POV Sina
Noah ligou-me hoje muito cedo e convidou-me para sair esta noite, perguntei para onde íamos mas ele mudou logo e converso para evitar dizer então estou muito reciosa... a ultima vez que ele não me quiz dizer onde íamos a escola inundou....
Esta semana não teremos aulas porque os aspersores da escola tem de ser arranjados então Any e Heyoon saíram com Josh e Lamar e eu fiquei em casa com a Sabi, aproveitamos para pesquisar algumas praias aqui perto porque ambas sentimos muitas saudades de Surfa, mas infelizmente mesmo que achemos uma boa praia não vamos ter Bailey, Shivani e Joalin connosco.... como bateu saudades decidimos ligar para Shiv e para nossa sorte ela estava Joalin e deu para pelo menos matar um pouco da saudade!
Depois Sabi decidi fazer Tacos para o almoço, é uma comida típica do México e é muitooooo boaaaa....
Na Parte da tarde fizemos uns vídeos de dança que ficaram incríveis e tiramos umas fotos!
Deviam ser umas 19:00 horas quando o celular da Sabi tocou... e quando ela o desligou disse-me:
-Ei era o NOah e disse para te preparares porque daqui mais ou menos uma hora e meia ele vem te buscar...
-Ok! Sabes o que ele está a aprontar?- perguntei e pensei «porque razão ele ligou á Sabi e não a mim?»
-Não sei de nada... talvez....- ele diz e ri
-Meu deus Sabi contaaaa!
-Desculpa não posso... ahahah
-Ok mas pelo menos ajuda-me a decidir o que vou vestir... ahaha
Demoramos pelo menos 45 minutos para achar uma look perfeito, depois disso Sai esticou com meu cabelo e eu passei o meu gloss de sempre... e este foi o resultado....
Não faltou muito tempo para que noah toca-se á campainha, Sabi foi abrir a porta enquanto eu passava mais uma camada de de gloss...Quando desci as escadas reparei no brilho dos olhos de Noah ao ver-me e um lindo sorriso abriu-se pelos cantos da sua boca... sorri de volta quando cheguei perto, e me surpreendi-me quando ele se aproximou e depositou um selinho rápido em mim e logo de seguida disse....
- Confias em mim?- ele diz e levanta a mão e nela tinha uma venda...
-Uhmmm... não sei... Sabi o que achas? - digo na brincadeira e vi ele a rir um pouco e logo respondo...- Claro!
Logo de seguida fomos para o carro e ele pôs a venda em mim! Deve ter-se passado uma meia hora de caminho e apesar de noah não dizer para onde íamos ele esteve constantemente a falar comigo para não me deixar assustada....
Senti o carro parar e a porta de Noah abrir e fechar... segundos depois ouvi a minha porta abrir e a mão de noah pegar a minha e dizer « anda, estamos quase lá» ...
Depois de uns 4 minutos a andar paramos ele abraçou-me por traz e disse:
-Podes tirar a venda!
Quando tirei a venda fiquei sem palavras... aquilo era simplesmente... estava de frente para um campo de rosas coloridas e logo á frente delas dava par ver um lago com um pier com uma mesa posta com velas e comidas e alguns pica-picas pendurados á volta... era simplesmente lindo....
-Noah isto...- antes que eu acaba-se de falar ele me interrompe...
-Eu sei...- e logo de seguida ele pega na minha e leva-me para a mesa...- estás com fome?
- Ahaha sim!
Depois disso comemos e chegou a hora da sobremesa ele foi até a uma cestinha de pequenique e tirou uma caixinha branca e levou até mim deixou-a á frente de mim e foi para traz de mim quando abri não estava nenhum doce lá dentro mas sim o topo de uma rosa vermelha... quando virei-me para traz e lá estava ele ajoelhado e com uma anel lindo na mão....
-Sina Deinert aceitas namorar comigo?
....
OI genteeee.... alguém ansioso pela resposta??? me: simmmm😍😍
espero que estejam gostando?💖
Este final de semana irei lançar My Step Brother ( de Beauany ) vocês vão ler? Espero quem sim! Alguem ancioso para o lançamento???
😜😍Espero que estejam gostando! Até amanhã!♥️
Tschüss! 😊
22/05/2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍
Fiksi Penggemar𝕀ℕ 𝕃𝕆𝕍𝔼💖 [ℕ𝕆𝔸ℝ𝕋]😍 Sina é uma jovem alemã de 17 anos que arrisca perder tudo o que tem para ir de Intercâmbio para LA com as suas melhores amiga Any e Heyoon. O que Sina não esperava é que ao momento que pusesse o primeiro pé fora do avião...