Capítulo 10- O Convite!

89 5 2
                                    


POV SINA

Eram 6 da manhã quando saí do bloco operatório. O médico disse que se tudo correr bem dentro de uma semana poderei voltar a dançar e não há nada que me deixe mais feliz que isso... Quando a enfermeira me deixou no quarto vi Noah a dormir numa poltrona junto à cama... Peguei nas minhas moletas e levantei-me da cadeira de rodas, por algum motivo sentia-me na obrigação de lhe agradecer então dirigi-me a ele e tentei dar-lhe um beijo na testa  mas desequelibrei-me e acabei por cair no colo dele.... Ele acordou com o susto e disse:

-Sina estás bem? - ele pergunta um pouco ensonado.
-Sim acho que sim! Desculpa ter-te acordado... - digo corada devido a  ainda estár em cima dele enquanto ele olhava-me diretamente nos olhos.
-Não tens de pedir desculpa! - ele diz é ao mesmo tempo junta os nossos lábios....
.... Por algum motivo não quiz acabar com o beijo... ERA MESMO BOM... E algo dizia-me que aquilo estava certo... Que tinha mesmo de acontecer...
Logo de seguida nos afastamos para recuperar o ar roubado pelo beijo intenço que demos, tento levantar-me mas não concigo estava sem forças... então Noah pega-me ao colo e deita-me na cama... E eu Pesso para ele ficar ali deitado comigo.... Mais uma vez não sei porque o fiz... Simplesmente pedi....

(...)

Passou-se uma semana e tal como o médico disse estou de volta à dança... Mas nunca mais falei com Noah desde aquele dia.... Parecia estar-me a evitar... Lembro-me de acordar e ele já não estár ao meu lado...
Também nunca mais falei com Alex não sei oque aconteceu mas ele não anda a falar comigo... Mas não vou mais pensar nisso... Hoje finalmente volto as aulas... E não vejo a hora de começar... Apesar de estar nervosa pois hoje iremos organizar uma coreografia para apresentar no baile de primavera que será daqui três dias.

Pov Noah

Já faz uma semana que não falo com Sina, mas não é porque eu queira mas sim por sua proteção não quero que Natasha desconte o nosso término em Sina...
E não sei como dizer que sei quem a tropelou....
-Ei Terra chama Noah- diz Josh tentando me tirar dos meus pensamentos.
-Ei desculpa!- digo
- Desde o acidente de Sina andas esquesito o que se passa? Sabi está preocupada contigo... - ele diz
-Foi a Natasha.... - digo
- Isso tudo é por causa do vosso termino?! - ele diz espantado
-Claro que não, fui eu que terminei com ela o meu problema é o que me levou a fazer isso...
- Diz logo Noah... O que aconteceu- Josh diz quase gritando de preocupação
- Foi ela que atropelou Sina... - digo triste
-Meus Deus Noah! Sina já sabe? - pergunta Josh
-Não ainda não contei, nunca mais falei com ela desde aquela noite... - digo
- Tu gostas dela não é? - diz Josh enquanto se apoia no meu ombro
-Não concigo parar de pensar nela Josh, eu beijei-a naquela noite... Eu estou apaixonado mas Alex está atraz dela e não sei o que fazer....
Foi só falar nele que Alex entra no quarto....
- É hoje ahahah.... - Ele diz animado e com cara de malícia
-O que é que vai acontecer hoje- pergunta Josh
-É hoje que Sina cai na minha ahaha, vou convidá-la para o baile e naquela noite vou-lhe tirar toda a sua inocência...

Ao ouvir aquilo o meu corpo enxeu-se de raiva.... Mas Josh percebeu a tempo e tirou-me de dentro do quarto...

(...)

POV Sina

Depois da aula Alex veio ter comigo e convidou-me para ir ao baile com ele... Para ser sincera não estava a espera disso pois não nos falávamos desde do cinema.... Mas aceitei pois querendo ou não somos amigos.
Mas algo dentro de mim gritava que deveria ser noah a convidar-me....

Oie meus Biscoteiros😍
Capítulo bem pequeno mas vem aí muita confusão entre noah e Alex! 🤫
O que acham que vai acontecer? Digam aqui nos comentários e não se esqueçam de votar💖💖
Vejam o vine que deixei lá no início do cap é lindo d+💖
Tchuss🇩🇪💖

𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍Onde histórias criam vida. Descubra agora