Tina
Olho para o relógio e eu praticamente cochilei, lembro do meu lugar favorito e resolvo mostrá-lo para Nick.
Levanto e levo Taffy para o quarto de Avani, deixando um post-it dizendo para cuidar da minha garota até eu voltar. Ela nem dá trabalho.
Volto para o meu quarto, colocando um moletom grande, provavelmente de Nick, por cima do meu pijama e desço as escadas, vendo Ryland, Alex e Thomas na sala.
— Vocês viram o Austin? — pergunto para os garotos.
— Acho que foi para o quarto — Thomas fala.
— Daqui a pouco eu vou dormir, por favor não façam barulho — Ryland diz juntando as mãos, e suplicando.
— Relaxa...te garanto garanto que o único barulho que você vai ouvir é o ronco do Alex — digo e o garoto finge surpresa.
— Eu não ronco — Alex se faz de desentendido e nós rimos.
Depois disso subo novamente para o quarto do Nick, onde encontro o garoto dormindo, então, como uma boa namorada, eu vou acorda-ló.
— Nick... — sacudo um pouco o garoto, mas é sem sucesso, então desfiro um tapa de leve em seu rosto e ele acorda assustado — Só apanhando mesmo.
— Você não consegue me deixar em paz nem quando estou dormindo? — o garoto fala se ajeitando na cama — Seu amor é doentio — diz e se vira para dormir novamente.
— Eu preciso te mostrar algo — digo sacudindo-o novamente — Não me faça dar um tapa de verdade.
O garoto levanta bufando e calça o seu tênis, logo depois eu pego sua mão e puxo-o para o quarto ao lado.
— Obrigada por me mostrar o quarto do Ryland. Amei, nota zero — Nick fala enquanto cruza os braços.
— Não, seu idiota — digo e vou até a escrivaninha do garoto e pego as chaves da sua moto — Vamos dar uma volta.
— Eu não te conheci assim Martina — diz e sorri maldoso — Confesso que eu estou adorando.
Descemos as escadas sem que nenhum dos três nos vissem e saímos pela porta dos fundos, por sorte a moto de Ryland estava do lado de fora da garagem.
— Eu piloto — Nick pega as chaves da minha mão.
— Você nem sabe para onde vamos, burro — digo pegando novamente e subindo na moto.
Fomos a viagem inteira em silêncio, apenas escutando o som do vento em nossos ouvidos, quando vi que estava começando a ficar claro, eu corro mais para poder dar tempo.
Paro no meio da pedra e levo Nick para o meio dela, chegando no exato momento do nascer do sol.
— Eu te levo para ver o pôr do sol e você me trás para o nascer dele — diz o garoto se juntando a mim e sentando no chão — Por que me trouxe aqui?
— É meu lugar preferido — digo enquanto olho para a paisagem — Então achei que você deveria ter este previlégio também.
— Me sinto honrado — ele fala passando seu braço sob meus ombros, me levando para mais perto dele — Obrigado por me fazer esse favor, sinceramente, eu não achava que estava vivo antes de conhecer você, nem me lembro como é a vida sem você — Nick fala olhando para a paisagem também — Eu te amo Martina Lopez — o garoto grita para o nada, me fazendo rir.
— Você é meu tudo Nick Austin — grito também e olho para o mesmo, que se aproxima de mim — Eu te amo, meu amor — digo e selo nossos lábios, iniciando um beijo lento.
Nick passa sua mão pelo meu pescoço, o que me faz arrepiar cada fio de cabelo, mas paro o beijo.
— Vamos realmente apreciar a paisagem desta vez — digo e o garoto finge estar chateado.
— Você é uma insuportável — diz e estirar a língua e volta a olhar para o lugar.
Quando o sol já havia nascido, resolvemos voltar para casa e desta vez entrar pela porta da frente.
Quando chegamos em casa, vimos Ryland e os meninos desesperados nos degraus da frente, assim que nos vêem, Ryland vem correndo... até a moto.
— Eles te machucaram? — ele fala sozinho, enquanto procura por arranhões na mesma — Sorte de vocês que eu ainda estou meio bêbado.
— Aonde vocês estavam? — Alex pergunta.
— Estamos ligando para vocês faz um bom tempo — Petrou completa.
— Fomos dar uma volta e nossos celulares ficaram no silencioso, só isso — Nick fala como se fosse algo óbvio.
— Não precisavam se preocupar — digo tocando no ombro de Alex.
— Não estávamos preocupados com vocês, mas Ryland fez um escândalo porque a moto sumiu — Thomas fala e eu olho para o garoto voltando da garagem.
— Ela é minha bebêzinha, para de me julgar mini Lopez — diz Ryland.
— Vamos logo dormir, tenho novidades para contar — Thomas fala — Mas só posso falar quando todos acordarem.
Vamos para os seus devidos quartos, exceto eu, que vou atrás de Taffy e chegando lá, tenho uma grande surpresa.
Avani estava com uma cara horrível e parecia estar bem brava.
— Aconteceu algo? — pergunto e a garota não diz nada, apenas me mostra seu tênis totalmente destruído e Taffy ao seu lado. Me fodi — Calma Avanizinha, a gente pode resolver isso, eu posso comprar outro.
— Era uma edição limitada, só tinha dez desses no mundo, e agora eu só tenho o pé esquerdo — diz a mesma meio seca.
— Você pode inventar uma nova moda de sapatos diferentes — digo e ela revira os olhos deitando novamente na cama, então tiro a minha cachorra dali o mais rápido possível.
Volto para o meu quarto, tomando um banho e indo dormir. Mal posso esperar pela novidade do Thomas.
________________________________
Então gente, eu sei que disse que iria postar ontem, mas não consegui, estou tendo muitas dificuldades de ideias para continuar a fic, então se eu demorar um pouco para postar, não se assustem. Espero que gostem, bjão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ɪʀᴍᴀ ᴅᴏ ᴍᴇᴜ ᴀᴍɪɢᴏ ❃ 𝒩𝒾𝒸𝓀 𝒜𝓊𝓈𝓉𝒾𝓃
RomanceEra pra ser só uma amizade, mas tudo começou a dar errado quando ela apareceu com aquele sorriso encantador e eu me apaixonei.