Anteriormente...
25 horas, foi o tempo que levou para a gente chegar na Coreia, contando que tivemos paradas no caminho, olho no celular, as horas mudaram automaticamente quando mudamos de localização, aqui ja é sábado, contado as 12 horas de diferença do Brasil, o relógio marca 09:00 horas
Minha cabeça ainda dói, o que não me surpreende, eu fui dopada pelo marido da minha mãe.
Desço do avião respirando fundo, a claridade do sol bate em meu rosto junto a brisa gelada, eu não me lembrava da sensação de estar aqui, faz tantos anos...
É bom estar de volta, mesmo sabendo que estar aqui faz parte de mais um dos joguinhos de Jung BonHwa. Meu padrasto sempre tem um plano...
Continuação...
BonHwa: Vamos logo! Você precisa arrumar suas coisas, amanhã te deixarei no colégio!Haneul/Viollet: Amanhã é domingo!
BonHwa: Sim, sua aula já começa segunda, te levarei amanhã para deixar tudo arrumado, você ficará no dormitório.
Apenas reviro os olhos.
Mãe: Sem reclamar mocinha!
BonHwa: Vamos pra casa, depois meu motorista leva as bagagens.
Haneul/Viollet: Uau, pisou na Coréia surgiu seus seguidores! Desde quando tem motorista?
BonHwa: Isso não te diz respeito mocinha!
Haneul/Viollet: Vamos logo eu quero sair daqui!
Atravessamos o aeroporto e entramos em um carro preto, discreto mas aparentemente caro, onde o motorista da partida.
Eu não lembro dos prédios serem tão altos, nem das ruas tão movimentadas, faz tantos anos que fui embora daqui, eu era tão pequena acho que é comum as coisas parecerem tão diferente.
BonHwa: O que está achando de estar de volta?
Haneul/Viollet: A paisagem parece muito diferente que da última vez, eu não sei o que está planejando com tudo isso!
BonHwa: Quem disse que estou planejando algo? Só estava com saudades do país onde nasci e cresci, você não sentiu falta?
Haneul/Viollet: Okay, agora posso continuar a observar o caminho em paz?
O mesmo afirma e então continuamos o caminho em silêncio, algumas paisagens não mudaram nada, como por exemplo o playground em que eu costumava a brincar com mais alguém que não consigo recordar agora, lembro de me divertir muito com essa pessoa na época.
BonHwa: Chegamos!
Diz assim que o carro estaciona, logo desço do mesmo dando uma observada no local, uma casa branca simples e bonita, ideal para os dois, já que pelo jeito dormirei no colégio, parece um local calmo, mas acho que infelizmente meu padrasto vai acabar com essa calmaria.
BonHwa: Vamos entrar!
Por dentro a casa parece aconchegante, se eu morasse sozinha iria adorar viver aqui! É o tipo de casa ideal para quem trabalha o dia inteiro e quer descansar após um dia cansativo.
BonHwa: Acho que vocês duas devem estar cansadas da viagem, por que não vão dormir? Eu vou dar uma volta pra resolver uns assuntos.
Mãe: Deveria descasar também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cry For Help! (Kpop Version)
Teen FictionViollet Cooper (ou Lee Haneul, 16 anos, mora com a mãe e o padrasto no Brasil, conheceu o irmão mais velho por parte de pai a pouco mais de 1 ano e são muito proximos, já morou em vários países por causa do padrasto e fala coreano por causa da nacio...