Anteriormente...
Depois de um tempo Jeong me avisa que conseguiu convencer o diretor, depois de enrolar por um bom tempo, finalmente são 8:30, é melhor eu ir, o diretor falou que era pra mim estar lá às 8:40.
Chego em frente a sala do mesmo e logo avisto um quarteto familiar...
Continuação...
Chego em frente a sala do mesmo e logo avisto um quarteto familiar, eu deveria estar feliz, não?
Giulia: VIOLLET!
Diz correndo em minha direção pulando em cima de mim e me apertando em um abraço, algo que só piora as dores que sinto, e isso acaba deixando os dois grandalhões em alerta.
Jeong: Senhorita!
Haneul: Tá tudo bem grandão! Ela não é uma ameaça!
Digo com a garota ainda abraçada em mim, deixando Guilherme meio confuso.
Guilherme: Por que não nos disse que estava aqui?
Acho que só Guilherme fala coreano dos 4.Giulia: Você sumiu sem ao menos se despedir de mim, como ousa?
A garota diz em português.
Haneul: Eu sabia que acabaria encontrando com vocês.
Katelyn: Quem são esses caras?
Haneul: Jeong e Kwon, gostou? Só o Gui que fala coreano?
Gabriel: Mais ou menos!
Jeong: Senhorita!
Haneul: O que foi? Eles não falam nossa língua!
Digo de forma óbvia.
Guilherme: Apenas eu!
Responde em coreano, o que me faz querer mata-lo, não confio nesses gigantes ainda, tenho medo deles fofocarem para meu padrasto. Guilherme já tem 25 anos, ele deveria me entender, não?
Giulia: Não nos deixe preocupados! Por favor!
Haneul: Tá tudo bem, a tour será em inglês? Pq você não entende praticamente nada de coreano!
Guilherme: Provavelmente será, somos estrangeiros.
Sr.Kim: Bom, já estão todos aqui pelo visto! O senhor Ahn já está chegando.
Diz em coreano.
Haneul: Senhor Kim, acho que a maioria deles não entendem o que o senhor está dizendo...
Guilherme: Ela tem razão...
Haneul: Não irei brincar de tradutora.
Sr.Kim: O senhor Ahn que se comunique com vocês!
Esse cara é mesmo diretor? Ele tá tão indiferente!
??: Desculpa a demora senhor Kim! Ouve um incidente...
Sr.Kim: Okay esses são os alunos!
??: Bom, eu sou Ahn HaJoon e irei mostrar para vocês como tudo funciona!
Diz e inglês.
Sr.Kim: Vou voltar ao trabalho!
O homem diz em coreano já se retirando
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cry For Help! (Kpop Version)
Fiksi RemajaViollet Cooper (ou Lee Haneul, 16 anos, mora com a mãe e o padrasto no Brasil, conheceu o irmão mais velho por parte de pai a pouco mais de 1 ano e são muito proximos, já morou em vários países por causa do padrasto e fala coreano por causa da nacio...