Capítulo 7- part 1/2 (Itan/BaekHyeon)

42 6 58
                                    

Quinta-feira de manhã

    Acordei ao som do despertador como de costume, dessa vez uma hora mais tarde na verdade, 6:00 horas, tomo um banho gelado, como não vou trabalhar hoje, resolvo ficar só de bermuda, provavelmente os meninos vão querer ficar na piscina.

   Desço, os meninos dormiram na sala, mas não vejo Xiumin na mesma, vou pra cozinha pegar uma água e vejo a porta que dá para o quintal aberta, logo vou para o lado de fora, o mais novo está sentado perto da piscina encarando a mesma pensativo.

   Itan: O ronco dos meninos te acordaram? Pode ir pra minha cama se quiser!

   Digo me sentando ao lado do mesmo.

   Xiumin: BaekHyeon! Por que está acordado?

   Itan: Eu que te pergunto, estou surpreso, pensei em deixar vocês dormirem mais, fiz vocês trabalharem muito desde que chegaram.

   Xiumin: Perdi o sono, acho que costume.

   Itan: Entendo, eu demorei pra me acostumar com o fuso horário, viajei por vários países atrás da Haneul.

   Xiumin: Eu andei observando sua irmã, ela parece não saber de nada sobre o pai de vocês.

   Itan: Eu não gosto de mentir pra ela, foi difícil explicar meu cargo na empresa.

   Xiumin: Ela não tem curiosidade em saber mais sobre ele?

   Itan: Ela sempre evitou o assunto, então eu desisti de comentar sobre.

   Xiumin: Tô aqui imaginando, como será que ela reagirá em relação ao seu irmão?

   Itan: Ela sabe que ele existe, só não sabe quem é, Ela demorou muito tempo pra me aceitar, tenho medo de como reagirá ao descobrir quem ele é  também!

   Digo olhando para o horizonte pensativo, eu realmente não sei se a identidade de meu irmão fará com que Viollet o aceite mais fácil, ou se fará com que ela nos odeie por um tempo ilimitado.

   Xiumin: É mais complicado do que pensei... Ela está morando aqui?

   Itan: Ela não morava, mas depois de ir na casa dela, eu achei melhor trazer ela para cá!

   Xiumin: Por que?

   Itam: Porque o marido da mãe dela é um idiota e eu quase sai no soco com ele!

   Xiumin: "Idiota"? Isso ainda é leve perto do que costumava ouvir sair da sua boca!

   Itan: prefiro esse termo desde que eu resolvi ser gentil e educado, quero me tornar alguém melhor!

   Digo passando as mãos entre os cabelos, tombando a cabeça para trás respirando fundo.
 
   Xiumin: É por causa daquilo, não é?

   Itan: Eu gosto da vida que tenho aqui! Eu comando 2 empresas, mesmo que tenha um superior me observando do outro lado do mundo, estou perto da minha irmã mais nova, estou bem aqui!

   Xiumin: Mais e...

   O mesmo parece inseguro em perguntar, mas então eu respondo antes dele terminar.

   Itan: Minha mãe e meu irmão? Eu sinto falta deles muitas vezes, mas meu irmão já vai fazer 23 anos, ele consegue se virar, eu me preocupo mais com minha mãe...

A Cry For Help! (Kpop Version) Onde histórias criam vida. Descubra agora