(Capítulo não corrigido, escrevi às pressas assim que a inspiração bateu e já quis postar)
Tina
Acordo na minha cama, mas antes de abrir os olhos, passo a mão pela mesma e apenas Taffy estava ali.
Quando tento abrir meus olhos, percebo que hoje o dia seria horrível por conta dessa ressaca, então faço um esforço a mais para abri-los lentamente.
Olho para o meu celular e tinha uma mensagem de Dixie dizendo: "Mesmo que não queira saber, Nick está bem"
Desligo o celular e vou tomar um ducha fria para despertar.
Mesmo que eu precise esclarecer as coisas com Nick, ele e Jaden são as últimas pessoas que eu quero ver nesse momento. Tudo que aconteceu ontem serviu para mostrar que ele não confia em mim, ele simplesmente não me deu um espaço de fala e talvez estejamos indo rápido demais, talvez ele precise de espaço para pensar se realmente quer se jogar de cabeça nesse relacionamento, estamos indo rápido demais? Uma pergunta que me persegue desde o início e eu simplesmente não consigo achar um resposta.
Saio do box e coloco um conjunto de moletom tie day, junto com um óculos de sol, já que a claridade estava me dando dor de cabeça.
Desço e encontro Nate, Kelianne, Tayler e Ondreaz almoçando e todos os quatro provavelmente estavam na academia, já que estavam bem suados.
— Bom dia flor do dia! — meu irmão diz assim que me vê — Gostei do hype — zomba do meu estilo.
— Bom dia? São que horas? — pergunto me sentando em uma cadeira da ilha.
— Duas da tarde — Nate fala com a boca cheia e consegui ver perfeitamente a sena do alface voando da boca dele e indo para na bochecha de Kelianne.
— Eww — ela tira rapidamente o alface do lugar.
— Foi mal! — ele diz rindo, enquanto vai jogar no lixo.
— Com essa ressaca toda, é melhor se alimentar — Tayler diz ao me ver deitar a cabeça na ilha de mármore branco.
— Concordo, e eu trouxe remédio! — Kouvr diz e joga a tabela de comprimido do meu lado.
— Boa tarde! — Olívia chega e abraça cada um que estava ali.
— Não precisa! — digo assim que ela vem me abraçar, mas foi um pedido totalmente ignorado, já que a garota me abraçou mesmo assim.
Tomo o comprimido, coloco a comida em um prato e vejo Charli, Avani e Amelie descendo as escadas. Elas estavam conversando sobre alguma coisa e rindo, mas meus pensamentos estavam tão distantes que nem resolvi me intrometer.
— Você o Nick já se acertaram? — Amelie pergunta se sentando ao meu lado.
— Não — digo e coloco um pouco mais de comida na boca.
— E nem vão? — Charli pergunta se virando para mim.
— Não sei... Eu estou muito chateada para falar com ele agora — digo.
— Mas nada vai ser resolvido se vocês dois ignorarem, uma hora ou outra vocês vão ter que conversar — Avani diz.
— Primeiro eu vou me recuperar, depois eu penso nisso — digo colocando o meu prato na pia e voltando para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɪʀᴍᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ ❃ 𝒩𝒾𝒸𝓀 𝒜𝓊𝓈𝓉𝒾𝓃
RomanceEra pra ser só uma amizade, mas tudo começou a dar errado quando ela apareceu com aquele sorriso encantador e eu me apaixonei.