Anteriormente...
Kai: Tá melhor?
Pergunta descendo do palco, vindo em nossa direção assim que Suho pede uma pausa.
D.O: O que houve ontem?
Chanyeol: Foi por causa da gente?
BaekHyun: Não fizemos nada de errado criança!
Continuação...
Itan: Vão com calma por favor, ela ainda não tá totalmente recuperada.
Viollet: Estou bem, não se preocupem...
Na verdade melhor do que alguns dias atrás... Penso
Itan: Não deveria ter deixado trabalhar tanto, você nunca fez nada assim antes... A culpa foi minha!
BaekHyun: Olha só quem está admitindo a culpa!
Chanyeol: Bom pra gente...
Xiumin: Da pra pararem!
Chen: Não liga pra esse dois, já deve saber muito bem que não prestam!Itan: Já deu o tempo, voltem pro palco, vamos!
Diz afastando os meninos de mim.
Giulia: O que eles estavam falando? Meu coreano é o básico dos básicos, ou seja, não entendi merda nenhuma.
A mesma fala em tom baixo esperando que só eu ouça.
Viollet: Nada de importante.Giulia: O que seu boy disse em?
Viollet: Ele não é meu boy!
Giulia: Tá mais o que ele disse?
Viollet: Só perguntou se eu estou melhor, ele começaram a falar sobre o que aconteceu ontem, nada demais, agora vamos prestar atenção no...
Paro a frase após minha atenção ser tomada pelos homens no palco.
Giulia: Ensaio?
Termina sem tirarmos os olhos dos homens, eles que antes treinavam de moletom agora os tiraram jogando em um canto.
Giulia: Minseok de regata é pedaço de mal caminho!
Viollet: Nem me fale...
Itan: Já viram o bastante, voltem pro camarim!
Giulia: Desculpa chefinho, essa vista tá boa demais pra mim sair agora!
Viollet: Passei muito tempo trancada em casa, não posso perder isso...
Itan: Viollet, para de babar nesses moleques, eles não prestam e são bem mais velhos ainda por cima, uma coisa é a Giulia outra é você!
Giulia: Deixa ela ser feliz, quem nunca fantasiou com o ídolo! Olhar não arranca pedaço!Itan: Antes arrancasse!
Viollet: Itan porque não volta ao trabalho? Eu tô bem aqui!
Itan: Toma cuidado!
Ele revira os olhos se retirando.
Viollet: Obrigada!
Logo voltamos a assistir os homens no palco.
Giulia: Você viu isso!
Viollet: Ele piscou pra você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cry For Help! (Kpop Version)
Teen FictionViollet Cooper (ou Lee Haneul, 16 anos, mora com a mãe e o padrasto no Brasil, conheceu o irmão mais velho por parte de pai a pouco mais de 1 ano e são muito proximos, já morou em vários países por causa do padrasto e fala coreano por causa da nacio...