Competição

6 1 0
                                    

Eu observei o quarto dele, luxuoso, mas sem muito exagero, não tinham muitos lugares para esconder cofres aqui, onde ele guarda a grana? Eu já tinha deslocado e recolocado meu dedo de lugar, minhas mãos estavam soltas, mas sei que Hoseok não é bobo, tem câmeras aqui, qualquer movimento exagerado eu sou pego, eu não sei onde procurar, mas tenho três ideias: Banheiro, daqui da suíte, chaminé ou .. eles chegaram.. ótimo, já estão nus, filho da puta, ele disse que não ia transar com Hoseok.. é bom eu encontrar essa merda logo, não quero matar Hoseok, até porque esse é o terreno dele. Calma, olha a missão, Jimin e Jungkook estão no carro na esquina, não podem me ajudar agora!

_ Hum..ahhh..

Lá vão os dois se beijarem, esses beijos são meus, Hoseok, não se acostume com eles. Como que eu vou desviar o olhar se eles não param de se pegar.

_Namorado idiota.

Eu soltei sem querer.. Hoseok que amarrava Tae na cama parou na hora pra olhar pra mim..

_Que foi Hoseok? Nunca foi pedido em namoro em meio a uma transa?

Eu tentei o caô. Hoseok sorriu malicioso.

_Hei!

_A!

Eu acho que Taehyung quebrou meu maxilar com esse soco, eu lutava pra me manter acordado, minha cabeça foi erguida pelo cabelo por ele.

_Eu não gosto nem um pouco de você! Invadiu a casa de Hoseok, tem atrapalhado nossa transa e agora pede em namoro o homem que quer me fuder?! Qual seu problema?! 

Eu cuspi na cara dele.

_Vai a merda.

_TAEHYUNG!

Hoseok o parou antes de Taehyung acabar me batendo de novo..o olhar dele entregava tudo, ainda bem que Hoseok não podia ver..doeu, mas...ele precisa muito disfarçar..eu pus tudo a perder..inferno.

_Senhor?

_Não mandei matar ninguém. Yoon? Explicações?

_Não fale como se nós nunca tivesse transado comigo..a gente se divertia, certo?..Eu tô ferrado, Hoseok...eu só pensei que..que..

_Que namorando comigo eu  ia proteger você ou você poderia roubar o meu cofre depois do sexo?

_Talvez…

_Você está mesmo desesperado. Tudo bem, Taehyung adora jogos, vamos jogar, senhores. Tae, solte ele.

Taehyung quase me abraçou pra abrir a corda que eu já tinha me livrado. Aproveitamos pra conversar em cochichos.

_Me desculpa pelo soco..desculpa.

_Desculpa, Tae..ciúmes. Ele vai sugerir sexo a três . Hoseok é inquieto na cama, seja bruto comigo, mas carinhoso com ele, se machucar Hoseok vai se arrepender de ter nascido.

Não deu outra. Hoseok mandou eu me despi e deitou na cama.

_Bom, vamos lá..podem começar. Quem me satisfazer mais ganha todo o dinheiro do meu cofre. Tudo ou nada. Aqui e agora.

Aceitamos. Ele tá de ótimo humor, assustador.

Na hora passamos a subir na cama, Taehyung chupava o pau do Hoseok, eu cuidava das bolas dele..era confuso, mas o que podemos dizer? Era o cofre que eu queria. Ele podia cumprir ou não, depende só dele. ...e do nosso bom trabalho.

Tae estava se esforçando, se concentrava o máximo que podia em dar prazer a Hoseok, eu prefiro mais o pau, mas não tô muito afim de chupar um terceiro tão perto assim do meu namorado, então, fiquei ali mesmo..tanto eu quando Taehyung tínhamos os cabelos seguros em sua mão, mas foi na boca de Taehyung que Hoseok meteu, ele se engasgou no final, eu assumi seu lugar antes que ele vomitasse..digamos que tenho mais experiência com Hoseok. 

Agente por acidente - Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora