Anteriormente...
Diz o homem em coreano logo tentando corrigir para o inglês.
?: Sorry...
Viollet: Não foi nada.
Respondo em coreano, logo o mesmo parece se vira de frente pra mim parecendo surpreso.
?: Você fala coreano?!
Viollet: Kim Junmyeon?
Sussurro paralisada.
Atualmente...
Pensamento On
Isso não é real Viollet, socorro trombei com o líder do EXO! Por que inventei de vir vestida assim?
Pensamento Off
Viollet: Vo-você... precisa de... ajuda?
Suho: Eu...
O mesmo diz abaixando a cabeça, colocando a mão na nuca envergonhado. Esse sorriso é muito mais incrível pessoalmente.
Viollet: Por que está sozinho?
Suho: Nos dividimos em duas vans, foi 4 membros em cada van, chegamos primeiro e nos separamos uns dos outros...
Viollet: Ah... Bom preciso levar isso aqui pra minha amiga, bye bye!
Digo tentando sair o mais rápido possível de perto do ídol, a Giulia vai me matar. Logo passo por BaekHyun que me olha chamando por Suho, apenas ignoro e saio quase que correndo em direção a sala onde está os trainees.
Giulia: Por que demorou tanto?
Viollet: Longa história!
?: Quem é essa?
Pergunta uma menina de cabelos curtos.
Guilherme: Essa é Viollet, Viih essa é Katelyn, aquela é a Victoria e aqueles são Pedro e Gabriel!
Pedro: Nova trainee?
Lucas: Não!
Giulia: Claro, acho que ela nem precisa do período de trainee!
Itan: Quem disse que ela não precisa?
Itan chega deixando todos em silêncio total, ele parece ser um café muito respeitado nesse momento. Assim que percebo os meninos ao lado dele imediatamente me escondo atrás de Lucas.
Giulia: Ninguém... Eu só deduzi...
A mesma responde abaixando a cabeça envergonhada. Espero não ser notada. Logo os idols se apresentam e Itan apenas traduz o necessário, depois faz o mesmo com os trainees, todos se apresentam menos eu.BaekHyun: E quem é aquela ali Hyung?
O garoto pergunta em coreano para Itan. Fui notada socorro, pra que isso BaekHyun, já basta a vergonha de estar vestida nitidamente como uma EXO-L.
Viollet: Me ajuda Lucas!
Digo num sussurro.
Itan: Você terá bastante tempo para conhece-la fique tranquilo, ela só é tímida.
Socorro.
Itan: Os trainees estão liberados para voltar as suas atividades, Viih você vem comigo!
Saio detrás do Lucas de cabeça baixa envergonhada, os trainees se retiram sobrando apenas eu, Itan e os idols.
Itan: Desculpa sair sem te avisar! Fui buscar os meninos no aeroporto.
Ele diz em coreano como se não tivesse mais ninguém na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cry For Help! (Kpop Version)
Teen FictionViollet Cooper (ou Lee Haneul, 16 anos, mora com a mãe e o padrasto no Brasil, conheceu o irmão mais velho por parte de pai a pouco mais de 1 ano e são muito proximos, já morou em vários países por causa do padrasto e fala coreano por causa da nacio...