Já se passou uma meia hora e ainda me encontro sentada sentada com as costas na porta e a cabeça entre os joelhos e a chorar sem conseguir parar de chorar....
Não demorou muito a sentir alguém a tentar abrir a porta e sem sucesso... desvio-me e deixo as meninas entrar que ao me verem jogam-se ao chão preocupadas....
-Sina... o que se passa meu amor?- Heyoon me abraça e tenta reconfortar-me...
Depois de algum tempo no qual expliquei o que aconteceu entre soluços e fungadas.... as meninas levantaram-me e levaram-me para o quarto... no momento em que as mesma me deixaram sozinha por apenas um minuto e foi o suficiente para tomar uma decisão então quando todas voltaram eu disse...
-Meninas por favor sentem-se - digo com a voz fraca..
-Diz amiga- Any fala enquanto as três se sentam na minha cama...
-Eu tomei uma decisão e não vai ser fácil para mime e acho que vocês não vão gostar....
-Espera Sina, antes de tudo desculpa a forma que o meu irmão se comportou contigo estou desapontada com ele...- Sabi fala e eu a abraço...
-Eu decidi que vou embora por algum tempo... e não sei quanto... vou mandar um email para o diretor e dizer que estou com homesick e como as minhas notas estão boas não vai haver problema...
Todas tentaram fazer-me mudar de ideias mas eu estou decidi... não tenho mais nada que me prenda aqui ... não vou ser feliz se tiver de olhar na cara de noah todos os dias e encarar a realidade do que aconteceu e de que mesmo depois de eu me entregar a ele o mesmo não foi capaz de acreditar em mim...
POV Noah
Arrependo-me da forma que falei com Sina mas apesar de me custar acreditar que ela tenha feito aquilo, não havia outra explicação para isso...
Levei Natasha para casa e foi óbvio que ela aproveito-se da situação para dar em cima de mim mas eu não cedi pois continuou a amar sina mais apesar de tudo...
Fui para casa e recebi uma mensagem de Sabina a dizer que Sina ia embora tentei ignorar e não consegui... então tentei falar com a Sina mas ela tinha-me bloqueado em todas as redes sociais mais no numero normal...
Admito que desisti pois não tenho coragem de aparecer la na casa dela depois de tudo...
(... Na manhã seguinte)
Passei a noite em branco ... não consegui parar de pensar em tudo o que aconteceu... foi por minha surpresa quando ouvi a campainha tocar... e fui abrir a porta
-Sei que é muito cedo, também sei que não me queres ver pintado nem de ouro, mas precisamos de falar sobre ti a Natasha e Sina...- Era Alex e para sincero fiquei inquieto para saber o que ele tinha para falar então deixei-o entrar
Ele contou-me todo o plano de Natasha e que ele também estava envolvido no inicio e que se arrependeu, provou-me tudo a base de conversas com ela via mensagem e conversas desta noite em que a mesma estava a contar o que tinha feito com sina... eu não acredito... Sina foi sincero comigo o tempo inteiro e a nica coisa que fui capaz de fazer foi gritar e desconfiar dela...
Sai correndo de casa deixando Alex lá sozinho mas não me importei! Corri até casa de Sina e bati com força na porta e Sabi me abriu e respondeu como se já soube-se o que eu ia falar...
-Noah ela já foi...- naquele momento o meu coração despedaçou... eu perdi Sina para sempre...
Oie gente espero que estejam a gostar!❤
Queria pedir desculpa desde já pela a minha ausência nos ultimos três dias pois para quem e mais ativo aqui no meu perfil sabe que passei por um mau momento mas estou a voltar com toda a força!✨
Então queria pedir que deixa-sem o vosso apoio na minha fic de Beuanay! Estou postando um capitulo dia sim dia não! Por favor é só isso que vos peço! 😂🥰😅
https://www.wattpad.com/story/223879726-ᴍʏ-sᴛᴇᴘ-ʙʀᴏᴛʜᴇʀ-beauany-💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍
Fanfiction𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍 Sina é uma jovem alemã de 17 anos que arrisca perder tudo o que tem para ir de Intercâmbio para LA com as suas melhores amiga Any e Heyoon. O que Sina não esperava é que ao momento que pusesse o primeiro pé fora do avião...