Anteriormente...
Desligo na cara do mesmo antes que eu acabe falando o que não devo. Os meninos vão embora de madrugada, assim como 4 dos trainees, acho que pode ser legal fazer uma festa de despedida para eles, assim também posso me distrair.
Xiumin: Hyung? Esta tudo bem?Continuação...
Itan: Não só estava pensando um pouco, podemos fazer um jantar de despedida hoje a noite, o que acha? Já acabou as audições?Xiumin: Sim, por isso vim te chamar.
Itan: Vamos lá !
Às 18:00
BaekHyun: Hyung, vamos dar uma pausa!
Kai: Viollet passou o dia sozinha!
Itan: Podem descansar por umas meia hora, depois continuem treinando! Ela vai ficar bem, antes sozinha na minha casa do que na da mãe ela!
Suho: OK então vamos descansar por esse tempo!
Itan: E vocês 4 por que ainda não foram arrumar as malas para a viagem???
Guilherme: Estamos indo!
Diz se retirando com os outro trainees.
Chen: Hyung, tem certeza de que esta tudo bem?
Itan: Sim, esta tudo bem! Façam sua parte, vou voltar ao trabalho, vocês tem 1 hora e meia para treinar, depois eu vou para o mercado comprar algumas coisas para o jantar enquanto vocês vão pra casa tomar um banho!
Chanyeol: Uma hora e meia? Então acho melhor voltarmos ao treino logo!
Ouço e então me retiro em direção ao escritório, logo resolvo mandar mensagem para Viollet avisando que chegaremos mais tarde.
Mensagem On
Itan: Viih, vou chegar às 20:00 hoje.
Itan: Desculpa por te deixar sozinha hoje, tive que resolver uns negócios da empresa!
Itan: Te amo, se cuida!
Mensagens Off
Logo apago a tela e coloco o celular em cima da estante, e verifico os emails no PC.
Às 19:26
Depois de 9 músicas reparo que enrolei demais, desligo o notebook, e logo em seguida a caixa de som, saindo em direção a outra sala de ensaio onde se encontra os meninos.
Itan: Já deu, preciso passar no mercado, o que vão querer ? Pensei em culinária coreana!
Digo desligando a música fazendo todos os 8 pararem e me olharem.BaekHyun: Agora eu comeria qualquer coisa!
Xiumin: Churrasco é mais prático!
Itan: Vocês aceitam Buldak?
(Obs: Buldak- significa literalmente Fogo Frango, pelo nome já podem ficar ciente de que é um prato bem apimentado, que também pode ser servido com queijo, da água na boca, mesmo que a pimenta estrague o clima)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cry For Help! (Kpop Version)
Teen FictionViollet Cooper (ou Lee Haneul, 16 anos, mora com a mãe e o padrasto no Brasil, conheceu o irmão mais velho por parte de pai a pouco mais de 1 ano e são muito proximos, já morou em vários países por causa do padrasto e fala coreano por causa da nacio...