A piora

25 4 0
                                    


_ TAE!

Eu acordei sentando, gritei desesperado procurando ele.

_ Aqui! Estou aqui, calma, deita.

_Tae... graças a Deus!

_Não se mexe muito, Yoon..

_ Isso não é nada. Como você está?! Cadê Jungkook e Jimin? Como viemos parar em casa?! Cadê o dinheiro???!!

_ Ei, calma, se acalma, depois eu respondo tudo.

Eu tentei deitar de novo, me acalmar, tenho muitas perguntas.

_ Tá..tô mais calmo.

_ Bom. Eu tô bem fisicamente, mas estou furioso com você, como pode fazer aquilo?

_ Eu sei que estamos namorando, não foi traição eu-

_NAO ESTOU FALANDO DISSO!!! Como pode se arriscar daquela forma por minha causa?? Eu me sinto péssimo..eu participei, eu não acredito...eu queria matar aquele homem cada vez mais, a cada segundo que você estava sendo dele . Eu não tenho sangue de barata..me sinto um lixo. Não acredito que fiz isso por dinheiro

_Pela missão..

_A gente existe além da missão. Sabe onde Jungkook está? Está no hospital, houve uma complicação na cirurgia de Jimin e ele foi correndo no meio da madrugada quando o hospital ligou, ele não saiu correndo porque Jimin é um bom agente e sim porque o amor da vida dele está quase morrendo no hospital! Olha pra mim e diz que Jimin é só um trabalhador pra você.

_ É meu melhor amigo...

_ Então tem ideia da dor que eu senti e tô sentindo..eu te amo ...isso é cruel. Yoongi eu não sei como você separa o agente da pessoa, eu acho que nunca vou chegar a fazer isso.

_Eu larguei tudo pra te ajudar, não é?

_ Não, Yoongi, você agiu em cima de outro plano, você só reorganizou.

_Você Também, Tae.

_Por instinto. Você de caso pensado, Yoongi.

_Tae, você está levando isso-

_ Pro lado emocional? É eu levei..eu..eu te vi com ele... Yoongi..

_Vem aqui.

Eu corri pra abraçar ele...Tae chorou tanto comigo...

_ Desculpa..eu não consigo...

_ Foi a sua primeira vez em campo, desculpa ter sido tão duro essa primeira vez, não era pra você me ver assim. Eu senti tristeza Também, eu não sou de ferro, eu queria cuidar de você, estava tão preocupado...

_ Foi.. horrível, Yoongi..mas..eu peguei o dinheiro.

_ Eu sei..na minha primeira vez matando alguém foi assim, chorei no chuveiro....umas duas horas, baby. Obrigado por pegar o dinheiro. Pode trazer? Eu estou com as lentes.

_ tá bom..

_Não chora, eu tô bem. Vai Tae.

_ Eu já volto.

Ele saiu e eu me estiquei pra pegar meu celular. Liguei pro JK.

_Jungkook!!

_ Oi, Yoon.

_como ele está?

_ A agulha entrou no pulmão. Quebrou lá dentro. Ainda estão tenatndo tirar o pedaço...eu não posso entrar na sala.

_ Não...Jimin. Eu sinto muito, devia ter pedido apoio e não usado vocês.

_ Não sei o que pensar. Eu devo voltar pra casa, senhor?

_Não. Fique com ele. Eu vou pedir reforço.

_ Suga, acho melhor não. Vocês conseguem, são pequenas quantidades em lojas furrecas. Assaltem.

_ Vai chamar atenção!

_ Então eu tenho uma ideia.

.............

_ Jungkook, eu não vou usar ele de novo!

Suga gritava no telefone com Jungkook, deixei o dinheiro na cama ao lado dele.

_ Jungkook, é arriscado, eu não posso...não posso perder ele...não tô subestimando eu só_TAE!

Eu peguei o telefone das mãos de Yoongi

_Jungkook, sou eu, o que tenho que fazer?

_Hum..oi..eu dei a ideia de você fazer jogos, apostas, você é bom nisso..isso fará você conseguir fama, não chamará atenção e como estamos fora do jogo..bom..eu poderia ficar aqui com Jimin, as lojas e as notas que estão com os vendedores tá tudo anotado em cima da minha mesa. Sei que é pedir muito mas...eu queria ficar com ele..

_ Eu faço.

_ Não!

Yoongi gritava do meu lado

_ Yoongi é o chefe aqui...se ele não aceitar, Tae...

_ Se ele não aceitar eu termino o namoro com ele e ele nunca mais me vê na vida.

Eu falei olhando pra Yoongi, os olhos arregalado, ele me soltou e sentou direito na cama, os olhos baixo, ele concordou .

_ Ele aceitou. Ótimo. Eu vou pegar e lista começarei amanhã.

_ Não temos muito tempo, a semana está acabando.

_Eu sei..e Jimin??

_ Péssimo. Não sei quando sairá daqui.

_ Entendi. Melhoras.

_ Obrigado.. obrigado mesmo. Tenho que ir, os médicos estão saindo da sala.

_ Tudo bem, tchau.

Desliguei o celular.

_eles sabem?

_Sabem. O ponto, JK não desligou, ele ouviu tudo, a gente se declarando..ele disse que sabiam desde sempre.

_Nunca consegui enganá-los. Tae...Você vai ter que ir sozinho. Tae...eu não poderei estar lá.

_ Eu sou bom no que faço, consigo. Olhe o dinheiro, é o certo?

Yoongi olhou as notas.

_ São sim. Vou te dar as lentes.

_ huhum...eu te amo.

_ Também amo você...a última leva do dinheiro eu vou pegar, está num lugar protegido, eu sei as armadilhas de lá, eu projetei alguma delas, é na casa de um ex agente, eu o conheci, gente boa, mas eu terei que pegar o dinheiro dele. Um espião sempre honra outro, ele nunca aceitara dinheiro em troca, nesse dia Tae, será entre eu e ele, mais ninguém. Somos dois espiões nível A. Assim que eu pisar na área dele, ele saberá que eu estarei lá.

_ Eu vou confiar em você...confia em mim?

_ Confio...pode deitar comigo? Está frio.

_claro...te amo.

Agente por acidente - Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora