Nota de autora :
Entre o ultimo capitulo e este houve um avanço temporal de 2 semanas no caso este capitulo acontece no "aniversário" de namoro de duas semanas entre Noah e Sina!
Agora deixo-vos com o capitulo novo! Boa leitura!!💖💖
POV Sina
Estou super feliz pois as coisas com Noah estão melhor que nunca hoje fazemos aniversário de duas semanas de namoro! Mas para ser sincera estou a achar estranho pois todas as manhãs Noah manda-me uma mensagem de bom dia e hoje não recebi nada sendo o dia que é estou a estranhar muito então decidi que lhe vou ligar para saber se está tudo bem com ele!
POV Noah
Hoje é o meu aniversário de namoro com Sina e amanhã será o seu aniversário de 18 anos então quero preparar algo muito especial... Mesmo ela nunca ter-me dito eu sei que ela nunca avançou muito numa relação ... então quero preparar a noite perfeita para ela.... E para isso vou ter de fingir que me esqueci da data de hoje....
Ouvi o meu celular tocar e vi que era Sina então soube logo que era agora que tinha que por o plano em prática....
- Oi linda! O que foi?- atendo e faço de despercebido
-Oi! Estás bem?
-Estou porque?
-Senti falta da tua mensagem esta manhã! Onde estás?
-Vim á praia com a Natasha!- invento uma desculpa qualquer por muito que me custe lhe mentir é para um bem maior!
-UHM ok então- ele diz com um ciume notável na voz!!!
-Bom vou desligar linda vou dar um mergulho!- inventei uma desculpa e depois de me despedir dela desliguei...
Logo de seguida liguei para Natasha e pedi para que ela viesse cá a casa para me ajudar e disse para que a mesma tivesse cuidado para não ser vista por Sina!
Natasha mostrou-se uma boa pessoa de uns tempos para cá e é por isso que confio muito nela, ela tem me ajudado e desta vez não foi diferente... quando ela chegou contei-lhe o meu plano e vi que ela se sentiu incomodada mas provavelmente é porque nós já namoramos e acaba por ser esquisito falar com ela sobre isto.... Ela ajudou-me a alugar uma swit de Hotel linda com uma vista incrível fomos ás compras e comprei enfeites como velas e rosas... logo de seguida fomos para o hotel e preparamos tudo... evitei responder a todas as mensagens de Sina ... e quando dei pela hora já eram 18:30 da tarde então fui para casa e Natasha para a dela....cheguei a casa e mandei ma mensagem para Sina e disse para que ela se prepara-se porque em meia hora e buscar-lhe a casa e fui tomar um banho....
Oie gente como devem ter percebido próximo capitulo vai ter hot, e para ser sincera nunca escrevi um hot então se ficar horrível peço desculpa já aqui...💖😂
Mas tirando isso... vcs estão gostando?🤔
Não se esqueçam que eu lancei uma nova fic ontem e é de Beauany " My Step Brother" e estou contando com o vosso apoio!!!😍
Já falei que vcs são os melhores?!?!?!
Beijossss 😘
P.S.: já já sai capitulo novo la na fic nova!!! Vão ler? (comentem)😊
Tschüss!!!
24/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍
Fanfic𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍 Sina é uma jovem alemã de 17 anos que arrisca perder tudo o que tem para ir de Intercâmbio para LA com as suas melhores amiga Any e Heyoon. O que Sina não esperava é que ao momento que pusesse o primeiro pé fora do avião...