18 de junho
Querido Diário,
Cancun está sendo melhor do que eu poderia imaginar ― e talvez isso seja óbvio demais para ser relatado.
Os pratos que comi são uma delícia, as praias que vi até agora, são melhores do que as fotos que o Google me proporcionou enquanto estava no avião a caminho daqui.
O La Paz, hotel em que estamos, é o tiro no meu pé nesse momento, e o motivo pelo qual resolvi escrever nessa manhã antes de irmos para mais um tour. O motivo além do prédio de luxo com suítes que são maiores que o apartamento em que eu vivia com os meus pais em Brewood há anos atrás... tem nome e sobrenome: Lorien Dalmechior.
Sim, o irmão do namorado do meu melhor amigo.
Tudo começa quando descobrimos que vamos ficar no mesmo quarto, talvez seja pegadinha do universo ou seja apenas “coincidência” ― Lorien sempre foi esse “projeto de cafajeste” pelo que eu via e sabia na Academia. Suas festas, seus flertes com as alunas (e alunos), sempre me fez rotulá-lo como o famigerado “galinha”. E agora eu tenho certeza que ele é.
É inegável não perceber suas cantadas para Petra ― e às vezes até para Delancy. Sei que ele é livre para tudo, mas... ele vai querer a atenção de três numa viagem?
Certo, deixe-me explicar melhor a história.
Assim que o nosso jantar da noite anterior acabou e fizemos uma espécie de social e estávamos prontos para uma boa noite de sono. Lá estava Lorien e eu indo para o mesmo quarto e ele assoviava “estranhamente” atrás de mim.
Quando já estávamos dentro do quarto, já corri para o banheiro para escovar os meus dentes e trocar de roupa. Enquanto terminava de gorgolejar o antisséptico bucal, a batida da música começou. Terminei o que estava fazendo e quando saí vi Lorien dançando no tapete entre as duas camas de solteiro (felizmente isso). A música é um trap/hip-hop que é uma sensação em vídeos curtos na internet.
― Vai ficar só me olhando? ― ele perguntou.
― Hã? Sim? ― respondi caminhando até a “minha” cama e me sentando nela e vendo se tinha alguma novidade no meu celular.
― Ah qual é, Brandon Harrington, não pode estar falando sério...
Ergui meu olhar do post em que Hassan me marcou.
― Estou falando sério. ― disse.
― Você sabe a coreografia, todo mundo sabe. “I’m savage...” ― ele começa a cantar no final me fazendo revirar os olhos.
― Não começa. ― digo.
― Por que? Meu ritmo iria te... ― ele estreita os olhos. ― ...hipnotizar?
E ele me fez cair na gargalhada com essa.
― O que foi? ― Lorien pergunta rindo e se jogando na cama dele a minha frente.
― Não começa com isso, Lorien, por favor.
― Isso o que?
― Não se faça de desentendido, você sabe muito bem do que estou falando. ― volto a olhar para o meu celular. ― E não fique me encarando como um psicopata agora.
Lorien ri se levantando e indo ao banheiro.
― Todo mundo gosta de um Dalmechior, Bran... ― ele murmura antes de fechar a porta do cômodo atrás de si.
Olho para a madeira por alguns segundos como se fosse possível Lorien olhar minha cara do tipo “???”.
Minutos depois, com a luz principal apagada e apenas o abajur entre nossas camas acesas, e cada um de olho em seu próprio celular, Lorien perguntou:
― Você o parou de amar?
Abaixei meu celular, engolindo em seco. Lorien podia estar falando de muitos, mas minha mente só chegou a um nome... um nome que eu prometi não revirar nessa viagem.
― Não quero começar esse assunto. ― respondi apenas.
― Não quer começar agora, ou comigo?
“Os dois”, pensei.
― Agora. ― respondi.
― Ok... ― ele colocou o telefone na mesa de cabeceira e se virou na cama, ele me olhou na meia-luz. ― Não sei o que está na sua cabeça em relação ao... a ele, mas no mundo tem bilhões de pessoas que te amarão...
― Eu posso me amar sozinho.
― Esse é o primeiro passo, Bran... estou pensando no futuro.
― Boa noite, Lorien. ― o interrompi.
Ele sorri.
― Boa noite, Brandon.
Suspirei e me virei dando as costas para ele.
― Antes deu apagar esse abajur, só quero dizer que... se eu fosse ele e tivesse te amado, ou ainda amasse, eu não deixaria a história acabar dessa forma.
― Obrigado, Lorien, pelas palavras, mas está na hora de dormirmos, amanhã vamos em mais praias, é bom estarmos descansados.
― Você tem razão.
E a conversa se encerrou ali ―, porém, o meu sono não veio milagrosamente no mesmo momento. Os pensamentos me raptaram de algumas horas de sono enquanto encarava a cortina que mantinha quase toda a luz da cidade do lado de fora... e enquanto via aquela pouca luz, pensei nas palavras de Lorien.
Acordei cedo, o que me deu esse momento para escrever esse pedaço. E enquanto eu me distrair durante o dia, sei que a pergunta que me faço agora vai ser abafada por um bom momento, mas...
A história acabou mesmo dessa forma?
...
Escrito por,
Brandon J. Williamson HarringtonP.S.: Lorien saiu enquanto eu escrevia e me trouxe uma maçã como pedido de desculpas por qualquer coisa da noite anterior. No fim, um (pouco) fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Férias de Kyle Langford | EM PAUSA
Teen FictionRomance Gay | Em breve NÃO É NECESSÁRIA A LEITURA DESSE ESPECIAL PARA DAR CONTINUADADE A SÉRIE PRINCIPAL. DOIS BEIJINHOS! Spin-off de "Diário de um Jovem (Príncipe) Gay - Ano 01", recomendada a leitura para maior entendimento! Beijinhos e boa leitur...