⭐ - 16

1.7K 345 249
                                    


olá queridos leitores hehe!

penúltimo cap de mfg só pra avisar 😳
boa leitura 🥺

          Beomgyu assim que olhou para o espelho sentiu uma tontura e uma ardência forte no seu pulso.
         
          — Tae... Eu não estou me sentindo bem. — Apoiou-se nos seus joelhos e ficou apertando seu pulso. A dor era insuportável e sua mente parecia quase vazia, não sabia o que responder ou o que falar para Yeonjun que chegou desesperado. Só respondeu o básico. Nunca tinha sentido uma dor como aquela.

          De repente, quando abriu seus olhos, estava em uma sala escura. Não tinha nada, parecia completamente vazia.
         
          — Beomgyu! Finalmente meu querido... — uma voz irreconhecível para ele. Girou os calcanhares para trás de onde vinha a voz da sua mãe. Sentiu as lágrimas quentes rolarem por sua bochecha. Ficou boquiaberto com a figura dela naquele lugar.
          — Ma-mãe? — perguntou.
          — Só não digo “em carne e osso”, porque não estou aqui pessoalmente.
          — Eu... Nem sei o que dizer... — Sentiu seu coração apertar e colocou a mão no peito, ele sabia o que era aquele sentimento. Culpa e saudade. Novamente caiu de joelhos no chão e chorou. Chorou alto como uma criança. Chorou como fazia todas as vezes que se sentia assim.
         
          Sua mãe andou calmamente até ele e envolveu o garoto em seus braços num abraço caloroso. O único som era o choro abafado.
         
          — Tá tudo bem meu amor. Ninguém sabia, não foi sua culpa, mamãe não ficou triste porque sabia que você voltaria para ela. — ela se calou por alguns segundos — Sua marca tá ardendo não é? — ele assentiu balançando a cabeça entre o abraço — Dizem que pode doer bastante, mas vai valer à pena. Eu já sabia de tudo. Imaginei que você ia se apaixonar pelo garoto Taehyun... Assim que eu o vi pela primeira conexão... Foi no mesmo dia que ele começou a te ver. Eu não quis interferir... Deixei rolar sabe?
         
          Beomgyu sem soltar do abraço deitou sua cabeça no tórax de sua mãe. Ouvir a voz doce da mulher, apesar do assunto, fez ele se sentir relaxado. E então prestou mais atenção no que ela dizia.
         
          — Ele te ama. Eu sinto isso. E você meu amor? Você ama ele? — sem hesitação ele respondeu com firmeza e clareza.
          — Eu amo ele mãe.
          — Eu também sei disso, he he. Faltam poucos minutos para meia-noite... Você devia voltar.
          — Mas...
          — Me promete fazer uma coisa? Você não pode hesitar se prometer. E também pensa rápido mula. — o menino riu do comentário final e assentiu com a cabeça.
          — Eu prometo.
          — Quando você voltar para a casa... Você precisa dizer, com todo o seu coração, o que sente pelo Taehyun, imediatamente.
          — Por quê?
          — Silêncio... Não terminei ainda. Daí você pede para ele te levar na rua Alvorecer Dourado N° 24, pode ser amanhã de manhã ou o dia que preferirem. Agora vai. Você precisa voltar.
          — Mãe... Eu... Te amo. — agarrou a mulher forte e tentou expressar suas palavras com um abraço — Me desculpa por tudo, tudo mesmo. Eu agradeço por tudo que fez por mim... Por nós. Eu fico totalmente agradecido.
          — Eu também te amo filhinho... Não se culpe por nada. As coisas acontecem porque precisam acontecer, agora vá! Seja feliz.
         
          Beomgyu piscou e novamente sentiu a forte dor no pulso, estava em casa. Ele podia ouvir Yeonjun conversando com Taehyun e Hyuka chorando baixinho. Soobin era quase imperceptível no cômodo, como sempre.

          O garoto apesar de toda a dor que sentia, precisava fazer o que prometeu à sua mãe. Não podia hesitar e seus sentimentos ele teria que enfrentar ali e agora.
         
          — Taehyun... Por favor venha aqui. — Beomgyu agachado com a mão no pulso, tomou coragem e chamou o menino. Tae respondeu um “estou aqui, Beom”. Era agora — Eu... — suspirou fundo e levantou a cabeça para olhar no fundo dos olhos do baixinho na sua frente — Eu te amo, amo muito. Talvez você não saiba, ou talvez até mesmo descobriu... Mas isso não vem ao caso agora. Enfim... Eu acabei me apaixonando por você... Os seus jeitos, seu lindo sorriso, sua risada, seu jeito estranho de pensar alto — riu, não desviando por nada seus olhares — Eu não espero que você me ame de volta, só sinto que preciso dizer. Sei que não é o momento, mas ela me pediu. — terminou sua declaração e voltou a fitar o chão, estava envergonhado. Qualquer um estaria.

My Favorite Ghost [TaeGyu] Onde histórias criam vida. Descubra agora