--Não! Taehyung!
Droga, essa não era a hora pra desespero. Sem pensar duas vezes eu saí do carro, não posso entrar armado. Eu peguei uma seringa extra com o remédio pra dormir, eu só tenho isso. Eu não posso correr o mesmo risco que Jimin...eu tenho que dar um jeito de levar isso sem a possibilidade de quebrar.
Eu passei a retirar o meu terno, abri a mala que trouxe comigo, desculpa Tae, mas não eram armas. Eu tirei o fundo falso, uma saia de couro preta, um top e botas longas, o spray de cabelo me deram merchas brancas, uma garrafa de champanhe nas mãos e eu estava pronto. A única maneira que consegui pensar pra levar esse remédio foi derramá-lo dentro da garrafa. Como era líquido demais para pouco sonífero, eu bebi boa parte da bebida. O remédio foi posto no líquido que sobrou...o problema é que eu não sei o quanto o álcool pode retardar o efeito. Quando Jimin chegou com Jungkook eu coloquei o sobretudo e o óculos, eu nem lhes dei tempo de pensar.
-Me dá o dinheiro, Jungkook.
-Aqui.
-AAAAAAA!
Jimin gritava sem parar... sangue pra todo o lado. Eu não posso perder a cabeça, Jungkook vai cuidar bem dele. Por isso eu não queria ele em campo, eu tinha medo que se ferissem.
-Tem mais dinheiro na mala, leve Jimin ao hospital agora, tirem os pontos, é uma ordem. Eu quero que ligue para central, quero dois agentes na porta do hospital e mais dois nos calcanhares de Jimin, ninguém volta aqui, entendeu?
-Mas...
-Eu do o meu jeito, vou buscar Taehyung. Ele vai chegar em casa com segurança. Jungkook eu quero que deixe Jimin no hospital, garanta que está bem e depois vá para casa esperar Taehyung. Quando ele chegar, não deixe ele vir atrás de mim, entendeu?
-Sim senhor.
-AAAAA! Espera! Yoongi...e você?
Eu encarei os dois, Jimin sabia a resposta. Eu ri sem humor. Um homem que fica para trás é deixado para trás.
-As lentes, Jimin, me dê.
Eu as coloquei, incomodavam um pouco, mas já usei coisas mais complicadas. Jimin me mostrou a seringa, ela quebrou, a agulha cravada na costela, um pouco mais e atingia o pulmão.
-Leve ele agora! Rápido!
Jungkook não esperou nem mais dois segundos, Jimin ia pra cirurgia com certeza. Eu liguei para o meu informante, eu precisava entrar.
-Alô?
-Três mil.
-O que você quer?
-Entrar e sair com uma pessoa.
-É pouco.
-É...minha entrada e...o homem que entrou mais cedo já tem a saída paga.
-Fechado.
Pouco tempo depois a porta se abriu, eu entreguei o dinheiro correndo pro meu informante e passei a subir as escadas. Os sons de outro homem beijando o meu namorado me deixou uma pilha de nervos. Qual quarto, qual deles?
-Taehyung, preciso que fique calmo, eu vou salvar você, estou chegando. Preciso do número do quarto!!
" Ah ah...sete...ahh"
Droga, ele está sendo tocado, no meio das escadas eu já estava arrancando o sobretudo, o microfone e a escuta no lixo, a garrafa segura da minha mão , quando eu estava pra abrir a porta eu fui puxado com violência, meu corpo bateu na porta contrária a que eu deveria entrar , eu arregalei os olhos. Achei que era um dos homens do Hans, mas era só um bêbado me atrapalhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente por acidente - Taegi - Jikook
FanficKim Taehyung é um jogador profissional. Contratado para ganhar, Kim estava fracassando cada vez mais em seu serviço. Sem saída, ele decide apostar o que tem para devolver a um cliente o que perdeu. As coisas iam bem até conhecer Suga que insistiu em...