24

212 11 0
                                    

Nesse tempo em que a marcha continuava Rose e Thorin ficavam mais tempo juntos o que causou um burburinho entre os elfos e alguns anões, "Por que eles estão tão juntos?", "Sera que eles poderiam estar voltando para um relacionamento?", "Esse anão idiota não sabe que ela é compromissada com o Rei Thranduil?",
e Ocean a cada vez que Rose ficava mais próxima de Thorin sua dor de cabeça estava aumentando e Lainer ficava mais em cima do garoto, pelo descuido de Rose ela não notou a aproximação de Lainer com Ocean, e isso poderia ser um problema mais para frente.
Enquanto os dias passavam mais perto eles estavam de batalhar contra os orcs, e mais perto de descobrir a verdade um deles estava.
Quando o exército chegou na fortaleza a batalha estava vendo travada contra os orcs, e podia ser visto vários morrendo, e vários matando, os anões não perderam tempo e assumiram linha de frente sendo comandados por Thorin, e logo atrás comandando os elfos e arqueiros Rose, mas embora ela estivesse comandando uma parte do exército ela tinha que se focar mais em ficar viva e garantir que eles venceriam, porém a luta nao foi nada fácil, os orcs não só tinham seu exército que atuava no chão quanto tinha espécies de aves que contribuíram por quase acabar com os que lutavam contra, Rose lutou ao lado de Thranduil junto com Ocean, porém mesmo de longe ela procurava prestar atenção em Thorin, afinal ele quase morreu uma vez, e foi salvo por Rose, e ela estava disposta a salva-lo novamente, mas isso nao foi necessário pois após uma grande batalha ela foi vencida e quase todos os orcs foram destruídos, e os que restavam fugiram para longe, mesmo que eles tivesse motivos para comemorar eles não o fizeram pois eram vários exércitos que contribuíram contra os orcs e apenas um terço sobreviveu, ou estavam lutando para sobreviver.

Thranduil-Irei atrás dos nossos, você vem junto?

Rose-Estou logo atrás

Esse foi o erro de Rose pois assim que ela virou as costas um orc que ainda estava tentou atirar um machado em Rose, mas essa ação foi impedida pois Thorin se colocou na frente de Rose para a proteger do impacto, mas isso custaria caro.

Rose-THORIN!

Ela correu para socorre-lo e era uma visão assustadora, ver um machado cravado nas costas de Thorin, e ver todo aquele sangue ali a fez chorar e gritar para que o ajudassem; Thranduil ficou paralisado com a cena, era como se ele tivesse visto um fantasma, e Ocean tinha a mesma reação de Thranduil porém ele acabou desmaiando novamente deixando Rose ainda mais aflita com a situação, primeiro Thorin e agora Ocean, isso era demais.

Após Uma Missão  [Fanfic-Thorin]Onde histórias criam vida. Descubra agora