15,0

3.4K 312 44
                                    

Tina

Depois que fomos na farmácia e passamos horas na delegacia para fazer o boletim de ocorrência para o Nick, finalmente estávamos chegando em casa.

Mas quando meu irmão para o carro na frente da hype house eu acordo do meu cochilo, vendo a minha casa totalmente ocupada por tiktokers, as luzes piscando e o som alto. Não acredito que eles tenham pique para tantas coisas.

Quando passo pela porta, vejo as pessoas pulando no chão e o Mosey cantando no segundo andar. Amanhã esta casa vai ficar um lixo.

— Você finalmente voltou — Charli vem até mim, passando seu braço pelo meu pescoço e olho para a garota meio surpresa — Está acabadinha não é? — a garota fala olhando para o meu cabelo.

— Por que não me avisou que ia voltar? — pergunto um pouco alto no ouvido dela, por causa da barulheira ao nosso redor, mas ela não responde nada, apenas me puxa para o meio da galera.

Estávamos dançando há um bom tempo, eu já não sabia onde estava Nick e muito menos Ondreaz. Olho para o início da escada e vejo Addison beijando alguém, então resolvo ir atrapalhar.

Puxo a garota e na hora que ela me olha, vejo que o garoto que ela beijava era Bryce, fico sem reação, apenas boquiaberta e a garota me puxa para um lugar mais reservado. O banheiro.

— Você pode fechar essa boca agora? — Addi pergunta enquanto retoca o batom — Fala logo o que você quer.

— Você não está com meu irmão? Você não disse que queria ficar longe do Bryce? Você está bêbada? Tipo nem um pouco de álcool no corpo? E nem venha me dizer que é por diversão, eu te conheço Addison Rae — falo rápido.

— Eu não tenho tempo para o seu interrogatório agora, sweetie — ela beija minha bochecha e sai sem me dar a chance de puxa-lá de volta.

Me olho no espelho e vejo que realmente meu cabelo estava horrível. Então vou para o meu quarto tomar um banho e me revigorar.

Quando entro, vejo Taffy deitada em sua cama, mas quando me vê vem até mim e aliso a mesma, não sei como ela não está desesperada para sair.

Depois do meu banho coloco uma calça de moletom e um cropped, logo saindo do meu quarto e deixando Taffy lá dentro.

— Tina — olho para o lado, vendo o Mosey e vou falar com o mesmo — Maravilhosa como sempre — o garoto fala me olhando de cima a baixo antes de abraçá-lo.

— E você não cansa de me cantar toda vez que o vejo — digo rindo quando nos afastamos. O garoto passa o braço pela minha cintura e começou a cantar Blueberry Faygo.

Fico ali um tempo com ele, quando vejo lá de cima Charli e Chase juntos. Hoje foi dia de nostalgia de casais?.

— O que você está fazendo garota? — Dixie grita no meu ouvido e eu me assusto — Toda agarrada no Mosey — diz a garota ainda dançando.

— É só amizade tá? — digo no ouvido da mesma que faz uma cara desconfiada.

— Nick está te procurando, mas como sabia com quem você estava, então vim te buscar — Dixie fala e me puxa, descendo as escada e indo para a parte externa da casa.

Ali só tinha casais, e Tony enchendo a cara. Esse garoto não deixa o fígado em paz. Nick estava com ele, mas sem bebida.

Vou até os dois e envolvo meus braços no pescoço de Nick e Tony revira os olhos.

— Até vocês? — o garoto pergunta enquanto bebe mais um gole — Vou pegar todo mundo também, foda-se — meu irmão fala enquanto sai da piscina.

— Onde você estava? — Nick me pergunta assim que Tony sai — Te procurei por um tempo,mas vi que claramente seu irmão não está bem, então vim ficar com ele.

— Eu fui tomar banho e depois fiquei com lá em cima cantando com o Mosey — quando eu termino a frase o garoto fecha a cara — O que foi?

— Nada... — diz e retira os meus braços de seu pescoço.

— Tudo isso só por causa do Mosey? — pergunto para Nick.

— Tudo isso porque você estava com o seu ex-namorado, alguém que você sentia alguma coisa — o garoto fala.

— Realmente, eu sentia alguma coisa por ele, mas eu não sinto mais nada — digo puxando o rosto do garoto e olhando-o no fundo dos olhos — Além do mais, achei que você confiava no Mosey.

— Eu confio, mas ele ainda é seu ex, que pode ou não sentir algo por você — diz o garoto.

— Mas o que importa é que eu amo você, não ele — digo e o garoto fica alguns segundos me olhando, antes de me beijar.

Envolvo meu braços novamente pelo pescoço do garoto e passo minha mão em seu cabelo, enquanto minhas pernas ficam em seu quadril, ele pega em minha bunda, apertando a mesma com força.

— Finalmente a margarida apareceu — olho para trás e vejo Avani, então me solto de Nick e me viro para falar com a garota.

— Empata foda — escuto o garoto pigarrear e dou um tapa em seu braço, fazendo o mesmo me olhar indignado.

— O que disse Nick Austin? — minha amiga olha para o mesmo e quando percebe a merda que fez, começa a rir igual uma louca e vai se afastando devagar.

— Você ia dizer algo? — pergunto para a garota que ainda estava rindo, ela apenas vira de costas e sai.

— Agora acabou o clima — o garoto fala enquanto me abraça por trás.

Ficamos ali por tempo, na beira da piscina até Ondreaz chegar avisando para quem não morava na casa que a polícia estava ali.

Logo a casa foi ficando vazia e eu saio da piscina indo até meu celular e vendo que são três da manhã.

— Vai ficar aí? — pergunto para meu namorado, enquanto coloco minhas roupas.

— Vou atrás do seu irmão — diz Nick enquanto sai da piscina.

Quando entro em casa, vejo que a mesma estava um caos total, quando chego na sala, olho para o sofá e Dixie estava apagada no mesmo.

— Ondreaz — chamo meu irmão que estava passando no local bem na hora — Leva a Dixie para o quarto.

— Eu não, ela é sua amiga — diz Ondreaz.

— Mas eu não vou conseguir levá-la até lá, já viu a finura do meu braço? — digo e faço força para tentar mostrar meu músculo.

— Tá bem... — diz pegando minha melhor amiga nos braços.

— Ondreazinho — Dixie fala e passa a mão no cabelo dele e ri — Seu cabelo é macio — diz a garota e volta a dormir.

Depois de dar uma leve arrumada na sala, subo para o meu quarto, tomando banho novamente e indo dormir. Hoje foi um longo dia.

_______________________________

Demorei, mas voltei, amanhã vai ter um especial de dia dos namorados. Espero que tenham gostado, bjão.

 ᴀ ɪʀᴍᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ  ❃ 𝒩𝒾𝒸𝓀 𝒜𝓊𝓈𝓉𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora