POV NoahOs olhos dele estavam reluzentes mas por muito que eu queria aquele brilho não estava a ser causado pela luz das estrelas mas sem pelas lágrimas.
Aproximei-me é sentei-me do lado dela...
-Ei desculpa... Eu achava que tu e que tinhas convidado Alex...
Ela continuou calada e a olhar para a estrelas
-Desculpa de verdade não deveria ter dito aquelas coisas... Eu só tenho medo que ele te magoe outra vez...
Naquele momento ela virou o rosto e nossos olhos cruzaram-se e perdi-me no seu olhar... Ficamos um bom tempo apenas olhando um para o outro até que ela disse...
-Não faz mal, obrigada por te preocupares... - ela dizia e um pequeno sorriso surgio na boca dela... O que me fez prender os meus olhos nos seus lábios... No fundo do meu coração bateu uma saudade do sabor dela... Então comecei a aproximar-me.... Cada vez mais... Até....
-O que estão a fazer! - Ouço a voz detestável d e Natasha a interromper o momento... - Ah claro tinha de ser a Sina.... Estas mesmo empenhada a estragar a tua vidanão é mesmo...!?
-O que queres dizer com isso!? - Sina responde enquanto se levanta
- É tão claro! Noah fica com todas para depois partir o coração delas... Tal como foi comigo depois com Clara e agora a preza dele a Sara e tu és a próxima pelos vistos...Sina olhou-me com uma ar de desprezo e tristeza, porque apesar de não ser tudo o que Natasha dizia parecia verdade... Nunca contei a Sina que foi Natasha que a atropelou e que foi por isso que terminei com ela... E claro que Natasha ia usar isso a seu favor!
Antes que eu me podesse defender Sina já me tinha virado as costas e logo de seguida Natasha!Natasha está a tramar algo! Eu conheço muito bem os seus capricho e não vai descansar enquanto não me tiver de volta...
POV SINA
Natasha tinha razão... A única coisa que Noah fez até agora foi brincar com os meus sentimentos... Mas o pior disto tudo é que sei que lá no fundo...
Talvez não tão fundo... Eu comece a criar sentimentos por aquele n
Noah que estava comigo agora, a ganhar sentimentos por aquele Noah que esteve comigo no hospital quando me atropelaram...
É pena que para ele eu sou só mais uma....POV Natasha
Os primeiros passos do plano já foram compridos:
- Alex apetecer do nada e pedir desculpas, para deixar Sina muito insegura... ✅
-Provocar Sina e mostrar o o quão "mau" noah é... ✅
....Está tudo a correr bem agora e só deixar as coisas acontecer para que Alex possa agir.... E depois disso nada que fassam vai impedir Sina de voltar para o seu país e deixar noah para mim!
Oie! O capítulo de hoje é pequenino mas vem aí uma confusão 😅
Acham que o plano de Natasha vai dar certo?
Comentem o que acham e não se esqueçam de votar para eu saber que estão gostando❤️❤️Kuss und Tschuss❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍
Fanfiction𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍 Sina é uma jovem alemã de 17 anos que arrisca perder tudo o que tem para ir de Intercâmbio para LA com as suas melhores amiga Any e Heyoon. O que Sina não esperava é que ao momento que pusesse o primeiro pé fora do avião...