Oi pessoal, então, para quem estava com saudade desse universo, estamos voltando em breve e para aquecer a chegada, vamos daquela leve apresentação que eu sei que vocês gostam (gostam, não é?).
Preparadxs?
!!!ATENÇÃO SPOILER SE VOCÊ NÃO LEU O LIVRO “DIÁRIO DE UM JOVEM (PRÍNCIPE) GAY - ANO 01” DISPONÍVEL COMPLETO EM MEU PERFIL!!!
-
-
-
-
-
NÃO LEU E AINDA ESTÁ POR AQUI? Toma vergonha na cara Yag & Cia.
.
.
.
.
Bom, prontxs ou não, ai vou eu... rs.
- Rafa, o final de DPG me deixou com o c* na mão, vai falar disso em DF? -> Então... calma, vamos falar sobre isso sim, afinal, o Bran é o melhor amigo do Kyle e o Kyle não vai simplesmente ignorar que o amigo tá hospitalizado... então, os primeiros caps ainda não serão as férias férias, será uma continuação direta do fim do 1º livro agora somente com narração do Kyle ^^.
- Rafa, quantos caps vão ter? -> Alguns de vocês gostam de me perguntar isso, e eu gosto de pensar nessa resposta também... não quero que esse livro passe de 20 capítulos (originalmente eram 10), mas o destino às vezes brinca conosco... então, ainda temos caminho pela frente.
- Rafa, eu não tô preparadx, tem muito drama? -> Amadxh?? Você passou pela montanha-russa do primeiro livro, mas... calma, vou lhe dar uma colher de chá sim com DF, porque não quero meus leitores apreensivos sempre, vamos ver umas férias amorzinho aqui. P.S.: mas o drama não vai faltar, ok?
- Rafa, vai ter algum assunto delicado? -> então, terá sim... mas eu vou avisar no começo do capítulo que tiver... alguns gatilhos não devem ser vividos por quem passou por situação parecida.
- Rafa, quando que estreia? - My little beloved, tenha calma, em breve, é a única resposta possível para essa pergunta, não posso me comprometer com datas, porque eu sou a pessoa mais irresponsável com um calendário assim, o que vocês precisam saber é que tem a escaleta feita de alguns caps desse livro e do 2º livro da trilogia principal, então... me amem e me sigam no Instagram (@rafletee) enquanto isso. 2 bjs.
E agora, daqui pra frente... Kyle quem vai tomar conta de vocês, beijinhos e boas férias! XO
- José Rafael,
20 de maio de 2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Férias de Kyle Langford | EM PAUSA
JugendliteraturRomance Gay | Em breve NÃO É NECESSÁRIA A LEITURA DESSE ESPECIAL PARA DAR CONTINUADADE A SÉRIE PRINCIPAL. DOIS BEIJINHOS! Spin-off de "Diário de um Jovem (Príncipe) Gay - Ano 01", recomendada a leitura para maior entendimento! Beijinhos e boa leitur...