Capítulo 13- Novos Amigos

65 9 1
                                    


POV NOAH

Já se passaram dois dias do baile e a turma anda super anciosa para a Viajem, e é hoje que partimos... Existem muitos pontos positivos como:
* não teremos aulas
*e poderei divertir-me com os meus amigos
... mas também à um ponto negativo chamado Natasha ela é da nossa turma o que quer dizer que não me vai deixar em paz....
Decidi que vou me afastar de vez de Sina durante esta Viajem por causa de Natasha, vou aproveitar ficar com quem eu quiser tal como fazia antes....

(...)

Estavam todos á minha espera qua do cheguei ao autocarro:
- Finalmente a princesinha chegou, confirmas-te se trouxeste o teu sapatinho mágico ou ainda tens de procurar- Diz Josh rindo enquanto apoiava o braço encima de Any
- Ahaha Josh, tens muita graça!
- ahahaha ele tem razão demoraste muito! - Diz Any rindo...
Logo de seguida entramos num autocarro (ônibus) e sentei-me do lado de Clara uma moça morena de cabelos curtos e olhos verdes... Ela seria a primeira da Viajem...

POV Sina

Fiquei basicamente sozinha durante a Viajem pois Any sentou-se ao pé de Joshua e Yoon sentou-se com o novo namorado Lamar.... Sentei-me sozinha com esperança que noah se senta-se comigo mas isso não aconteceu.... Ele sentou-se com Clara e ficou a Viajem toda dando em cima dela.... Não que eu me importe....
Mas ele podia ser mais discreto...

Depois de uma 3 horas inacabaveis de viajem chegamos a uma mansão praiana linda.... Era grande com vários quartos uma sala de estar enorme com 2 paredes inteiras de vidro com a vista para uma piscina enorme e era possível ver um portão que dava a um caminho para a praia... Era simplesmente lindo...

Reunimos-nos todos na sala e fizemos a divisão dos quartos:
- 1° QUARTO - Eu, Yoon, Any, Sofya, Sabina
-2° QUARTO - Josh, Lamar, Noah, Bailey
-3° QUARTO- Natasha, Clara, Diarra, Hina
-4° QUARTO - Kris, Simon, Stefan, tyler
E os últimos 4 ficaram no último quarto

Logo de seguida fomos para o quarto arrumar as malas....
-Ei Sina bora para a piscina ter com o pessoal? - Any diz junto com Heyoon.
- Não sei... Mas já que insistem tanto... - digo enquanto pego o meu bikini da mala...

Não gosto muito de mostrar o meu corpo... Naturalmente uso algo mais coberto que um bikini mas esquecime então enquanto não comprar um, vou ter de usar o que tenho...
Logo depois de o vestir eu as meninas descemos em direção à piscina quase voltei para traz quando vejo Noah agarrado a Claro enquanto os dois trocavam beijos... Sério como ele pode ser tão idiota... Eu ainda pensei que pode-se estár a acontecer algo entre nós mal pelos visto a resposta é um NÃO GRANDE...
Sofya me puxou pelo braço para que eu não sai-se é me empurrou para dentro da piscina e claro que não deixei aquilo assim sai e fui trás dela....
Passamos os resto do dia na piscina e no final da tarde todos ficaram a ver um filme na sala menos eu... Decidi ir passear pela praia... dirigi-me logo a uma pequena cabana que parecia vender o que eu queria comprar.... uma prancha de Surf... E tinha razão...
Entrei e comprei uma prancha linda com o desenho de uma flor havaiana... Quase ninguém sabe mas tenho um amor secreto por surf desde de pequena... O mar estava ótimo então decidi entrar e estriar a minha prancha!
Depois de algumas rasgadas na crista e uns tubos sai de lá cansada e sentei-me na areia a ver o por de sol até que sou interrompida.....
-Meu Deus és muito boa! É incrível o que fazes com as ondas... - quando me viro vejo duas meninas uma morena e outra loira as duas muito bonitas!
-Ah obrigada- digo com um sorriso na cara
- Eu sou a Shivani ma spodes me chamar de Shiv e está é Jolin! - elas diz e eu levanto-me para comprimenta-las...
- Prazer, sou Sina!
-És nova aqui certo!? Nunca te vi por aqui? É olha que eu passo a minha vida inteira aqui! - Diz Jolin
-Ah eu estou aqui numa Viajem com a minha turma... - digo
- Espera eu vi-te num vídeo... Foste tu que ganhaste o Campeonato de dança daquela escola super boa em LA certo? - Diz Shiv
- Ah sim fui eu... - digo sem graça
-Tu danças demais! - ela diz é logo de seguida um rapaz se aproxima e apoia os braços em cima de cada uma delas...
-Oi meninas, peixe nova à costa? - ele diz
- Ah oi, Sina este é o Bailey o meu namorado e irmão de Jolin! - shiv fala
- Oi! Surfas bem! Onde aprendes-te - ele pergunta
-Oi, prazer! Eu meio que aprendi sozinha... - digo é ele abre a boca de espanto
- Então quer dizer que nunca tiveste uma aula...?
- Não ahaaha- ri-o da cara dele...
- Desculpa ele Sina, ele dá aula de surf aqui então ele meio que se impreciounou contigo-diz Jolin
- Não faz mal! Bom está a fazer-se tarde tenho que ir devem estar a minha espera! Foi um prazer conhecer-vos!
- Prazer foi nosso! Amanhã aparece se quiseres estaremos aqui o dia todo e podemos surfar todos juntos - diz Shiv
- Ah claro! Vou tentar vir....
Logo de seguida fui para casa dei um banho e joguei-me na cama, não demorei muito para deixar-me dormir com o som das ondas do mar a entuar nos meus ouvidos...

Oie gente! 💖
Sei que tenho estado um pouco inactiva mas estou a postar sempre que concigo? 🥺❤️
Perciso de saber a vossa opinião sobre a fic até agora! Querem que continue a escrever!? 😶
Comentem o que acham!
Tschuss 💖😘

𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍Onde histórias criam vida. Descubra agora