muito confiante. Então encontre um amigo próximo ou se não um psicólogo mesmo, que mais correto a se fazer.
Não chore
Respire
Pensa bem
Você é incrível.
Veja só você!
Aguentou tudo isso sozinho(a) ou acompanhado(a)
Você é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexões
MizahOi, se você entrou aqui, devo te dizer que isso não é só uma história. São reflexões que eu quero compartilha, pontos de vistas e alguns desabafos. Agredecida por pelo menos tenha entrado e saído, depois de ter lido essa descrição.