17,0

3.6K 301 271
                                    

Nick

Acordo com um peso sob o meu corpo e vejo que era Tony, é uma pena ser ele. Tento me levantar virando para o outro lado, mas Ryland estava lá. O que diabos aconteceu aqui?

Saio devagar e deixo os dois dormindo lá, desço e vejo que Thomas estava gravando, assim que o garoto me vê, ele vem até mim com a câmera.

— Ontem o quarto do Nick ficou bem barulhento, e o pior é que não tinha nenhuma voz feminina — ele fala assim que para na minha frente.

— Você por acaso sabe o que aconteceu lá? Eu não me lembro de muita coisa — digo coçando a nuca.

— Tu é gay, mano? — olho para trás e Tina estava com os braços na cintura e não consigo segurar o sorriso quando vejo a mesma daquele jeito. Ela é tão adorável.

Desculpa amor, foi apenas uma noite — digo fazendo cena.

— Eu não quero ouvir suas desculpas, Nick — ela estende a mão com os olhos fechados, fazendo drama — Eu esperava mais de você — diz a garota vindo até mim — O MEU IRMÃO? — ela grita, me fazendo rir, junto com Mia e Thomas.

— Agora parando com todo o teatro, eu tenho que contar as novidades — Thomas fala atraindo nossa atenção.

— Você vai ter que guardar suas novidades para depois — Tina fala e morde sua maçã.

— Nós vamos tomar café fora — Mia fala — As meninas já estão descendo — a garota da um selinho no namorado e vai se juntar ao resto das meninas.

— Tchauzinho, pequeno gafanhoto — Tina beija meus lábios e eu faço uma cara feia, pelo apelido dado — Não gostou do seu novo apelido? — eu nego com a cabeça — Problema seu, vou usar só para te irritar — ela diz e eu olho para a mesma chocado e ela ri,se afastando.

Tina

— Eu e Kouvr vamos no meu carro e vocês vão com a Addison — digo já que o meu carro só cabia duas pessoas mesmo.

— Nos vemos no Flake — Kouvr grita para as meninas que estavam do outro lado da garagem.

Fomos o caminho inteiro cantando a playlist dos anos noventa da garota.

— Eu vou abaixar o capô — digo apertando o botão assim que Wannabe começa a tocar e ela aumenta o volume.

Paro o carro, mas sem tirar a música, na verdade, aumentando mais ainda, então vejo Maya correr até o lado de fora do estabelecimento, assim que ela me vê, abre o sorriso.

— Tinha que ser você — a garçonete vêm até mim, e me abraça — Como você ainda não levou uma multa por poluição sonora?

— Eu simplesmente não sei — digo e Kouvr tira o som assim que a música acaba, então, entramos no lugar.

— Minha cliente vip finalmente voltou — Russel diz vindo até mim — Você está mais bonita desde a última vez que o vi, a Itália te fez bem — diz e sorrio para o idoso em minha frente.

— Eu também estou feliz em te ver, Russel — digo para ele.

— Venha conhecer meu novo garçom — diz e me puxa até o balcão — Esse aqui é Loui, ele é solteiro e francês — ele diz e eu riu de sua atitude — Do que está rindo? Ele é um rapaz muito bonito.

 ᴀ ɪʀᴍᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ  ❃ 𝒩𝒾𝒸𝓀 𝒜𝓊𝓈𝓉𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora