Eu sorri pra Taehyung, abracei ele forte.
_ Se concentre em sair vivo dessa, Tae, ainda não acabou, mal começou.
_ Sempre tão pessimista.
_ Realista, Tae, realista. Preciso de Jimin e Jungkook pra me ajudar a entrar na casa de Hoseok...é o cara que eu falei que está com a maior parte da grana, é um agente também, especialista, não vai ser fácil.
_ Você não pode simplesmente bater na porta e dizer: Oi, você viu umas notas marcadas? Meu namorado idiota deixou elas por aí, será que pode me devolver?"
_ Queria que fosse assim..
Eu olhei pra Taehyung, eu queria tanto esquecer tudo e ser feliz, mas eu não sei se posso..as vezes eu penso se Henrique não me enviou você para eu finalmente tenha um motivo pra viver...é isso que taehyung é pra mim.
_ Você é o sentido que minha vida precisava..a.. me desculpa...
Eu notei que falei alto, levantei na hora.
_ Espera..
Tae me parou, me abraçou por trás, eu fiz carinha nele na nuca..suspirei pesado
_ Esquece o que eu disse.
_ Nada em você é esquecível, Yoongi..
_ Então se lembre de mim, Tae, nunca se esqueça de mim...se lembre de mim como homem que sou quando estou sozinho com você, e não uma vadia que se deita com todos ..
_ Você é só meu..o Min Yoongi que conheço só dorme comigo... ele é meu sempre que quer.. todas as vezes que precisa de mim...
Eu recebia beijos em meu pescoço..logo eu estava deitando na cama, Taehyung me beijando o corpo..
_ Porque? Porque eu tenho que amar tanto você? Isso complica tanto as coisas...eu não tinha mais nada a perder aqui..porque eu tenho que desejar tanto estar ao seu lado..porque é você que acaba com essa escuridão e tristeza no meu coração? Porque eu não consigo mais chorar? Porque me faz tão feliz? Eu te amo...
Eu sei que Taehyung não entendia o que eu dizia, mas era sobre o meu passado, meu futuro inegável, a dor de deixar ele para trás..eu não tinha ninguém, meus amigos cuidaram um do outro, mas quem cuidará de Taehyung...eu não quero...
_ Ahhh eu não quero que seja de mais ninguém ahhh Tae...me perdoe ahhh me perdoe por querer tanto você... me desculpe...
Eu implorava para que me desse o seu perdão, por minha culpa ele estava embrenhado nisso até o último fio de cabelo.. eu não conseguia deixar ele ir embora..toda vez que fazemos sexo eu o seguro como se ele fosse desaparecer no ar..e toda a manhã que sinto os braços dele envolta do meu, eu agradeço a Deus por ele estar comigo e peço para que eu possa viver mais um pouco para sentir ele mais um pouco..
_ Yoongi? Bom dia..
Ele me beijou quando acordamos, eu alisei seu rosto devagar.
_ Eu amo você..
_ Eu também te amo, Yoongi..meu bem, está cedo..durma mais um pouco.
Ele me escondeu no corpo dele, eu me senti como uma pessoa normal como se..como se agora eu pudesse viver..quando ele estava no banho e eu já tinha arrumado a cama, me sentei nela e olhei pela janela..me pergunto se henrique gostaria que eu vivesse ou se quer que eu morra como deveria ter acontecido.
_ Yoongi, vamos? Jimin está chegando, precisamos fazer um café da manhã gostoso.
_ Tae...se você morresse, e eu sobrevivesse..você desejaria que eu..morresse com você ou que me apaixonasse de novo e..seguisse a vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente por acidente - Taegi - Jikook
FanficKim Taehyung é um jogador profissional. Contratado para ganhar, Kim estava fracassando cada vez mais em seu serviço. Sem saída, ele decide apostar o que tem para devolver a um cliente o que perdeu. As coisas iam bem até conhecer Suga que insistiu em...