00,3

8.5K 679 460
                                    


Nick

   Assim que chegamos em casa eu fui direto para o meu quarto, se eu ficasse mais um minuto perto dela e sentindo aquele cheiro doce, eu nunca me perdoaria pelas coisas que eu poderia fazer com ela.

   Quando fecho a porta do meu quarto, me jogo na cama, a essa altura do campeonato eu não consigo nem pensar no que eu estava fazendo antes de buscá-la. Seus olhos verdes não saem da minha mente e eu me amaldiçoo por isso.

   Após alguns minutos alguém bate na porta, quando olho pra mesma, vejo Tony, e então me sento na cama deixando espaço pro mesmo sentar.

    — Cara, tá tudo bem? – ele pergunta e eu apenas fico em silêncio – Quer dizer... você tá estranho.

    — Tá tudo bem sim – digo forçando um sorriso – Ultimamente sinto falta da minha família, só isso.

    — Se precisar conversar saiba que eu estou aqui – fala dando um soquinho no meu braço –Não vai voltar pro seu jogo? – diz e olha para o computador

    — Você já me fez perder as finais mesmo – digo com uma cara feia para o mesmo – São que horas eihn?

    — Acho que umas 22 horas,por quê? – ele parece curioso – Vai encontrar alguém?

    Bem queria...

     — Vou tomar banho – falo e entro no banheiro deixando o garoto plantado lá

     Depois de um tempo no banheiro, eu pensava que Tony tinha saído do meu quarto. Escuto a porta do mesmo se abrir e o garoto falar algo, mas não consigo entender o que é.

Tony

     Decidi que iria esperar Nick sair do banho, eu precisava conversar com ele.

     Assim que ele entrou eu fiquei mechando no celular e depois de alguns minutos vejo a porta se abrir revelando... Tina?

    — O que você tá fazendo aqui? – pergunto desligando o celular para ouvi-la

     — Eu estava procurando você, claro – diz a garota loira e se vira para fechar a porta e... MEU DEUS QUE SHORT CURTO

     — Toma um casaco do Nick – digo abrindo o armário do garoto, pegando o maior moletom dele e entregando para ela

     — Por que? – ela segura o moletom sem entender

     — Aqui faz muito frio, sempre que ele sai do banho, ele coloca no mínimo – dou qualquer desculpa pra não dizer o real motivo

     — Tudo bem eu aguento – fala jogando o moletom na cama – Então o que eu que...

     — Coloca Tina, por favor – falo entregando de volta e ela faz uma cara ruim, mas coloca o mesmo

Tina

     Já basta o meu irmão ter estragado minha noite, ele ainda me coloca para usar um moletom sem poder provocá-lo, mas se bem que o moletom é do Nick, então pode ser que eu fique com ele.

 ᴀ ɪʀᴍᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ  ❃ 𝒩𝒾𝒸𝓀 𝒜𝓊𝓈𝓉𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora