Oi, não sei como me dirigir a vocês sem ficar um pouco... sem palavras... uau, quantos olhos em cima de mim [sorriso tímido] bem... não me encarem assim tanto nos olhos, senão eu não vou conseguir falar com vocês.
[Suspira e sorri, mais confiante]
Bem, vocês ficaram curiosos e pediram muito para o Rafa esse livro e... ele deu ouvido a vocês, mas eu ouvi dizer nos bastidores que não se empolguem tanto que vocês podem não sobreviver com o drama que resta nos outros 2 livros da trilogia...
[RAFA AO FUNDO: Espero que não esteja dando spoilers, Kyle Langford!]
Ouviram? É uma loucura...
Pois bem, vocês estão embarcando nas minhas aventuras por Cancun e Fernando de Noronha, já separaram a sunga e o biquíni, porque vamos pegar um solzinho juntos... e quer saber quais são alguns dos meus amigos vai embarcar junto... então, partiu!
[PETER AO FUNDO: Rafa, quando eu vou ter meu livro?]
KYLE LANGFORD
Ok, vocês já me conhecem, mas agora eu tenho um aninho a mais, hehe, 16 família!
Talvez eu seja entediante, vamos aos próximos!
BRANDON HARRINGTON
Meu BFF que... infelizmente está no perrengue. A gente tinha combinado algo para fazer nas férias, mas... qualquer plano para essas férias foi tombado depois de tudo o que aconteceu em Deelvin.
PETER DALMECHIOR
Ei, parem com esses olhares gulosos pra cima dele... Peter Dalmechior é meu! Ele quer ir na viagem, mas não sei se... estou pronto, pronto para apresenta-lo aos Langford. Tenho receio de rejeição...
LORIEN DALMECHIOR
Compre 1 e leve 2... desculpa Lorien, não podia deixar passar. Lorien quer pegar um bronze e ouviu a minha conversa com Peter, então... vamos de viva la vida.
PETRA N’KHAN
A rainha da moda na minha opinião, vai posar para uma marca em Paris nessas férias, mas disse que talvez faça uma ponte pelas praias junto com os amigos... ela faz a agenda lotada dela.
DELANCY MARKOVISK
Delancy nunca foi para as Américas (eu também não), então ela já confirmou com a família dela e ela é a única certeza que eu tenho que vai comigo para a aventura - ela comprou trinta e seis biquínis para não repetir nenhum, eu fiquei pasmado, com todo amor e carinho, claro.
ERIC MONTEIRO &
ROMEO PEIXOTOOs conheci em Fernando de Noronha e… não tenho muito o que falar, Eric é um de nossos guias e Romeo trabalha no hotel.
LA PLAYLIST
Eu adoro uma boa... espera, o Rafa pediu pra dizer que a playlist está em construção e que em breve tem o link, mas que já tem a capa oficial. Fiquem com a beleza dela...
Nota final: então, espero que estejam animados, e vamos nessa... óculos de sol e protetor solar em mãos e partiu praia!
--x--
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Férias de Kyle Langford | EM PAUSA
Teen FictionRomance Gay | Em breve NÃO É NECESSÁRIA A LEITURA DESSE ESPECIAL PARA DAR CONTINUADADE A SÉRIE PRINCIPAL. DOIS BEIJINHOS! Spin-off de "Diário de um Jovem (Príncipe) Gay - Ano 01", recomendada a leitura para maior entendimento! Beijinhos e boa leitur...