Kang Taehyun era um garoto solitário que morava em uma simples casa no fim da rua sem saída. “É simples, porém aconchegante” pensava o garoto quando mais uma vez sentia-se sozinho.
Ele era um ótimo aluno, com excelentes notas na faculdade, contudo parecia que para as pessoas ele fosse chato ou muito estudioso, o que era totalmente diferente da sua personalidade. Particularmente se achava engraçado, inteligente e teria vários conselhos para ajudar os amigos. Mas como todo livro julgado pela capa, ninguém vinha falar com ele, nem para duvidas, trabalhos em grupo, dupla. Ele fazia sozinho.
Se você pensa que isso o abala... Você está meio enganado. Taehyun não é do tipo que ficaria chateado com isso, claro que algumas (muitas) vezes desejava ter alguém do seu lado quando estivesse precisando de ajuda ou de um abraço quando se sentia solitário.
Apesar de tudo, ele era um ser humano, oras...
E com esse desejo de ter um alguém ele foi dormir nessa noite fria de novembro.
Taehyun acordou dez minutos antes do despertador, isso era comum e ele acabou se acostumando. Levantou da sua cama, pegou o celular e olhou o relógio: 5:41 da manhã. Ligou o abajur e deu uma olhada em volta do seu quarto.
— MAS QUE... — ao olhar em volta o garoto viu um outro par de olhos em frente ao seu guarda-roupa. Levara um susto, afinal, alguém aparentemente havia invadido o seu quarto.
— Q-quem é você? — perguntou com a voz trêmula e assustada, o outro parecia não ter ouvido. — Ei, loirinho. — perguntou novamente começando a se irritar. “Além de invadir minha residência, ainda se faz de surdo na minha cara?”Finalmente após longos segundos, o garoto fitou-o com a cara confusa. E Taehyun olhou de volta também confuso.
— Você consegue me ver...? — perguntou levantando-se do chão onde dois segundos estava sentado.
O acastanhado deu uma risada sem humor. Gostaria de saber se estava em algum programa de câmera escondida, o que seria impossível dado a sua falta de pessoas com quem pudesse brincar.
— Oras, claro que consigo. Isso é algum tipo de brincadeira? Se for, não é nada legal invadir a casa de uma pessoa às cinco da manhã enquanto ela está dormindo. — disse calmamente, apesar de, por dentro, estar totalmente nervoso e assustado. Estava pensando no próximo passo: ameaçar.
— Ah, por favor Taehyun, eu não invadi sua casa. Eu cheguei primeiro e nenhuma pessoa vai acreditar em você se disser que está vendo fantasmas... — disse o loiro, casualmente.Taehyun estremeceu embaixo das cobertas. Esse estranho havia invadido sua casa, dissera que chegou primeiro e ainda que ele estava vendo fantasmas e sabia o seu nome.
— Q-quem é você? — perguntou novamente assustado.
— Corta essa, vamos lá, pensa. Você é inteligente. — olhou para ele com esperança de receber uma resposta e nada. — Prazer, Choi Beomgyu, o fantasma da sua casa. — disse normalmente e observando cada expressão de Taehyun.
— Fantasma...? S-se isso for alguma-
— Não é. É totalmente real, eu sou um fantasma. Quer provas? — antes que ele pudesse responder, Beomgyu andou e colocou sua mão à sua frente. Movimento esse que assustou o garoto – Toque.Seu alarme despertou de repente assustando-o, pela segunda vez. Rapidamente desativou-o e ainda perplexo com o garoto voltou a olhar para a sua mão esticada. Beomgyu trocou o peso da perna, mostrando que havia perdido a paciência, essa, confirmada por uma revirada rápido dos seus olhos.
— Sério? Não vai tocar?— com um movimento mais rápido do que o anterior passou sua mão por dentro do estômago de Taehyun. Ele arregalou os olhos com medo de levar um golpe.
Porém o que experimentou foi uma sensação estranha. Sentiu algo passando por dentro de si, como um vento gélido e sentiu seu estômago revirar. Estava tremendo e suando, tinha certeza. Não sabia o que falar, muito menos o que fazer.
— Eu surtei... — disse para si mesmo — Agora estou imaginando coisas. Preciso me cuidar...
— Ei! Eu sou real, tá legal? Não finja que eu não existo. Estou na sua frente. — disse Beomgyu irritado. Andou de volta para o lugar onde estava anteriormente e tornou a sentar-se olhando enraivecido para o garoto.Taehyun ainda anestesiado pelo acontecido olhou para a janela do quarto e viu que estava mais claro do que deveria. De supetão levantou-se da cama lembrando que teria aula. Pegou o celular que estava em cima da cômoda e procurou as horas. Vinte minutos. Havia se atrasado vinte minutos.
=∆=
Olá! Decidi fazer uma outra fic. Dessa vez focado no shipp de TaeGyu. Espero do fundo do meu coração que vocês gostem, porque eu amei escrever cada palavra dessa fic.
Obrigada por ler até aqui e até a próxima atualização!!
⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Favorite Ghost [TaeGyu]
Romance[CONCLUÍDA]⭐ Kang Taehyun, um jovem solitário, deseja inconscientemente ter amigos ou um alguém para conversar. Ele só não imaginava que iria ter que conviver vendo fantasmas e dividir a sua própria casa com um: Choi Beomgyu.