Tina
Acordo assustada por estarem me empurrando, olho para cima vendo Addison me sacudindo, a mesma já parecia estar fazendo isso há algum tempo.
— Finalmente, pensei que estava morta — a garota fala enquanto levanta — Thomas quer falar com você — diz antes de sair do quarto.
Fico sentanda na cama olhando para o nada, pensando em nada por um tempo, até que crio coragem e me levanto indo em direção ao banheiro.
Depois de um bom banho, coloco meu queridinho top da Calvin Klein, uma calça jeans escura e um Jordan, logo em seguida indo ao quarto de Thomas.
Antes de entrar bato na porta e escuto ele murmurar um "pode entrar", então obedeço, entrando e me sentando na ponta da cama.
— Me chamou? — pergunto ao mesmo que estava olhando algo no computador.
— Sim — ele vira o computador para mim e tinham uma contagem — Aqui são os seus seguidores — ele aponta para os números — Eles estão crescendo muito rápido e em pouco mais de 24 horas você já conseguiu mais de um milhão.
— Realmente foi bem rápido, mas eu não estou entendendo aonde quer chegar — digo enquanto olho para Thomas.
— Bem... Nós temos alguns quartos vazios aqui, e acho que você faria bom proveito de qualquer um — o mesmo fala e eu não esperava por essa.
— Eu aceito ficar, mas tem uma condição — digo e o mesmo permanece calado — O meu cachorro tem que ficar aqui também — digo um pouco apreensiva, eu quero que ele aceite.
O mesmo solta a respiração parecendo aliviado, enquanto sorri.
— Vou imprimir o contrato e te chamo — fala dando as costas para mim.
— O Chase sabe disso? — pergunto para ele.
— Ele quem deu a ideia — diz ainda de costas, eu não digo nada, apenas saio do quarto e desço as escadas.
Vou para a cozinha encontrando Alex, Nick e Chase conversando.
— Bom dia — digo e só assim eles percebem minha presença no ambiente. Vou até a geladeira e pego um frapuccino, logo me juntando a eles na ilha da cozinha.
— Aceitou a proposta? — Chase me pergunta de braços cruzados e eu faço um joinha com a mão enquanto bebo o líquido.
— Que proposta? — Alex pergunta, ele e Nick pareciam curiosos, mas Chase coloca o dedo na boca fazendo um sinal de silêncio.
— É surpresa — o mesmo fala.
Ficamos ali jogando papo fora, até que decidi ir para a sala, chegando lá encontro o resto do pessoal.
— Qual era a novidade? — Addison pergunta assim que termina de gravar mais um tik tok.
— Vocês irão saber mais tarde — digo e a mesma faz uma careta — Vem, vamos gravar alguns para o meu — digo colocando meu celular no tripé.
Fizemos algumas dancinhas com o pessoal e depois de algum tempo, Thomas desce para chamar Chase e eu.
Subimos para o seu quarto e ele vai até a sua mesa pegando um bolo de papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɪʀᴍᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ ❃ 𝒩𝒾𝒸𝓀 𝒜𝓊𝓈𝓉𝒾𝓃
RomanceEra pra ser só uma amizade, mas tudo começou a dar errado quando ela apareceu com aquele sorriso encantador e eu me apaixonei.