12,0

5.4K 402 307
                                    


Tina

Acordo com Taffy lambendo o meu rosto, assim que ela percebe que eu acordei ela corre para a porta, então vou até a mesma para abri-la e a cachorra sai correndo pela casa.

— Bom dia flor do dia — James fala enquanto passa no corredor.

Depois de tomar banho coloco uma calça de moletom e um casaco, com meia e chinelo, estava preguiçosa demais para me arrumar divinamente hoje.

Desço encontrando todo mundo tomando café, me junto a eles pegando um prato e me sentando ao lado de Nick. Assim que me sento o garoto levanta chamando a atenção de todo mundo.

— Eu tenho uma coisa importante para falar — diz e todos ficam esperando por ele — Eu e Tina estamos namorando. — o garoto segura a minha mão e a primeira coisa que eu faço é olhar para Tony, ele estava olhando para nós com uma cara de paisagem.

O silêncio tomou conta do lugar por alguns segundos, até Dixie resolver quebrar o gelo.

— Lindíssimos — a garota diz batendo palma.

— Você está bem? — pergunto para meu irmão que ainda estava com a mesma cara de cu — Fala alguma coisa pelo amor deus — digo indo até o mesmo.

Ele não fala nada, apenas levanta e sai da cozinha, eu sigo ele e vejo o mesmo saindo de casa, então volto para onde o pessoal estava.

— Nossa como ele reage bem — Larray fala enquanto come.

......................

Passo o dia inteiro frustrada por não saber onde meu irmão estava, ele não me atendia e nem ao menos visualizava minhas mensagens.

Nesse momento eu estava deitada na cama, enquanto Nick jogava no computador. Olho para o meu celular e vejo uma ligação de um número desconhecido, atendo sem pensar duas vezes.

Call On

Boa tarde, você é parente de Tony Lopez?

Sim, aconteceu alguma coisa?

Aqui é do PIH, o senhor Lopez está na emergência.

Obrigada por me informar, daqui há alguns
minutos chego aí

Call Off

— Nick, temos que ir para o hospital agora — digo chamando a atenção do garoto — Aconteceu alguma coisa com Tony.

Pego minhas coisas no meu quarto e vou para o quarto de Ondreaz.

— Nós precisamos ir para o hospital — falo assim que entro sem bater — Vem logo.

Eu, Nick e meu irmão vamos correndo para a emergência. Assim que chegamos pedimos para entrar no quarto, mas ele disseram para ficarmos na sala de espera.

— Eu estou nervosa — digo roendo minhas unhas — Isso tudo é culpa nossa — digo olhando para Nick.

— Para com isso não foi nossa culpa — o garoto fala.

— Nick tem razão, Tony tem que parar de ser assim e pensar mais na sua felicidade — Ondreaz fala e segura minha mão.

— Quem é o responsável pelo senhor Lopez? — o médico pergunta e nos levantamos — Me acompanhem, por favor.

Nós fomos para um lugar mais reservado para podermos conversar melhor.

 ᴀ ɪʀᴍᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ  ❃ 𝒩𝒾𝒸𝓀 𝒜𝓊𝓈𝓉𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora