Capítulo 2

35 7 14
                                    

   Anteriormente...

   ?: Claro Hyung, o chefe falou. Melhor que hotel 5 estrelas! Você vai no show né?

   Itan: Vou acompanhar do escritório, podemos jantar juntos depois! Por minha contar.

   ?: Vamos cobrar viu? Depois do Brasil vamos tirar 3 meses de férias!

   Hyung? Show? Hotel 5 estrelas? Férias? Alguém me diz que não é quem eu tô pensando...

Continuação...

   Itan: 3 merecidos meses!

   ?: Com certeza! Tô exausto com a turnê! Mais e aí, vai apresentar sua garota né?

   Itan: Desde que estejam cientes de que ela é minha! Aí de vocês se derem em cima dela!

   ?: Tô fora de arrumar briga com você! Pode matar os meninos se quiser!

   Itan: Depois do show marco um almoço em casa e levo ela pra apresentar a vocês.

   ?: Sabe que os meninos vão surtar né? Tipo uma garota no meio de vários caras.

   Itan: Ai eu mato eles! Ela é realmente muito bonita pessoalmente.

   Os dois começam a rir confirmado minhas teorias. Xiumin?

   Logo abro  porta me fazendo de inocente.

   Viollet: Vamos Itan?

   Itan: Depois eu mando mensagem, preciso ir!

   Ele diz desligando.  

   Viollet: Você estava ocupado? Desculpa.

   Me faço de desentendida.

   Itan: Não era nada importante fica tranquila!

   Viollet: Era um amigo do seu país natal?

   Itan: Você ouviu a conversa?

   Pergunta meio nervoso.

   Viollet: Você se despediu de forma informal em coreano, imagino que não era da empresa.

   O mesmo solta um suspiro aliviado.

   Itan: Sim, é um grande amigo meu! Já está com fome?

   Viollet: Na verdade não comi nada desde que acordei...

   Itan: O que deseja comer? É por minha conta!

   Diz o mesmo levantando da cadeira, pegando o celular e uma chave.

   Viollet: Comida Japonesa!

   Itan: Conheço um bom restaurante japonês aqui perto, vamos andando.

   Ele tranca o escritório e saímos rumo ao restaurante.

   Viollet: Deve ser legal trabalhar pra SM, ainda mais pro Fã número 1 do SHINee e do Red Velvet.

   Itan: Sou coreano! Tô acostumado! E você? É louca pelo EXO, quer me ajudar com o show deles? Não tem muita gente na empresa e não consigo sozinho.

   Viollet: Eu? Show do EXO? Trabalhar?

   Itan: É muito trabalho pra mim sozinho, eu queria alguém de confiança e só confio em você, não vai ser tão difícil e você vai ser bem paga.

A Cry For Help! (Kpop Version) Onde histórias criam vida. Descubra agora