POV Sina:Ultimamente a minha vida anda uma confusão, encontro muitas perguntas sobre o meu futuro e poucas são as respostas que concigo obter. "Será que devo ficar e me contentar com o que tenho ou será que devo arriscar o que tenho e ter a oportunidade de ter um futuro promissor". Bom mas apesar de todas estas dúvidas tomei a decisão de fazer intercâmbio para LA para conceguir estudar na mais alta escola de artes do mundo, mas claro que não vou sozinha, Any e Heyoon as minhas melhores amigas vão comigo.
(...)Eram 17 horas e estava a fazer as malas quando derrepente escuto um ser bater á porta do meu quarto e quando dou por mim uma morena de cabelos enrolados entra no meu quarto saltitando:
- OH meu deus Any, que susto!- digo levando a mão ao peito sentido o meu coração disparado.
- Desculpa Sina, mas não tenho culpa... - diz Any rindo da situação.
- Como assim não tens culpa - pergunto enquanto do guardo algumas roupas na mala.
- Eu não tenho culpa de estár tão animada ao ponto de poder contar os segundos para apanharmos o avião para LA - diz Any com um brilho nos olhos que só aumentava a medida que falava - e tu porque é que tas com essa cara de cachorrinho triste?
- Não sei se estou a agir bem em deixar tudo para traz, não sei se vou estar à altura da escola, pois tu é Heyoon são espetaculares e disso não tenho dúvida mas eu... - digo sentindo um aperto no coração, mas antes que terminasse de falar Any me interrompe - Sina só podes estár maluca, nunca vi alguém dançar como tu, és maravilhosa e tenho certeza que todos irão ver o que eu vejo em ti, uma menina que simplesmente faz o que gosta com o coração...-antes que ela acaba-se de falar joguei-me em seus braços numa forma de agradecimento por ela estar aqui para me ajudar...
Depois de tudo isto Any ajudou-me a arrumar as malas enquanto fazíamos videochat com Heyoon, só sei que quando dei por mim já eram 20:34 e minha mãe veio convidar Any para jantar cá em casa e assim foi...(...)
Depois de jantar Any teve de ir para casa tratar do resto das coisas para a viajem e eu só concegui a pensar que em 6 horas a minha vida ia mudar por completo...
Oie espero que tenham gostado deste primeiro capítulo.
Gostava de saber a vossa opinião!
💖💖Boa noite💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍
Fanfiction𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍 Sina é uma jovem alemã de 17 anos que arrisca perder tudo o que tem para ir de Intercâmbio para LA com as suas melhores amiga Any e Heyoon. O que Sina não esperava é que ao momento que pusesse o primeiro pé fora do avião...