Eu tive que me esticar pro Tae fazer alguma coisa. Finalmente ele acordou e segurou minha cintura. Eu sei que ele não queria fazer aquilo, mas não tínhamos escolha, ou era isso ou nada!
_Ah, ah...ahhh...
Eu gemia mais pro meu namorado me beijo a nuca do que pro homem duro embaixo de mim. Não é novidade transar pela missão, mas é a primeira vez que tenho que fazer isso com meu namorado em cena também. Quanto mais eu rebolava naquele homem, mais ele se empolgava, sentou na cama comigo no colo, eu lhe ofereci mais bebida, ele tomou quase a garrafa toda. Quando me deitou na cama e passou a beijar minha barriga ele amoleceu...eu o catuquei ele, ele não se moveu mais.
_Graças a Deus! Me ajude, Tae!
Eu pedi ajuda pra sair da cama. Despimos ele, jogamos as roupas pelo chão, bagunçados o lugar. Por fim decidimos colocar ele na banheira, usamos as garrafas vazias no quatro pra montar o cenário no banheiro, como se ele tivesse esvaziado cada uma daquelas garrafas.
_Espera, falta um detalhe.
Eu enfiei a mão embaixo da minha saia, logo eu puxei minha calcinha pra fora do corpo, deixei no banheiro._Pronto, vem, vamos procurar o cofre!
Eu arrastei Até pra me ajudar a derrubar o quarto todo.
_Yoon, sobre o que aconteceu...
_Agora não, Tae, não temos tempo!
Eu sei que ele acha errado, eu nunca disse que era certo....era apenas preciso.
_Achei! Tem senha. Procura nos bolsos dele, deve ter algum documento!
Esperei Tae chegar com a identidade do tal. Testei a data de nascimento dele e bam!
_Abriu!
Tinha muito dinheiro, eu peguei apenas os que tinha a tinta.
_Aqui, guarda nos bolsos!
Eu não tinha lá muito guardar, nem de calcinha eu tô! Saímos de lá às pressas, me escondi com o sobretudo novamente. Tae e eu saímos pelas portas dos fundos direto pro quarto. Eu sei que não podia aparecer ali, mas eu não tive escolha, eu tinha que arriscar ou a missão falharia.
Eu esperava encontrar o carro vazio, mas no lugar disso, encontramos Jungkook no volante pronto pra sair dali o mais rápido possível. Ele estava sério, o carro ligado e roncando. Eu e Taehyung nos olhamos confusos.
-Sou eu. Entrem.
Não tínhamos tempo, então só entramos. Tinha sangue pra todo lado...eu sabia muito bem de quem ele era...estava com medo de perguntar como Jimin está... Jungkook não parecia nem um pouco aberto a falar disso agora. Eu também quero acabar logo com isso.
Assim que entrei no carro, Tar me legou pela cintura e me pôs no seu colo, ele me abraçava perguntando se estava bem, se fui machucado ...eu mal fui tocado e ele está assim...aquilo me deixou emocionado, eu...eu não sou cuidado assim a muito tempo, não é comum eu receber carinho assim...o último...meu olhos se encheram de lágrimas.
Jungkook não disse nada, eu vi seus olhos nos encarando pelo espelho, estavam inchados, vermelhos. Ele riu sem humor, se direcionou a Taehyung.
-Eu sei....é difícil ver ele assim, não é?
,...........................................-É...eu...nunca vi alguém estático assim...ela vai ficar bem?
-Vai. Está assim porque ele está cuidando de você, Yoon?!
_É...eu....sim...
_E você está assim porque participou, não é, Tae?
-Como sabe que participei?
-Simples, não tirei o ponto, você ainda está com ele, eu ouvi tudo.
-Então você ouviu quando....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente por acidente - Taegi - Jikook
FanfictionKim Taehyung é um jogador profissional. Contratado para ganhar, Kim estava fracassando cada vez mais em seu serviço. Sem saída, ele decide apostar o que tem para devolver a um cliente o que perdeu. As coisas iam bem até conhecer Suga que insistiu em...