Anteriormente...
Itan: Não vou a lugar nenhum sem ela!
Diz em tom autoritário, nunca vi Itan assim antes.
Fernando: Eu decido quem vai ela quem fica!
O mesmo se aproxima tentando me puxar pelo braço, logo me fazendo perder o controle das lágrimas por conta dos cortes no pulso.
Itan: Estou sendo educado senhor então recomendo que o senhor solte ela! Ou a coisa vai ficar feia!
Atualmente...
Diz segurando o braço do homem que está apertando meus cortes.Fernando: Quem você pensa que é?
Itan: O irmão mais velho dessa garota que você está machucando! Então acho melhor soltar ela agora enquanto tenho paciência! Pois se tem uma coisa que eu não tolero é que mexam com minha família, principalmente bêbado como o senhor!
Itan parece apertar mais forte o braço do mesmo que logo me solta.
Itan: Obrigado senhor! Viollet vai arrumar suas coisas, você vai pra minha casa, leva o que precisa pra passar essa noite, já tem algumas roupas suas lá!
Subo correndo e pego minha mochila colocando tudo o que preciso pra passar a noite.
Volto pra sala onde Itan pega na minha mão me levando pro lado de fora, ele abre a porta pra mim e entro jogando a bolsa no banco de trás.
Logo o mesmo entra e fecha o carro se virando pra mim.
Itan: Não pretendo te deixar voltar para as mãos daquele homem!
Viollet: Nã-ão pro-meta isso... n-não pr-pra mim...
Digo entre soluços. Eu já perdi o controle das lágrimas.
Itan: Você vai morar comigo, se ele tentar te levar pra longe de mim, eu juro que vou te encontrar não importa aonde ele te esconda, vou cuidar de você!
Diz segurando meu rosto, tentando enxugar minhas lágrimas que descem descontroladamente.
Itan: Você pode chorar a noite inteira se quiser, estarei do seu lado para limpar suas lágrimas!
Viollet: Vo-você não va-vai co-conse-guir me es-conder dele...
Itan: Posso não te esconder, mais eu vou te achar não importa aonde vá, já rodei o mundo atrás de você uma vez e eu farei de novo, quantas vezes forem necessárias!
Eu sei que ele está tentando me acalmar com essas palavras, mais elas apenas me deixam mais desesperadas.
Itan: Me prometa que quando conseguir conversar sobre isso, eu serei o primeiro a ouvir?
Apenas balanço a cabeça confirmando, Itan é a única pessoa em quem confio agora, eu quero contar pra ele, eu preciso contar pra alguém...
Ele se vira pra frente novamente e da partida no carro em direção a casa dele, chegamos e ele abre a porta do carro para que eu desça, em seguida pega minha mochila junto das coisas que comprou pra mim mais cedo e entramos.
Itan: Vem, vou te levar até seu quarto, já aviso que mudou completamente desde a última vez que você veio.
Diz enquanto subimos as escadas em direção ao quarto, ele abra a porta me surpreendendo com a decoração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cry For Help! (Kpop Version)
Teen FictionViollet Cooper (ou Lee Haneul, 16 anos, mora com a mãe e o padrasto no Brasil, conheceu o irmão mais velho por parte de pai a pouco mais de 1 ano e são muito proximos, já morou em vários países por causa do padrasto e fala coreano por causa da nacio...