Capítulo 15 (Mark Lee)

24 4 58
                                    

Anteriormente...

Mark: Todos na SM sabem...

Haneul: Então por favor, não deixem saberem que estou aqui! Itan não pode vir até mim...

Digo chorando novamente, me jogando de joelhos no chão. O que estou fazendo?

Mark: Haneul!

Continuação...

-Ponto de vista de Mark-

Mark: Haneul!

Digo correndo até a mesma, agachando em sua frente. Eu não sei o que fazer.

Haneul: Itan não pode vir...

Mark: Se acalma por favor!

Haneul: Por favor me deixa aqui, sozinha!

Mark: Eu não posso fazer isso!

Eu não sabia o que dizer, ou o que fazer, mas no fim ela acabou voltando para o quarto, assim que ouvimos os guarda costas dela virem correndo, por sorte ela conseguiu entra antes.

Jeong: Onde ela esta?

Mark: Ali não é o quarto dela? Eu queria tentar chama-la já que vocês não deixaram meus amigos entrarem pra vê-la! Eu errei a janela?

Digo tentando disfarçar o clima do que acabou de acontecer.

Jeong: A senhorita quer ficar sozinha, então por favor não incomode ela!

Mark: Okay, eu desisto, vou procurar meus amigos!

Jeong: É acho melhor desistir!

Diz e então me viro de costas pro mesmo em direção a saída.

HaYun: Mark-Ssi!

Diz correndo até mim.

Mark: O que foi? Eu preciso ir!

HaYun: Podemos sair pra almoçar juntos?

Mark: Cadê suas amigas? Vai com elas, eu tenho coisas pra fazer!

Digo tentando fugir da mesma.

Haechan: Aí está você!

Mark: Hyuck, onde estão os outros?

Haechan: Na van, só falta você então vim te procurar!

HaYun: Haechan!

Manager: Que demora! Por favor senhorita, peço que vá procurar algo pra fazer, eles estão atrasados!

Até que enfim o manager aparece pra tirar essa garota do meu pé.

Jeno: Por que demorou tanto? Nós conseguimos confirmar que ela é mesmo a garota!

Mark: Hm.

É só o que respondo enquanto penso na forma que Haneul estava quando a vi no jardim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Cry For Help! (Kpop Version) Onde histórias criam vida. Descubra agora