POV NoahQuando cheguei lá não cria acreditar no que via, conheci Alex graças a Lamar e ele tinha dito que conheceu uma miúda muito gira que pelo que a mesma tinha dito dançava, mas nunca pensei que poderia ser Sina,
Enquanto me dirigia a eles um ardor corria por meu corpo e tudo piorou quando quando ele pôs o braço sobre ela... Será que estou com ciemes???
(...)
Entramos no cinema e concegui sentar-me ao pé de Sina pois Lamar e Heyoon decidiram sentar-se mais para trás e todos nós sabíamos o porquê...
O filme era de romance... E apenas conceguia pensar que com certeza Sina é que o tinha escolhido... Por momentos vi Alex segredando algo em seu ouvido... Naquele momento apeteceu-me gritar para ele se afastar dela, mas não seria boa ideia para não esquecer que ainda não fui capaz de terminar com Natasha...POV Sina
Não posso dizer que não estava incomodada com noah do meu lado, mas derepente alex sussurra no meu ouvido:
-Depois do filme tenho uma surpresa para ti...
-o quê?- digo curiosa e levemente animada.
-se eu disser deixa de ser surpresa... - ele diz rindo
- ok, estou anciosa para saber o que é! Temos de avisar Heyoon... - eu digo é ele enterronpe-me:
-Não! Eu queria que fosse-mos só nós... Para além que acho que não vais queres interromper os pombinhos...- ele diz é quando olho para Yoon vejo ela aos beijos intermináveis com Lamar...
- tens razão... Ok- digo
-então eu vou sair agora porque perciso preparar um a coisa e quando filme acabar vai ter ao jardim aqui ao lado.- ele diz enquanto levantar-se e beixa a minha testa...
- OK- digo um pouco envergonhada...
Não conceguia para de pensar que havia uma possibilidade de eu estar a desenvolver um sentimento por alex....(...)
Logo que o filme acabou sai e fui caminhando até ao jardim... Estava a passar a rua quando derepente só vejo uma luz forte em minha direção e logo de seguida uma escuridão toma conta de mim....
POV Noah
Achei muito estranho Alex ter saído a meio do filme mas tudo parecia estar normal para Sina, pensei em meter conversa mas não tive coragem... Logo que o filme acabou Sina saiu apressada e decidi segui-la.... Ela estava a atravessar a estrada quando derepente um carro em alta velocidade bate contra ela...
-Sinaaaaa- digo é corro para a ajudar...
Ela estava inconsciente e o o condutor do carro tinha fugido sem ao menos perguntar por ela... Liguei para a imergencia que chegou rápido no local e fui com ela para o hospital e com tanta coisa não me lembrei de avisar os outros...(...)
Já eram 3 da manhã quando o médico veio falar comigo e disse que ela tinha partido a rótula do joelho e que tinha de ser operada de urgência caso ela quis-se voltar a dançar mas também disse que ela estava acordada e que podia falar com ela... Então logo de seguida entrei no quarto que ela estava e sentei-me ao pé da cama...
-Noah.... O que aconteceu? Eu estava a ir para o jardim e não me lembro de mais nada.... Apenas da tua voz a gritar o meu nome... - ela disse se esforçado.
-Ei calma vai ficar tudo bem... Foste atropelada mas podia ter sido pior! Já te falaram sobre a operação? Vais fazer? - pergunto preocupado.
-Sim falaram! É claro que vou fazer, dança e o que eu sou, sem ela eu não existo... - ela diz um pouco desanimada...
-Isso até pode ser verdade, mas eu sei que tu Sina Deinert também és uma miúda espetacular, que ajuda os outros e que não tem mal nenhum no coração...
-Obrigada Noah não sei o que era de mim sem ti... - ela diz enquanto pega na minha mão e a aperta!(...)
Algum tempo depois Sina foi levada para o bloco operatório e eu fiquei no quarto á espera de noticias... Aproveitei para ligar para a Heyoon e contar o que aconteceu ele quiz vir a correr para aqui mas eu disse que não valia a pena e para ela descansar e vir amanhã e depois de muito insistir concegui que ela concorda-se...
Derrepente recebo uma mensagem de Natasha...Não conceguia acreditar que Natasha tinha feito isto... Não acredito que namorei tanto tempo uma louca... Tenho medo de ela possa fazer a Sina...
Oie decidi que vou-vos dar uma alcunha o que acham de meus biscoteiros?! 💖💖
O que acham que Noah vai fazer?
Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam!😊
Beijinhos e até amanhã! 😘😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍
Fanfiction𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍 Sina é uma jovem alemã de 17 anos que arrisca perder tudo o que tem para ir de Intercâmbio para LA com as suas melhores amiga Any e Heyoon. O que Sina não esperava é que ao momento que pusesse o primeiro pé fora do avião...