POV Sina
Quando sai do aeroporto Heyyon e Any já estavam com o carro alugado à minha espera.
- Sina o que aconteceu com o teu telemóvel? - diz Heyoon quando olha para o mesmo que se encontra na minha mão completamente destruído.
- Foi um rapaz sem noção que deu-me um encontrão e fez com que eu caísse e ainda teve o descaramento de me culpar por tudo. NUNCA VI ALGUÉM TÃO ARROGANTE. - disse, enquanto não tirava aqueles olhos castanhos da minha mente, mas não quiz dizer mais nada porque já sei como elas são.
- Aiiii seu tivesse lá.... - Diz Any com um pouco de raiva
- Bom, vamos esquecer isto, a recepção dos alunos na escola é dentro de algumas horas e ainda temos de procurar o nosso dormitório. - disse tentando fugir do assunto.(...)
Chegamos e neste momento não sei o que dizer, tudo isto está mesmo a acontecer..... Sempre tive o sonho de entrar aqui e agora que concegui não estou mesmo a acreditar!
A escola é enorme com um pátio lindo cheio de cores e pessoas a dançar, cantar, representar....-Oi vocês é que são Sina, Heyoon e Any? - ouço uma voz fofa a interronper os meus pensamentos.
- Sim somos nós, prazer - digo quando me viro e vejo uma menina loira muito bonita
- O prazer é todo meu, chamo-me Sofya e vou ser vossa guia e este que está a vir é o Josh o meu irmão, ele também vos vai ajudar! - ela diz enquanto um rapaz loiro de olhos azuis esverdeados se dirige até nós.
- Bem vindas meninas, como sabem sou o Josh e se precisarem de algo é só pedirem! - diz ele mantendo os olhos fixos em Any enquanto ela retribui.
-Obrigada Josh- digo rindo enquanto olho para Any completamente ipnotisada- só precisamos de encontrar o nosso dormitório!
-Ah OK eu mostro-vos onde fica- Sofya responde sorridente, estou com a impressão de que vamos ser boas amigas!
-Que bom mas antes preciso de ir à casa de banho, onde fica! - pergunto.
-Ficam lá no fundo, é só seguires em frente! - diz Josh!
Assim o fiz entrei e segui até ao fim do corredor e entrei na primeira porta, e com sorte era mesmo uma casa de banho, fiz o que nessecitava e fui até ao espelho grande que está na parede e assustei-me! Estava horrível, o meu coque no cabelo estava completamente desfeito e as minhas olheiras davam-me um ar de morta. Então decidi soltar o cabelo e lavar a cara com água fria o que me ajudou muito. Derrepente ouvi a porta abrir e quando olhei encontrei uns olhos dos quais já tinha-me cruzado e ouço...
-Olha quem é ela... Andas a seguir-me? - um rapaz alto de cabelos lisos morenos diz olhando para mim com uma cara de deboche.
-E-eu...-digo um pouco nervosa mas respiro fundo e respondo com todas as forças que tenho -Mas tua achas mesmo que ia perder o meu tempo a seguir a pessoa que destruíu o meu telemóvel e ainda me culpou...
- Ui está brava a menina é... - ele diz se aproximando- então o que fazes na casa de banho masculina?
- Sou nova aqui e enganei-me - digo afastando-me - E xau não vou perder o meu tempo aqui tenho mais que fazer.
Saí da casa de banho e não conceguia parar de pensar a coincidência que era eu ter encontrado ele aqui. Mas não quero pensar mais nisso, pessoas arrogantes como ele não merecem o meu tempo... Ele foi mesmo parvo.... Alguma vez eu segueria alguém, deus me livre....Oie espero que estejam a gostar de verdade vou tentar postar mais um capítulo hj💖 não se esqueçam de votar e comentar💕😜
💖Será que beauany vai rolar? 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍
Fanfiction𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍 Sina é uma jovem alemã de 17 anos que arrisca perder tudo o que tem para ir de Intercâmbio para LA com as suas melhores amiga Any e Heyoon. O que Sina não esperava é que ao momento que pusesse o primeiro pé fora do avião...