Preparação

5 2 0
                                    

_Mais apertado, Jimin, isso. Jungkook, o microfone do molar inferior.

_Aqui, abre a boca, deixa eu encaixar.

Eu acompanhava Yoongi ser arrumado para ir no meio dos bandidos todos, hoje é o dia que ele vai entregar o dinheiro... nós...brigamos noite passada...eu queria que ele me deixasse ir, ele não quis...eu queria proteger ele..eu nem sei se ele estará vivo no fim do dia.

_Yoongi.. não vai.. .

Eu murmurei sozinho...Yoongi olhou pra, a mala estava sendo presa em seu braço, como no dia que o conheci. Ele estava enfim pronto, ele vaio até mim, eu abracei sua cintura, deitei a cabeça na minha barriga dele, ele beijou meus cabelos.

_Eu te amo. Yoongi, te amo.

'_Também te amo, Tae.. está com medo?

_Muito.

_Eu também, seria um tolo se não estivesse.

_Posso esperar no carro? Não quero ter que esperar você chegar em casa... é muito tempo esperando Yoongi.

_Eu não sei, Tae...

_Yoon..por favor..

_Pode deixar, Yoon, estaremos com ele. Jimin e eu não vamos deixar nada de ruim acontecer a ele.

_Jungkook está certo. Além disso, se precisarmos entrar, alguém tem que estar no carro. Não temos piloto de fuga.

_Não gosto nem um pouco disso.

_Acha que eu gosto?! Não queria nem que você fosse! Yoongi, não vou te atrapalhar, por favor..

_Aish. Tá bom, tá bom! Mas se ele se machucar eu vou descontar do salário de vocês em, e nada de ser padrinho do casamento, quero ver quem vai dar presente caro pra vocês.

Rimos um pouco...acho que foi a primeira vez que ele falou algo que tem o futuro em vista, se der tudo certo, teremos..

_Jimin, coloca o microfone nele. Yoon, a bebida.

Jimin colocava o microfone em mim, Yoongi molhava a pele de bebida bagunçava o cabelo.

_Abre a boca, Tae. Vai incomodar um pouco.

Era como um capinha no dente, o do ouvido era mínimo.

_Yoon não coloca o do ouvido?

_Não, ele não pode usar.

_Mas..ele não vai nos ouvir? Como chamará se precisar de vocês?!

_Eu não posso usar Porque ele enfia a língua no meu ouvido quando transa comigo, é por isso. Se você estará nessa, se vai nos ouvir, então saiba que vai ouvir eu transar, vai ouvir muito de perto. É assustador, Taehyung. Eu não posso te proteger disso. Não pode se desesperar, eu vou estar bem. Eu juro.

_Deixe conosco, temos um código, sabemos quando ele precisa de nós.

_Exato. Vamos, no caminho vocês explicam pro Tae. Está na hora.

Andamos nervosos, mesmo assim, admiti que olhei a bunda do Yoongi o caminho todo até o carro, mais um pouquinho e eu podia ver a calcinha dele embaixo da saia. Sacudi a cabeça, não é hora pra isso. Yoongi foi escondido no banco de trás. Aproveitei para puxar pro meu colo e abraçar ele. Minha mão alisava seus cabelos.Ele beijou meu joelho.

_Me desculpa tudo o que você vai ouvir, Tae.

_Tá tudo bem, nada daquilo é verdade. Eu te amo, vai dar tudo certo. Jungkook, se ele precisar de ajuda, quem vai?

_Eu, Jimin fica no carro com você.

_Achei que seria Jimin.

_Tem que ser o Kook. Ele é mais letal que eu e se concentrar melhor. Se Yoongi precisar de ajuda, Jungkook é capaz de matar todos lá dentro.

_Ele não vai ficar preocupado de você ficar aqui sozinho comigo?

Jimin sorriu pra mim antes de responder.

_Marco!

_Polo!

Jungkook respondeu na hora, no meu ouvido, a voz dos dois reverberou.

_Entendi. Se ele não responder...

_Eu entro. Se ele demorar pra responder eu fico de guarda e pronto.

Eles tinham tudo preparado.

_Minha prioridade será manter Yoongi vivo e matar todos que posso. Se chegarmos a fazer isso, acabou a carreira pra todos nós.

_Porque?!

_Porque bandidos nunca estão sozinhos. Posso matar todos, mas sempre vem alguém atrás, ainda mais bandidos daquele calibre. Vamos ter que sair do país às pressas.

_Nossa, que horrível.

_Pra gente é férias! Neh? Kook?!

_É sim, princesa. Vamos nos casar!

Eles estavam mesmo empolgados em serem perseguidos pelo resto da vida.

_E como exatamente Yoongi pretende fazer pra sair de lá sem chamar atenção.

_ Bebida, a garrafa que tenho em mãos, JImin?

_ Dá aqui.

JImin pegou a garrafa do Yoongi e derrubou algo dentro..era bastante coisa, depois um líquido.

_ Soro da verdade? Drogas?

_ Por aí...vão falar sem parar, vamos gravar, e vão ficar tão doidos que vão apagar logo, mas o efeito é lento.

_ E como Yoon vai fazer eles beberem isso?

_ Eles vão comemorar a transação numa suruba, Tae..é aí que vão beber tudo. Eles vão adormecer antes de terminar a festinha. Daí eu saio pela janela nos fundos..se eu consegui andar.

_ E..se..não conseguir?

_ Eu entro e mato geral.

Jungkook respondeu parando o carro a e mostrando uma arma enorme para nós

_ A Kook, você fica tão sexy segurando essa arma..

_ HUm..devia me ver segurando outra coisa..

_ Ui..já vi, e quero mais

_ HUm..

_ Ei, ei, chega, chega.

_ Desculpa, me empolguei, é que a gente brincou de polícia e bandido ontem a noite.

_ I, esqueci minha algema na cama.

_ Eu peguei, mozão.

_ Essa é minha cachorra.

Ele deram um selinho, eu estava abraçando Yoongi.

_ Eu vou ficar bem, amor.

_ Yoon..isso é tão perigoso, pede ajuda se precisar, por favor...

_ Eu sei, calma..eu vou ficar bem..eu te amo

_ Eu também..e está sexy demais com essa roupa

Yoongi riu e me afastou

_ Ahah para vai, eu tô igual uma vadia, nem imagina o tamanho da minha calcinha. Vou nessa gente, me deseje sorte.

_ Boa sorte.

_ Boa sorte Yoongi.

_ Boa sorte, amor.

_ Obrigado, Tae. Se eu sobreviver...eu aceito aquela proposta sua de casamento

_ Sério?

_ Tchau, gente.

Yoongi não me respondeu..apenas saiu cambaleando fingindo beber da garrafa, ele foi acenando para o segurança na porta, vi ele ser abraçado pela cintura e ser beijado..eu ouvi o som da lingua daquele cara no meu ouvido.

_ Eca..

_ Hu, isso porque você ainda não ouviu um oral.

Nossa, eu nem queria pensar

_ Agora é esperar

Essa é a pior parte..

Agente por acidente - Taegi - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora