25,0

1.5K 193 69
                                    

Nick

Assim que Tina saiu do bar, eu pedi mais outra garrafa da bebida mais forte que eles tivessem. Por hora, eu não quero me lembrar do que está acontecendo na minha vida.

— Nick? O que está fazendo aqui? — olho para cima vendo Madison, ela estava ótima, como sempre — Já reparou que está em péssimo estado?

— E você fica bem quando seu namoro está indo de ladeira abaixo por sua falta de confiança e seu medo por conta das coisas que já viveu no passado? — nesse momento eu já estava chorando feito uma criança.

— Mas o que aconteceu? — ela me pergunta.

— Eu fui um idiota! Ela recebeu uma mensagem suspeita e eu entendi que ela estava tendo um caso, então nem esperei ela explicar e quando ela veio aqui, me contar toda a verdade... — soluço — Eu fui orgulhoso demais para lutar por ela e deixei ela ir.

— Mas ela pediu um tempo ou terminou com você? — Madison me pergunta ainda confusa.

— Ela pediu um tempo para que eu entendesse que ela precisa da minha confiança para o relacionamento fluir e disse que talvez estivéssemos fazendo tudo muito rápido — limpo o nariz com o peito da mão.

— Eu não vou negar que se fosse ela teria feito o mesmo, mas isso não significa que está acabado — ela me olhava de uma forma carinhosa, tentando me confortar — Você só tem que fazer por onde o amor fale primeiro que o orgulho.

— Eu quebrei o coração dela, Madison. Você não entende, eu preciso concertar dois corações, o meu e o dela — digo chorando mais ainda — E ainda por cima os irmãos dela devem estar furiosos comigo, principalmente o Tony.

— Eu tenho certeza que você vai conseguir! — ela tenta me animar — Eu conheço você! Sei do seu potencial.

— Olha... — me levanto cambaleando um pouco — Eu preciso ir! — vou em direção a saída.

— Você precisa pagar a conta! — ela grita e eu dou meia volta.

Antes de pagar eu peço mais uma garrafa da bebida que para mim era a mesma coisa que tomar álcool 70 e pago, que por sinal foi bem cara.

— Senhor, gostaria de ser acompanhado até sua casa? — um segurança me para preocupado.

— Me zolta... — digo puxando meu braço — Eu nãum preziso de ninguém — rio e vou até a calçada — EU NÃUM PREZISO DE NINGUÉM — grito me sentando na mesma, começando a chorar de novo.

— Nick... — alguém toca meu ombro — Eu te levo até em casa — percebo que era Madison novamente, eu não contesto, já que estava sem forças para tal ato.

Ela passa o meu braço sob o seu ombro e me ajuda a ir até meu carro, quando chegamos em frente ao carro, ela pega a chave no meu bolso e me coloca no bando do passageiro, onde eu acabo adormecendo.

Tina

Acordo com minha cabeça latejando por ter passado praticamente a noite inteira chorando por causa daquele idiota do Nick.

Quando penso em me levantar, a porta se abre e Avani vem até mim com um semblante de dó no rosto.

— Você brigou com ele foi pepexinho? — ela diz vindo me abraçar — Você quer eu bata nele? Assuste ele com uma maquiagem de palhaço? — eu não me aguento ao ver a garota se esforçando para me fazer ficar feliz e acabo rindo — Você acha que eu estou brincando?

— Se eu precisar que você faça o trabalho pesado eu te aviso — digo me aconchegando mais em seus braços.

Avani e Charli passaram praticamente o dia inteiro ali comigo, eu não saí do quarto nem para comer, ela fizeram questão de trazer as comidas até mim.

— Gente... — chamo a atenção das garotas que prestavam atenção no filme — Eu tenho que levar Taffy para passear.

— Deixa que eu levo e vocês duas ficam aqui — Charli diz se levantando para procurar a guia da cachorra.

— Vocês sabem que uma hora ou outra eu vou ter que sair não é? — digo.

— Claro que não, bobinha — Avani diz rindo — Você só vai sair daqui quando estiver pronta e com aquele seu vestido verde que te deixa mais gostosa ainda!

Eu não pude negar, aquele vestido realmente me deixa gostosa e realça meus olhos!

(Alguns dias após o ocorrido)...

— Tina, hoje é o seu dia de estreia como solteira não solteira — Addison diz entrando no quarto.

— Solteira não solteira? — pergunto com a maior cara de desentendida do mundo.

— É! tipo, você tecnicamente está solteira, mas talvez não, já que vocês só deram um tempo! — ela tenta me explicar, mas no final fica mais confusa que eu — Enfim, hoje vai ter uma "festa" — faz aspas com os dedos — vai ser só para o pessoal daqui, mas o Mosey vem!

— Legal pro Mosey! — digo e volto a procurar algo descente na televisão.

— Legal para você também! — ela puxa minhas cobertas — Faz três dias que você só levanta para ir no banheiro! Cadê aquela mulher super empoderada que existe dentro de você?

— Na puta que pariu? — digo sem paciência.

— Ai credo! Para de ser assim — Dixie diz entrando no quarto e se intrometendo na conversa — Eu tive uma ideia, por que você não faz que nem eu?

— Ficar com o Noah e a Addison? — pergunto — Deixa para a próxima.

— Não sua lesada! Pega um amigo dele — ela começa a pensar em alguém.

— Eu não vou ficar com o Chase, nem com o meu irmão né! — digo como se fosse óbvio.

— Mas tem o Ryland — ela diz com uma cara maliciosa.

— Não! — digo, mas ela continua com aquela cara — Mil vezes não!

— O HARRY! — Addison grita, nos assustando — Fica com o Harry, nem amigo demais para recusar e solteiro demais para aceitar facilmente a sua oferta.

Poderia ser uma hipótese...

— Eu não prometo que ficarei com ninguém, mas eu vou me arrumar — digo me levantando e indo para o banheiro — Vai que eu mude de ideia! — digo baixinho para que nenhuma delas escute.

_______________________________

Eles vão ficar um tempo solteiros...

Espero que tenham gostado,bjão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ᴀ ɪʀᴍᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ  ❃ 𝒩𝒾𝒸𝓀 𝒜𝓊𝓈𝓉𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora