O estrago

50 6 0
                                    

Ele tragou o cigarro com força, jogou ele pela janela e veio soltando a fumaça, combinava com o olhar diabólico dele. O sorriso frágil, os olhos brilhantes...tudo deu lugar a fúria pura e eu resumido a uma gelatina.

Engatilhado, o revólver é apontado para a minha cabeça. Ele sabia muito bem o que fazia, a habilidade dele de segurar o revolve me conta que não é a sua primeira vez segurando esse objeto mortal...mas era a primeira vez minha com um apontado pra minha cabeça...eu estava tremendo, as palavras fugiam de mim.

--Eu...eu...

-Estou esperando, amorzinho. CADÊ MINHA GRANA!?

-EU GASTEI!

Eu respondi aos gritos. Podia ter mentido? Com certeza, mas não sei o que diria, então eu disse a verdade.

-Você...você o que?! Como gastou 10 mil em tão pouco tempo?!

Ele perguntou agarrando os cabelos com as mãos, o resolve ainda em suas mãos.

-Eu...depositei...tinha que pagar uma dívida e-

-DEPOSITOU?!USOU ESSE DINHEIRO NO BANCO? !

-Usei!

Ele pareceia cada vez mais pirado. Eu erguia as minhas mãos pro ar sem parar, não queria dar mais motivos do que eu já dei pra ele atirar em mim.

-IDIOTA!TEMOS QUE SAIR DAQUI AGORA!AGORA!

-Que?! Sair da onde?!

Da sala, do apartamento, do país, DA ONDE?!

-Se mexa! Pegue o que for importante e vamos, vamos!

Eu estava boiando, ele andava pela minha casa como se a conhecesse a anos, jogava as coisas que achava ter valor pra mim, voltou do meu quarto com um sobretudo meu, eu não havia me mexido, ainda não tinha processado que o prostituto que eu transei e roubei estava andando pelo meu apartamento com uma arma na mão vasculhando as minhas coisas e me mandando sair do meu apartamento, pelo menos eu acho que é isso que ele quer se referir quando diz pra cairmos fora.

-Vou resumir pra você, Tae. Você pegou um dinheiro sequenciado. Notas marcadas!

O que são notas marcadas? Era dinheiro normal, não tinha marca nenhuma nele.

-Significa?

Eu busquei alguma explicação...consegui uma sentença. 

-Que você tá tão fudido quanto eu e-

De repente a porta ...estavam batendo nela. Suga me chamou com o dedo, mandou eu me calar e ficar atrás dele.

-Deve ser um engano! Ou meu jantar!

-E eu sou a Cinderela! Vai, Tae! Só coisas importantes!

Assustado, concordei com ele, andei trêmulo pelo meu quarto catando documentos, dinheiro, tudo o que ele pediu, a chave do carro nas minhas mãos.

-Ótimo. Vai para atrás da porta, abra de uma vez e se agache no chão.

-Vai matar o entregador de susto! Deve ser o jantar!

-O que você pediu de jantar ?

-Bife com batatas fritas.

-Pergunte sobre o seu frango grelhado.

-Tá doido?!

-Anda!

Eu revirei os olhos e me posicionei atrás da porta.

-Quem é!?

-O entregador, senhor! Trouxemos seu jantar!

-E...como está meu frango grelhado?

Agente por acidente - Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora