_Marco…
Jimin estava a minha frente dez vezes mais nervoso que eu, era um tiroteio desgraçado dentro do galpão, ele estava com a arma na mão apontada para o galpão a preocupação com Jungkook e Yoongi pirou quando alguns bandidos conseguiam escapar pelas saídas e os sons de tiro ficavam mais baixos, isso significava que Jungkook não estava dando conta...significava que meu Yoongi estava em perigo. Eu estava dando voltas e mais voltas no carro, Jimin disse que não posso ir lá, mas eu vi sua mão tremer quando Jungkook demorou a responder.
_Polo…
_Jungkook..amor..
Jimin sentiu o mesmo que eu.. Jungkook está com a voz vacilante... está ferido, a possibilidade de Yoongi Também está é alta.
_Estou bem.
Jimin matou mais dois fugitivos chorando.
_Mentiroso…
Eu esperava uma risada, um "eu te amo", um pedido de ajuda..mas não…
_Marco..
Nada
_MARCO!
Jungkook não respondeu..
Jimin se virou pra mim na hora.
_Toma!
Ele me entregou uma pistola.
_Mate todos que não sejam eu, Yoongi e Jungkook.
_Eu quero entrar e-
_NÃO VAI!Eu preciso de você aqui, preciso de cobertura ou todo o que fizemos vai ser em vão...eu não vou perder mais ninguém atoua.. se você diz Marco..
_Você diz Polo.
_Isso. Fique aqui. Se eu não sair em 15 minutos...tem uma granada no porta malas, tire o pino, jogue perto do galpão e dirija como um louco. Na nossa casa, no meu computador tecle Jikook4 e aperte enter, terá cinco minutos pra sair antes de tudo ir para os ares, tem dinheiro no carro. Sai do país, tem documento falso pra você, Yoon quis garantir que tenha uma boa vida. Tchau, Tae, espero poder ter você no meu casamento...espero ter um casamento...
Jimin saiu do carro com quatro pistolas e muita munição, eu fiquei ali, tremendo e rezando para tudo saiam bem..mas eu sabia que era impossível.
……………………….
"Eu quero sair da polícia, Jimin. Eu tô cansado dessa merda toda. Sair de casa e não saber se vou voltar, se vou te ver de novo. Chega. Deu pra mim. Você está certo, cachorra. Não vale a pena a grana, temos bastante para comprar um lugar só nosso. Eu quero de frente pro mar, um lugar com muita paz..que podemos transar sem sermos ouvidos, andar pelados por Ahahaha .. é sério..eu quero me casar com você, eu amo muito você, Jimin..eu não sabia que no meio desse mundo de morte, eu pudesse sentir tanto amor por alguém assim..mas eu sinto, e quer saber? Esse amor me faz ter certeza que estou vivo...eu estava pensando, amor..o que acha de..daqui a alguns anos, quando estivermos seguros, adotar uma criança? Eu não sei, eu estava pensando que podíamos dar um lar a alguém...não podemos mais nos aproximar de nossas família, pensei que pudéssemos ter a nossa..eu ficaria muito feliz. Obrigado, Jimin..por estar comigo, por me amar, por me proteger,por deixar que eu te proteja… não sei porque se apaixonou por mim, eu sempre acho que sei porque te amo, mas todos os dias eu encontro um novo motivo..então eu acho que os motivos são infinitos. Mal posso esperar pra isso acabar. Eu quero começar a viver e deixar de sobreviver. Eu amo você, Jimin..eu prometo te amar pra sempre..vou estar pra você, assim como está pra mim..eu prometo"
_Você prometeu..jurou pra mim..
Eu falava sozinho perto da porta, lembrando o que conversamos a algumas luas atrás, nossos sonhos, nossos momentos juntos, na cama, fora dela… o sorriso dele..as juras de amor..ele dizia o quanto eu ficava bonito na luz do sol.. Jungkook..não me deixe sozinho...eu não disse tudo, não fizemos tudo, sempre vai ter um novo dia, uma nova chance.. ainda não vivi, eu estou esperando você para viver..demos a nossa vida pela merda desse país e ele nem sabe nosso nome, nossa história, Nossa amor..não é justo tirar de nós o direito de viver...eu vou buscar você..se você não estiver mais aqui, eu vou salvar Yoongi ..eu sei que prometi viver..mas sem você, eu divido conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agente por acidente - Taegi - Jikook
FanficKim Taehyung é um jogador profissional. Contratado para ganhar, Kim estava fracassando cada vez mais em seu serviço. Sem saída, ele decide apostar o que tem para devolver a um cliente o que perdeu. As coisas iam bem até conhecer Suga que insistiu em...