Em paz

6 1 0
                                    

Tenho quase certeza que Taehyung está destruindo o carro nesse exato momento. 

Foi o que pensei depois de ser recebido com tapa da bunda e uma ordem direta pra fazer um oral no meu dono ali dentro.

_Ahhh...então minha gatinha voltou? Hum..boa menina ahhh perfeita como sempre. Tapinhas eram dados no meu rosto. Um aperto na garganta depois eu tinha a boca tomada de poha, ele soltou meu cabelo.

_Não engula, fale, gatinha, deixe sair

Ficando de joelho eu o respondi..

_Sim, Daddy..a bebê..voltou..

Aquela coisa escorria pela minha boca.

_Boa menina.

Ele me beijou, tirou a algema com a mala de mim, me jogou nos comparsas dele, eu era despido por eles, não me importo com o que fazem, eu estava chupando e ao mesmo tempo observando a mala ser aberta e vistoriada. Eu estava nervoso, tem que passar pela conferência. 

_Hum.. está tudo aqui. 

Isso! Agora distribua aos sócios, anda!

_Mas…

Mas o que?!

_Parem.

Me soltaram no chão, eu tussi, ele abaixou a minha frente..a arma no meu queixo me fez levantar.

_Eu ouvi boatos, vadia...me contaram que estava se divertindo com um jogador profissional. Kim Taehyung o nome? Foi ele que te machucou assim?

Ele se referia aos ferimentos da transa entre mim, Tae e Hoseok. 

_Foi..

_E mesmo brincando com ele o dinheiro está todinho aqui?

_Ele tinha..o próprio dinheiro.

_Mesmo? Então porque tenho notícias dele recuperando um certo dinheiro em vários estabelecimentos?

_Nem sempre os jogos dão certo, Daddy..eu.. não tenho haver com isso..

_Hum..a sequência está certa das notas..acho que fala a verdade..

_Falo sim senhor. 

_Ou pode estar ajudando o meu inimigo já que Kim Taehyung tinha um boa dívida com meu inimigo, a mesma quantia que dizer que ele recuperou de modo quase ilegal.. coincidência, não acha?

_Sim senhor.

_Não deu o meu dinheiro pra esse filho da puta pagar a dívida dele não, neh?

_Não senhor. Mesmo que eu tivesse dado, como ele faria pra conseguir as notas certas?

Ele pensou por um tempo, vamos lá, aceite.. Jungkook já deve estar pronto pra entrar. 

_Ok, tem razão. E as notas não dão falsificadas. Podem continuar.

Eu fui arrastado de volta à surruba, respirei aliviado..ele falava no telefone com os sócios dele. 

_Isso, o dinheiro está aqui. Podem trazer reforços.

Reforços?! Que reforços, pro que ?!

Eu não podia falar nada, óbvio, estavam transando comigo, eu abstraia a dor e incômodo, aprendi a nunca estar num lugar atoua. Eu vi os sócios descerem e mais dez capanga pra cada, deviam ter uns 50. O que era fazem aqui?! Seja para o que for, eu tinha apenas que dar tempo pra eles saírem do local, já estavam sendo rastreados, eu só preciso disso. 

O mais estranho foi que os sócios se foram, mas os capangas ficaram, como assim? O que vai acontecer? Meu dono desceu por último, uma mala enorme aberta foi jogada aos meus pés. Agora entendi. Os carros dos sócios se foram...a minha sentença foi dada.

_Lamento, baby, mas é o fim da nossa parceria. Eu te amo, gatinha. Bom proveito rapazes. Quando acabarem, lixo.

Eu ri soprado..

_É..uma pena mesmo, você tinha pau grande.

Na hora eu abaixei, Jungkook entrou , janela do fundo metralhando a maioria daqueles homens. Me deu tempo o suficiente pra chegar até ele e pegar duas pistolas. Meu corpo tremia, mas minha mão foi bem firme na hora de matar quem mais me feriu. Agora sim estou em paz. 

Agente por acidente - Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora