Uma semana depois
— Vamos Gyu? — perguntou Taehyun abrindo a porta da frente para saírem.
Uma semana depois que Beomgyu voltou à vida os dois estavam se preparando para ir até o endereço indicado pela mãe dele. Rua Alvorecer Dourado, N° 24. Taehyun sabia exatamente onde ela ficava, duas quadras depois da avenida da sua faculdade.
Mas desde que se lembrava, passou nessa rua tantas vezes que podiam ser contadas na sua mão e não prestava atenção por não ter uma razão. Nenhum dos dois sabiam o que iriam encontrar quando chegasse lá.
Quem estava mais nervoso era o ex-fantasma. Não parava de dizer sobre desde o terceiro dia. Taehyun acalmava o garoto distraindo-o com conversas teóricas, perguntas bobas, mas que de certa forma ajudavam bastante.
Lembrar desse endereço deixava Tae nervoso, mas não como o outro. Por algum motivo ele se sentia estranho, como se algo fosse dar errado. Ele não contou isso para ninguém, Beomgyu surtaria, provavelmente. E ele não queria estragar a incrível semana que tiveram.Sua última semana foi adorável. Eles foram a sorveteria, tomaram sorvete de chocolate com baunilha, xingaram escondido o sabor de chocolate com menta e aproveitaram cada segundo juntos. Tiveram até um daqueles encontros clichês no parque. Foi ideia de Beomgyu.
E foi um desastre total, nesse dia em específico a chuva chegou de repente e todos os seus planos foram, literalmente, por água abaixo. Mas Taehyun se sentiu muito bem e grato por tudo. Agradeceu Beomgyu de todas as formas possíveis, dormiram juntinhos e quentinhos na cama e trocaram palavras amorosas antes de pegar no sono. Um casal adorável. Um casal perfeito.
— Não é longe daqui, certo? — perguntou Beomgyu agarrando as mãos do outro e o seguindo pela calçada.
— Acabamos de sair e já tá reclamando? — brincou com o loiro — Claro que não. Estaremos lá em dez minutos. Não se preocupa, vai dar tudo certo. — apertou a mão dele para tentar confortá-lo. O mais alto sorriu e voltou seu olhar para frente.Como previsto por Taehyun, o caminho não durou dez minutos. Pareceu até mais perto do que a sua própria faculdade.
A rua parecia mágica. As pessoas radiantes, cuidando de jardins, brincando com os animais, socializando com os vizinhos, casais apaixonados andando na rua... Era a rua mais bonita que ambos os garotos tinham visto na vida.
Não demorou para encontrarem o N° 24. Praticamente a quinta casa da rua. Era linda por fora. Jardim bem cuidado, janelas bem decoradas e uma linda porta de entrada. Também parecia ter um toque de magia (mais do que a própria rua).
Os meninos engoliram em seco e aproximaram da porta para apertarem a campainha.
Taehyun estendeu a mão direita para tocar. Os dois se entreolharam nervosos e podiam sentir a mão um do outro começando a suar. De repente, a porta se abriu numa velocidade que assustou os garotos.
— Oh. Vocês vieram mais cedo do que eu esperava... — a mãe do Beom disse para eles, abrindo seus braços convidando-os para abraça-la. Beomgyu não perdeu tempo e a agarrou com força. Taehyun ficou parado, se sentia meio tímido. Receber abraços era estranho para ele. Mas a Sra. Choi puxou ele e o menino se juntou ao abraço.
A casa era mais bonita ainda por dentro, era exatamente como no sonho de Taehyun. Aconchegante e confortável. Parecia seguro.
— Chamei vocês aqui porque preciso esclarecer certas coisas que estudei... Basicamente tudo o que aconteceu. — os garotos se sentaram no sofá de frente para a mulher e fixaram seus olhos e pensamentos nela.
— Mãe, por que você apareceu nas nossas cabeças? — perguntou Beom rapidamente.
— Os jovens de hoje só sabem cortar as pessoas. Se você esperar eu explico tudo. Agora fica quieto e escuta. — respondeu casualmente.
— Me desculpe... — Tae segurou uma risada e voltou sua concentração para a mulher.
— Primeiro: pesquisei bastante e realmente não sei o motivo de você conseguir ver fantasmas Taehyun... Segundo: Vocês perceberam que seus sentimentos estavam fortes demais? — ambos assentiram rapidamente concordando — Isso foi por culpa minha, sinto muito, eu não sabia que espiando vocês iria dobrar a quantidade de emoções.
— Com licença Sra. Choi... Como assim espiar? — perguntou Taehyun curioso.
— Eu via pelos olhos de vocês, como uma bola de cristal, sabe?
— Ah. Sim sei...?
— Pois é. Enfim, eu percebi que vocês dois eram idiotas demais para assumirem logo, então eu tive que agir. O plano perfeito. Na meia-noite do primeiro dia do ano aparece uma espécie de estrela, ela quem realiza nossos desejos de fim de ano, sabiam? Se você desejar com o coração e carinho, ela vai te conceder algo bom. Por isso, eu pedi para o Beom se confessar para você.
— Mãe... E quanto a minha marca? Você sabia que ela era diferente? Aliás... Por que ela era diferente? — o outro decidiu perguntar também.
— Filho, sabe porque ela ainda era parecida com um rascunho? Porque quando seu espelho quebrou, deixou uma brecha entre o plano espiritual e o dos vivos. E agradeça a essa brecha por você ter tido essa chance de voltar à vida.
— Como você sabe disso tudo?
— Então filho, quando você morreu... Eu comecei a ler uns livros diferentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Ghost [TaeGyu]
Romansa[CONCLUÍDA]⭐ Kang Taehyun, um jovem solitário, deseja inconscientemente ter amigos ou um alguém para conversar. Ele só não imaginava que iria ter que conviver vendo fantasmas e dividir a sua própria casa com um: Choi Beomgyu.