17 de junho
Querido Diário,
Semanas que eu não te abro e nem sei por onde retornar agora...
Sei que tenho muito a escrever depois de semanas sem abri-lo, mas só de pensar nessa ideia... nas lembranças depois do acidente de carro... desculpa, mas esse não é o momento para escrever essas memórias. E nem sobre... ele.
Definitivamente ele não.
Então... escreverei sobre como decidi ir para Cancun depois que Kyle me contou como Peter e sua mãe se conheceram hoje, ou melhor, ontem ― só de lembrar dele narrando a vontade de rir já está subindo.
― É bom vê-lo fazer esse tipo de coisa. Mesmo que seja quase uma da manhã e você precise descansar.
Olho para a porta do meu quarto e vejo Lady Amelie mancar para dentro do meu quarto. Ela se recusa a usar a muleta que o médico lhe aconselhou, e por isso seus passos são mais lentos e ela constantemente vem se agarrando em algo pelos corredores.
Sorrio em sua direção.
― Descansarei no voo. E você também poderia fazer uma viagem para espairecer. Quem sabe até não me sentir para a América. ― respondo.
Ela sorri e revira os olhos.
― Não é o meu momento ainda para isso. Preciso estar em dia para dançar salsa ou só andar pelo pôr do sol em uma praia paradisíaca, Bran. Aproveite bastante.
― Vou aproveitar. ― respondo.
― Ótimo, porque se não fizesse... Delancy, Petra e eu trocamos números umas com as outras e eu as faria me contar.
― Eu sei. ― pego mais uma pilha de roupa em cima da mesa do meu quarto, Jeanine está me ajudando a tirar algumas roupas do closet, e nesse momento ela está enfiada no meio das minhas roupas.
Quando coloco a pilha ao lado da minha cama, as roupas caem para o lado no meu colchão. Poderia apenas pedir que fizessem a minha mala, mas ultimamente tenho feito tanta pouca coisa que... perder a chance de ocupar a minha mente... eu não poderia. Então, eu mesmo estou fazendo esse trabalho.
― Não se esqueça de usar bastante protetor solar. ― continua Amelie enquanto pego umas regatas que só uso por baixo da roupa e as dobro enrolo colocando dentro da mala. ― Isso é muito importante. Ok?
― Pode deixar. Protetor solar. ― repito e dou uma olhada de esguelha para ela que me observa ainda com um sorriso na fase. ― O que foi? ― pergunto.
― Nada.
― Pode falar... ― paro de dobrar a roupa e olho totalmente para ela.
Ela dá de ombros levemente e suspira.
― Isso me faz lembrar de quando fugi para o Marrocos quando tinha a sua idade.
― Espera... ― sorrio. ― Você já fugiu para o Marrocos?
― É uma longa história, Bran... talvez eu te conto um outro dia.
― Talvez?
― É... vou contar, mas depois que você aproveitar bastante Cancun e Fernando de Noronha.
― Tudo bem. ― suspiro. ― Fazer suspense para que eu esqueça.
― Não é a minha intenção... ― ela ri, confirmando para mim que é totalmente a intenção dela. ― Se eu não contar, sei que vai fazer o Harrison te falar alguma coisa.
Não era (realmente) a minha ideia, mas até que ela me deu um bom plano agora.
― Bem, vou ir me recolher... ou tentar. ― diz ela se aproximando mais ainda de mim. ― Sei que nos veremos ao amanhecer quando for para o aeroporto, mas... ― ela me dá um beijo na bochecha. ― Caso eu durma demais depois da minha maratona de filmes com a Reese Whiterspoon.
― Aproveita. ― digo.
E ela me dá boa noite e vai saindo do meu quarto no mesmo momento em que Jeanine sai do closet e deixa mais uma pilha de roupas na cama.
― Pode ir também, Jeanine, obrigado. ― respondo.
― Eu aguento mais um pouco, Sr. Brandon. ― ela boceja.
― Não precisa, obrigado por tudo.
Jeanine assente e me dá boa noite também antes de sair do quarto.
Vejo até agora que só encontrei calças e mais calças... preciso de umas bermudas e uns calções, se não as minhas pernas cozinharam no calor.
Caminho até o closet... ainda me surpreendo todas as vezes em que entro nesse lugar. O tanto de cabides pela parede, tênis nas gavetas abertas... o espelho que cobre todo o teto e a parede no fim dele. Uma poltrona no meio e ao lado dela, meu próprio manequim (do meu tamanho, aliás).
Olho pelos cabides e para as bancadas com algumas peças dobradas...
É quando passo a minha mão por um moletom...
E eu nem fazia ideia de que ainda o tinha.
É de um turquesa escuro, com o brasão da Academia no meio e “Lacrosse Team” bordado logo embaixo. O abro e vejo o tamanho... o cheiro do perfume dele ainda está no tecido... como se ele acabasse de ter usado e esquecido na minha cama naquele quarto da Academia que parece uma memória distante...
Fecho meus olhos e inspiro...
Os risos, os beijos, os abraços, as tardes jogando videogame... tudo quebrado em uma noite.
Abro meus olhos e dobro o moletom novamente...
Uma parte de mim grita para eu queimá-lo, rasga-lo, fazer alguma coisa que o destrua na minha frente... e outra diz simplesmente para eu guarda-lo e esquecer por um tempo...
E é essa segunda parte quem ganha. Enfio o moletom fundo entre as calças de smokings e ternos ― o mais fundo que eu consigo. E suspiro no fim disso.
Pego a pilha de bermudas e calções, raríssimos de serem usados, ao lado das calças e saio do closet o mais rápido possível.
Penso nos meus amigos que vou ver em algumas horas... e é o que me distraia por longos minutos adentro na madrugada, enquanto termino de fazer minha mala.
Escrito em preparação para pegar bronze por,
Brandon J. Williamson HarringtonP.S.: era só para lembrá-los que... yes, estou vivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Férias de Kyle Langford | EM PAUSA
Teen FictionRomance Gay | Em breve NÃO É NECESSÁRIA A LEITURA DESSE ESPECIAL PARA DAR CONTINUADADE A SÉRIE PRINCIPAL. DOIS BEIJINHOS! Spin-off de "Diário de um Jovem (Príncipe) Gay - Ano 01", recomendada a leitura para maior entendimento! Beijinhos e boa leitur...