— Taehyun? Você disse que trouxe seus amigos? — Beom apareceu no portal entre a sala e a cozinha. Estava sorrindo. Isso aliviou a tensão do garoto.
— Sim. Esses são o Soobin, Yeonjun e HueningKai. — apontou na ordem em que estavam parados olhando para o loiro na sala.
— Prazer! Sou Choi Beomgyu. Eu moro aqui com o Taehyun.
— Ah sim. O prazer é todo nosso. — Yeonjun levantou a mão para cumprimentar o Beomgyu.
— E-eu não sei materializar.
— Somos fantasmas. A gente pode se tocar normal, besta. — Yeonjun riu do menino e segurou sua mão balançando para cima e para baixo rapidamente.
— S-sinto muito. Eu não sei nada sobre isso.
— Não se preocupa eu também não sabia. Aprendi com o tempo. Se quiser eu e o Hyuka te ensinamos. Certeza que o Soobin vai querer ler a estante toda do Taehyun... — cochichou a última parte para Beomgyu, que riu do comentário.Taehyun não foi trabalhar a pedido de Yeonjun, havia ligado e dito que não estava bem. Uma grande mentira porque nunca teve uma tarde tão divertida como aquela.
Yeonjun e Hyuka estavam ensinando Beomgyu a se materializar e dando dicas de para ele. Comentaram da marca com ele e o mesmo levantou a blusa de manga comprida e mostrou a sua.
Taehyun nunca tinha visto a marca nele. Foi a primeira vez e algo lhe chamou a atenção. Pareciam diferentes... A de Beomgyu se semelhava com um rascunho, diferentemente das dos outros que era um preto forte marcado na pele. Decidiu não comentar nada, não queria estragar o dia de ninguém.
Soobin passou o dia lendo livros e comentando cada frase com Taehyun, que apesar de nunca ter relido aqueles livros, sentiu-se confortável na companhia do mais velho.
Assim o dia passou tão rápido que mal pôde aproveitar seus amigos.
— Nossa Tae... Já são onze da noite? — perguntou Soobin olhando para o relógio na parede da sala. — Como passou rápido, não? — ele concordou com a cabeça e bocejou se espreguiçando e levantando do sofá.
Taehyun foi para o quarto ver como estavam os outros três. Ao entrar na porta Beomgyu estava de costas e os outros dois estavam dormindo na sua cama.
— Droga... Vamos, você consegue. Não é difícil. Pega essa merda logo! — xingava baixinho para não acordar os meninos, mas ainda assim Taehyun escutava todas as palavras. — Beom... Você vai poder ajudar ele. Vamos! Quase lá... Quase... ISSO! — gritou assutando os três presentes no quarto.
— Que foi isso? — perguntou Yeonjun descabelado se sentando na cama.
— Eu consegui! Eu consegui Yeon! Eu vou ajudar o Tae, eu vou! Olha! Eu peguei o alarme!
— Que bom Beomgyu. Poderia ter feito menos barulho, quase tive um treco. — respondeu com a voz rouca e se levantou da cama. Tae imaginou que era hora de intervir.
— Yeon, pode ficar na minha cama. Faz um tempo que você não dorme em uma, não? — Beomgyu se assustou com a presença do garoto e se Yeonjun não tivesse levantado, o relógio teria se espatifado no chão.
— O que eu disse sobre controle de emoções?
— Desculpe Yeon. Foi sem querer Tae...
— Sem problemas, se quebrasse eu compraria outro. Não se preocupe. — sorriu para o garoto loiro que desviou o olhar para a janela do quarto.
— Sobre sua proposta da cama. Não se incomode comigo. Eu estou bem. Durmo no chão desde... Enfim, não me importo realmente com isso. Mas o Hyuka... Eu gostaria que ele dormisse aqui.
— Vocês três podem dormir aí. Não?
— Acho que sim. Pergunte para o Soobin.
— Sem problemas! — gritou da sala.
— Resolvido. — Tae girou os calcanhares e voltou para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Ghost [TaeGyu]
Romance[CONCLUÍDA]⭐ Kang Taehyun, um jovem solitário, deseja inconscientemente ter amigos ou um alguém para conversar. Ele só não imaginava que iria ter que conviver vendo fantasmas e dividir a sua própria casa com um: Choi Beomgyu.