Nick
Saio do meu quarto e quando chego na ponta da escada consigo ver um aglomerado de pessoas, é uma das maiores festas da Hype House.
Desço as escadas e vou pegar uma bebida, entro na cozinha e me deparo com Tony tirando a roupa em cima da ilha da cozinha e chamando uma garota para dançar com ele.
— Desce daí — grito para o mesmo que me ignora totalmente. Amanhã ele vai estar totalmente arrependido.
Vou para a parte externa da casa e vejo que Tina e as meninas estavam com alguns garotos.
— Nick — ela vem até mim toda feliz — Nós vamos pular na piscina, vem — a garota me puxa para perto do pessoal.
— O que estão fazendo aqui? — pergunto assim que vejo que elas estavam com os garotos da Sway.
— Vamos pular logo — Addison fala e começa a se despir ficando apenas de roupa íntima e logo as outras meninas fazem o mesmo.
— Você não vem? — Tina me pergunta assim que pula na piscina.
Tiro minhas roupas ficando apenas de short e entro na piscina. A garota vem até mim e envolve seus pernas em minha cintura e seus braços em meu pescoço.
— Não podemos fazer isso — digo retirando seus braços de mim — Tony pode nos ver aqui, sabia?
— Foda-se o meu irmão Nick, eu cansei de esconder isso — ela fala um pouco alterada — Você não quer falar? — ela pergunta e eu apenas fico calado.
A garota fica esperando que eu responda alguma coisa.
— Não é isso, eu quero contar — digo vendo a garota fazer uma cara de deboche.
— Não é o que parece — diz a garota — Eu estou pronta para falar.
— Mas eu acho que deveríamos esperar um pouco para ver se é sério — falo e ela parece é um pouco confusa — É que o que nós temos não é algo sério.
— Então você está dizendo que podemos ficar com outras pessoas? — diz e solta uma risada — Por mim tudo bem então — ela sai de perto de mim, indo para o outro lado da piscina, onde Jaden e Josh estavam.
Saio da piscina me sentando em uma das cadeiras que tinham ali. Eu sou muito burro.
Olho para a garota e ela estava quase beijando Jaden. Acho melhor eu sair desse lugar, antes que eu perca a cabeça.
Visto minhas roupas e vou para a cozinha novamente bebendo o máximo de álcool que eu podia.
— Ei Nick — olho para Tayler — Vamos fazer uma competição de quem bebe mais lá na sala, você vem? — ele pergunta e eu dou o último gole e logo acompanho o garoto.
Chegando na mesma encontro os garotos sentados reunindo o máximo de bebida que podem.
Me junto a eles, que comece o porre.
Avani
Dentre nós ali na piscina, eu com certeza era a que menos tinha bebido. Eu não entendi muito bem, mas Tina estava com muita conversinha para cima de Jaden, daqui a pouco eles estão se beijando.
Addison estava, com certeza, se segurando para não cair no papinho de Bryce novamente, mas eu vi ela olhando bastante para Dixie.
— No que está pensando? — escuto a voz de Anthony, assim que seus braços me rodeiam por trás.
— Nada importante — me viro para o mesmo deixando um selar em seus lábios.
— Tina não estava com o Nick? — ele pergunta olhando para frente, olho para a garota que nesse momento estava aos beijos com Jaden.
Vou até eles e cutuco o ombro dela que me ignora totalmente.
— Não percebeu que eu estou te chamando? — puxo o braço da garota para que me olhe.
— E você não percebeu que eu estou ocupada? — ela retruca. Gente bêbada é um saco.
— Para com isso Tina, você não deveria estar com ele — digo para mesma que solta Jaden — O que aconteceu com você e Nick?
— Shhhhhiu — a mesma coloca o dedo na minha boca — Não fala o nome daquele iludidor de garotas — diz fazendo um biquinho.
— Você precisa descansar, já deu por hoje — digo tentando levar a garota para fora da piscina, mas é uma tentativa falha.
— Não Avani — ela solta seu braço da minha mão — Eu preciso de álcool ou um baseado, se você não vai me dar nenhum, então não atrapalha — diz me dando as costas.
Ignoro a mesma e volto para onde Anthony estava.
— TINA — olho para cima vendo Cynthia e Quinton na varanda — Já estou indo — a garota fala e ela pula de mãos dadas com Quinton.
— Vamos pegar mais bebida — Tina puxa a garota para fora da piscina e elas vão para dentro da casa.
— Eu vou atrás delas — dou um selinho em Anthony e saio da piscina indo em direção a casa.
Quando entro vejo as duas garotas cada uma com uma garrafa de vodka, corro até as garotas e abaixo as garrafas.
— Querem entrar em coma alcoólico porra? — pergunto para as duas.
— Agora eu quero um baseado — Tina fala puxando a mão de Cynthia e elas saem correndo, parecem duas crianças.
Vou para a sala e me deparo com os meninos fazendo disputa para ver quem toma mais shots.
— Como está a pontuação? — pergunto para Tayler.
— Nick tomou 20 shots e Ondreaz 22 — o garoto fala, realmente uma disputa acirrada — Os outros já perderam.
— CRETINO — Tina grita para Nick, fazendo o mesmo levantar meio tonto — Você é um idiota mesmo — ela dá um tapa na cara dele, fazendo o mesmo cambalear para trás.
E vamos de briga de bêbado, era o que faltava no meu dia.
— Você quem ficou com Jaden e eu que sou o idiota? — ele fala voltando a ficar cara a cara com ela.
— Você que disse que o que tínhamos não era sério — ela falou já pronta para meter a porrada no garoto, mas Tayler corre até ela e segura a mesma levando para fora de casa.
Eu vou atrás deles e chegando lá vimos Bryce e Tony brigando, Josh tentando jogar Chase na fonte e a polícia chegando.
— Segura ela, eu tenho que conversar com os polícias, antes que eles sejam presos — Tayler me deixa com a garota.
— Agora você concorda que devemos ir para o quarto? — pergunto enquanto as pessoas saíam de dentro da casa e ela finalmente se rende, então fomos direto para o quarto das D'amelio antes que ela mude de ideia.
_______________________________
Então está aqui, espero que tenham gostado, bjão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɪʀᴍᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ ❃ 𝒩𝒾𝒸𝓀 𝒜𝓊𝓈𝓉𝒾𝓃
RomanceEra pra ser só uma amizade, mas tudo começou a dar errado quando ela apareceu com aquele sorriso encantador e eu me apaixonei.